Gente
Jayant Kshirsagar assume a vice presidência de marketing da CleverTap

A CleverTap, plataforma líder mundial em retenção e engajamento de usuários, passa a contar com Jayant Kshirsagar como vice-presidente de marketing. O executivo liderará as iniciativas e funções de marketing da empresa, para a construção de um mecanismo de crescimento robusto, à medida que se expande para novos mercados em todo o mundo.
“Os consumidores, hoje, mostram uma clara preferência pelo consumo mobile, é como eles pesquisam produtos, compram e gerenciam todos os aspectos de suas vidas diárias. Consequentemente, toda marca deve se tornar mobile-first se quiser permanecer relevante para o consumidor. Além disso, as marcas enfrentam uma pressão sem precedentes para aumentar a retenção de usuários, o engajamento e o valor da vida útil. Estou ansioso para ajudar a CleverTap a planejar e executar estratégias holísticas que impulsionam a conexão com o cliente e aumentam as transações por meio de marketing e comunicações valiosos e contextuais”, diz o novo vice-presidente de marketing.
Com mais de 25 anos de experiência em liderança de empresas multinacionais, Jayant é bacharel em Engenharia Eletrônica pela Pune University, possui MBA em Marketing pelo Symbiosis Institute of Business Management e já passou pela SAP, Intuit, Wipro, AT&T (Idea Cellular) e , mais recentemente, pela startup de alto crescimento MarketsandMarkets, empresa por trás da primeira nuvem de inteligência de mercado do mundo.
Gente
Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.
Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.
Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.
Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.
Gente
Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9









