Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

JCDecaux anuncia novo head comercial

Publicado

em

A JCDecaux, que atua no mercado de Out of Home, anuncia a contratação de Gustavo Soares como novo head comercial. O executivo estará à frente das verticais de Entretenimento, Fast Food, Autos, Internacionais, Luxo e Energia, respondendo diretamente a João Binda, diretor comercial da companhia. Gustavo se junta ao time de heads comerciais, que conta com Beto Lima, Bianca Amaral, Kika Santos, Liana Rolemberg, Rafael Krausz e Roberta Sirota.

“Com a chegada do Gustavo, a JCDecaux quer qualificar ainda mais o relacionamento com os clientes, estimulando os projetos de aceleração e inovação da companhia. Ele tem um amplo conhecimento do mercado e experiências em veículos e agências. Sua visibilidade 360º será um grande reforço para nossas estratégias atuais e futuras”, destaca João Binda.

“Estou muito feliz com a oportunidade de me juntar ao time da JCDecaux e atender segmentos repletos de possibilidades. O meio OOH vive o seu melhor momento, e acredito que isso é apenas o começo. Meu objetivo principal é atuar junto à equipe como consultor, utilizando as ferramentas e soluções inovadoras da empresa para impulsionar os negócios e os resultados dos nossos clientes”, afirma Gustavo Soares.

Continue lendo

Gente

Ex-Grupo Publicis chega à agência anacouto para comandar direção de criação

Publicado

em

De olho em contínua inovação para suas campanhas 360º, a agência anacouto, anuncia a chegada de Guilherme Fregonesi como novo diretor de criação. O executivo tem como missão fortalecer as marcas atendidas pela agência com novos formatos e soluções, levando-as a um novo patamar de relevância, valor e impacto cultural.

Formado em comunicação e marketing pela PUC-Campinas e na Miami Ad School nos Estados Unidos, Fregonesi iniciou sua trajetória em agências norte-americanas, como Sapient, Lowe e Crispin Porter + Bogusky. No Brasil, acumulou experiências em grandes agências, entre elas, DM9DDB, Havas e Grupo Publicis, onde atuou como diretor de criação em uma operação Latam.

Mais recentemente, esteve à frente da área de criação da Fast Company Brasil, com foco em inovação e branded content. “Vejo a criatividade como uma ferramenta de transformação real. Chego com o propósito de explorar formatos mais ousados e impulsionar ainda mais a potência criativa da agência, unindo tecnologia e inovação de forma estratégica. A ideia é gerar valor para as marcas por meio de conexões mais autênticas com as pessoas, criando impacto cultural e relevância mais duradoura. Quero abrir novos caminhos para que essas marcas se expressem com inteligência, se movimentem com agilidade em diferentes contextos e fortaleçam sua presença no dia a dia das pessoas”, afirma Guilherme Fregonesi.

Continue lendo

Gente

Unifisa anuncia Leo Ribeiro como novo head de marketing

Publicado

em

Unifisa, referência nacional em soluções financeiras com foco em consórcios, seguros e serviços especializados, anuncia a chegada de Leo Ribeiro como novo head de marketing, consolidando um movimento estratégico de modernização, tecnologia proprietária e crescimento sustentável.

Com mais de 20 anos de experiência em marketing, transformação digital e liderança em grandes operações de varejo e serviços financeiros, Ribeiro passa a liderar a estrutura de martech e produtos digitais do grupo. Sua missão inclui reestruturar processos, fortalecer a presença digital, implementar inteligência artificial como motor estratégico e posicionar a Unifisa como a maior especialista em tecnologia aplicada ao setor de consórcios no Brasil.

Entre as iniciativas prioritárias estão a reestruturação completa da jornada do cliente, com foco em personalização, alta performance e experiência digital de ponta; implantação de ecossistemas de automação inteligente para CRM, performance e atendimento, reduzindo fricções e aumentando conversões; criação do Núcleo de Inovação e IA Generativa, responsável por testar, integrar e escalar tecnologias proprietárias nas áreas de marketing, produtos, conteúdo e operações;  desenvolvimento de plataformas e camadas de inteligência para análise de dados preditivos, scoring comportamental e modelos de recomendação voltados a consórcios e seguros; construção de uma presença digital unificada, com campanhas orientadas a dados, performance avançada e narrativas integradas para todas as marcas do grupo: Consórcio Nacional Unifisa, Unifisa Seguros e Fisa Locadora.

Continue lendo