Gente
Jayant Kshirsagar assume a vice presidência de marketing da CleverTap

A CleverTap, plataforma líder mundial em retenção e engajamento de usuários, passa a contar com Jayant Kshirsagar como vice-presidente de marketing. O executivo liderará as iniciativas e funções de marketing da empresa, para a construção de um mecanismo de crescimento robusto, à medida que se expande para novos mercados em todo o mundo.
“Os consumidores, hoje, mostram uma clara preferência pelo consumo mobile, é como eles pesquisam produtos, compram e gerenciam todos os aspectos de suas vidas diárias. Consequentemente, toda marca deve se tornar mobile-first se quiser permanecer relevante para o consumidor. Além disso, as marcas enfrentam uma pressão sem precedentes para aumentar a retenção de usuários, o engajamento e o valor da vida útil. Estou ansioso para ajudar a CleverTap a planejar e executar estratégias holísticas que impulsionam a conexão com o cliente e aumentam as transações por meio de marketing e comunicações valiosos e contextuais”, diz o novo vice-presidente de marketing.
Com mais de 25 anos de experiência em liderança de empresas multinacionais, Jayant é bacharel em Engenharia Eletrônica pela Pune University, possui MBA em Marketing pelo Symbiosis Institute of Business Management e já passou pela SAP, Intuit, Wipro, AT&T (Idea Cellular) e , mais recentemente, pela startup de alto crescimento MarketsandMarkets, empresa por trás da primeira nuvem de inteligência de mercado do mundo.
Gente
The Fini Company nomeia Otávio Pereira como diretor de trade marketing LATAM

Em um movimento estratégico para reforçar seu novo posicionamento global, a The Fini Company anuncia Otávio Pereira como seu novo diretor de trade marketing para a América Latina.
A contratação sinaliza o trabalho contínuo da companhia na inovação da jornada do consumidor. Otávio traz mais de duas décadas de experiência em trade marketing, com passagens por gigantes do consumo como Unilever e Mondelez, com atuação nas frentes de trade categoria, trade canal, ativação e execução, vendas e e-commerce, sempre com foco em resultados consistentes no varejo.
Na The Fini Company, o executivo chega com a missão de ampliar o impacto das marcas nos diferentes canais, aplicando sua expertise em transformar o ponto de venda em um espaço de encantamento, descoberta e conexão emocional com o shopper.
Gente
Mondelēz Brasil reforça estrutura de liderança em Chocolates para acelerar crescimento e inovação

A Mondelēz Brasil anuncia mudanças em sua estrutura de marketing na categoria de Chocolates, um dos principais vetores de crescimento e inovação da companhia no país.
Felipe Pedrolli assume a diretoria de Chocolates, coroando uma trajetória de 17 anos na companhia, iniciada como estagiário na área de marketing. Ao longo da carreira, o executivo liderou frentes estratégicas em diversas categorias, entre elas Biscoitos, Gomas, Bebidas em pó e Chocolates, com passagens por marcas como Club Social, Oreo, Bis, Trident e Tang. Reconhecido pela trajetória em liderar times diversos e frentes complexas em diferentes contextos de negócio, Pedrolli passa a ter papel central na liderança em uma das principais posições de marketing da empresa na América Latina.
Já Ana Assis, após uma passagem de forte crescimento à frente da marca Bis – marcada por resultados expressivos e importantes reconhecimentos em festivais de criatividade e efetividade – assume a diretoria de Tablets, Sharing & Seasonals, liderando marcas como Lacta e Milka, além das linhas sazonais. Com mais de 15 anos de experiência em marketing e inovação em empresas como Danone, O Boticário, Mars e BRF, Ana é reconhecida por unir pensamento estratégico, sensibilidade de marca e foco em inovação orientada por propósito. À frente de Bis, conduziu movimentos de modernização e conexão cultural que fortaleceram o papel da marca entre as novas gerações.
Essas movimentações reforçam o compromisso da Mondelēz Brasil com o desenvolvimento interno de talentos e a visão de longo prazo para a categoria de Chocolates, segmento que movimenta mais de R$ 26 bilhões por ano no país (Nielsen/Scanntech) e apresenta crescimento contínuo em penetração e frequência de consumo. Impulsionada pelo papel do chocolate como símbolo de recompensa e presenteabilidade, a categoria tem sido um dos grandes motores de crescimento da companhia.








