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JCDecaux anuncia novo head comercial

A JCDecaux, que atua no mercado de Out of Home, anuncia a contratação de Gustavo Soares como novo head comercial. O executivo estará à frente das verticais de Entretenimento, Fast Food, Autos, Internacionais, Luxo e Energia, respondendo diretamente a João Binda, diretor comercial da companhia. Gustavo se junta ao time de heads comerciais, que conta com Beto Lima, Bianca Amaral, Kika Santos, Liana Rolemberg, Rafael Krausz e Roberta Sirota.
“Com a chegada do Gustavo, a JCDecaux quer qualificar ainda mais o relacionamento com os clientes, estimulando os projetos de aceleração e inovação da companhia. Ele tem um amplo conhecimento do mercado e experiências em veículos e agências. Sua visibilidade 360º será um grande reforço para nossas estratégias atuais e futuras”, destaca João Binda.
“Estou muito feliz com a oportunidade de me juntar ao time da JCDecaux e atender segmentos repletos de possibilidades. O meio OOH vive o seu melhor momento, e acredito que isso é apenas o começo. Meu objetivo principal é atuar junto à equipe como consultor, utilizando as ferramentas e soluções inovadoras da empresa para impulsionar os negócios e os resultados dos nossos clientes”, afirma Gustavo Soares.
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Ex-Grupo Publicis chega à agência anacouto para comandar direção de criação

De olho em contínua inovação para suas campanhas 360º, a agência anacouto, anuncia a chegada de Guilherme Fregonesi como novo diretor de criação. O executivo tem como missão fortalecer as marcas atendidas pela agência com novos formatos e soluções, levando-as a um novo patamar de relevância, valor e impacto cultural.
Formado em comunicação e marketing pela PUC-Campinas e na Miami Ad School nos Estados Unidos, Fregonesi iniciou sua trajetória em agências norte-americanas, como Sapient, Lowe e Crispin Porter + Bogusky. No Brasil, acumulou experiências em grandes agências, entre elas, DM9DDB, Havas e Grupo Publicis, onde atuou como diretor de criação em uma operação Latam.
Mais recentemente, esteve à frente da área de criação da Fast Company Brasil, com foco em inovação e branded content. “Vejo a criatividade como uma ferramenta de transformação real. Chego com o propósito de explorar formatos mais ousados e impulsionar ainda mais a potência criativa da agência, unindo tecnologia e inovação de forma estratégica. A ideia é gerar valor para as marcas por meio de conexões mais autênticas com as pessoas, criando impacto cultural e relevância mais duradoura. Quero abrir novos caminhos para que essas marcas se expressem com inteligência, se movimentem com agilidade em diferentes contextos e fortaleçam sua presença no dia a dia das pessoas”, afirma Guilherme Fregonesi.
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Unifisa anuncia Leo Ribeiro como novo head de marketing

A Unifisa, referência nacional em soluções financeiras com foco em consórcios, seguros e serviços especializados, anuncia a chegada de Leo Ribeiro como novo head de marketing, consolidando um movimento estratégico de modernização, tecnologia proprietária e crescimento sustentável.
Com mais de 20 anos de experiência em marketing, transformação digital e liderança em grandes operações de varejo e serviços financeiros, Ribeiro passa a liderar a estrutura de martech e produtos digitais do grupo. Sua missão inclui reestruturar processos, fortalecer a presença digital, implementar inteligência artificial como motor estratégico e posicionar a Unifisa como a maior especialista em tecnologia aplicada ao setor de consórcios no Brasil.
Entre as iniciativas prioritárias estão a reestruturação completa da jornada do cliente, com foco em personalização, alta performance e experiência digital de ponta; implantação de ecossistemas de automação inteligente para CRM, performance e atendimento, reduzindo fricções e aumentando conversões; criação do Núcleo de Inovação e IA Generativa, responsável por testar, integrar e escalar tecnologias proprietárias nas áreas de marketing, produtos, conteúdo e operações; desenvolvimento de plataformas e camadas de inteligência para análise de dados preditivos, scoring comportamental e modelos de recomendação voltados a consórcios e seguros; construção de uma presença digital unificada, com campanhas orientadas a dados, performance avançada e narrativas integradas para todas as marcas do grupo: Consórcio Nacional Unifisa, Unifisa Seguros e Fisa Locadora.








