Gente
Jayant Kshirsagar assume a vice presidência de marketing da CleverTap

A CleverTap, plataforma líder mundial em retenção e engajamento de usuários, passa a contar com Jayant Kshirsagar como vice-presidente de marketing. O executivo liderará as iniciativas e funções de marketing da empresa, para a construção de um mecanismo de crescimento robusto, à medida que se expande para novos mercados em todo o mundo.
“Os consumidores, hoje, mostram uma clara preferência pelo consumo mobile, é como eles pesquisam produtos, compram e gerenciam todos os aspectos de suas vidas diárias. Consequentemente, toda marca deve se tornar mobile-first se quiser permanecer relevante para o consumidor. Além disso, as marcas enfrentam uma pressão sem precedentes para aumentar a retenção de usuários, o engajamento e o valor da vida útil. Estou ansioso para ajudar a CleverTap a planejar e executar estratégias holísticas que impulsionam a conexão com o cliente e aumentam as transações por meio de marketing e comunicações valiosos e contextuais”, diz o novo vice-presidente de marketing.
Com mais de 25 anos de experiência em liderança de empresas multinacionais, Jayant é bacharel em Engenharia Eletrônica pela Pune University, possui MBA em Marketing pelo Symbiosis Institute of Business Management e já passou pela SAP, Intuit, Wipro, AT&T (Idea Cellular) e , mais recentemente, pela startup de alto crescimento MarketsandMarkets, empresa por trás da primeira nuvem de inteligência de mercado do mundo.
Gente
Royal Canin anuncia novo diretor de vendas e marketing no Brasil

A Royal Canin, marca que oferece saúde através da nutrição para gatos e cães, parte do grupo Mars Inc., anuncia Fernando Ferroni como novo diretor de vendas e marketing da operação no Brasil. O executivo inicia sua jornada na nova posição com a missão de potencializar a presença da marca no varejo e em clínicas veterinárias, estreitar o relacionamento com profissionais do setor e tornar seus produtos acessíveis a um público mais amplo.
Com mais de 20 anos de experiência em organizações globais, Ferroni deixa o cargo de CFO da Mars Pet Nutrition Brasil, onde desempenhou papel decisivo em marcos relevantes do negócio. Em sua trajetória profissional, destacou-se como líder com visão estratégica, habilidade para transformar desafios em oportunidades de crescimento e no desenvolvimento de equipes de alta performance.
“Assumir a diretoria de vendas e marketing da Royal Canin Brasil é uma oportunidade de contribuir com o propósito de transformar a saúde e o bem-estar dos pets por meio da nutrição. Estou entusiasmado com os novos desafios, especialmente no que diz respeito a fortalecer o portfólio do Brasil, trazendo ainda mais inovações, expandir nossa presença no varejo e possibilitar que cada vez mais tutores e seus pets tenham acesso às soluções nutricionais da Royal Canin”, afirma Ferroni.
Gente
Paula Munhoz é a nova diretora de marketing de chocolates da Nestlé

A Nestlé Brasil anuncia a promoção de Paula Munhoz como nova diretora de marketing de chocolates. A executiva, que está há 16 anos na empresa, será responsável pelas marcas Nestlé e Garoto. Paula substitui Tatiana Perri, recém promovida para a liderança de CPW Brasil, a divisão global de cereais matinais da empresa.
Paula iniciou carreira em marketing corporativo e mídia, passando por áreas como comunicação corporativa, Nestlé Health Science, Nutrição e CPW, o que contribuiu para seu desenvolvimento e liderança. Em 2022 assumiu a posição de gerente executiva de CPW e respondeu pelo reposicionamento de várias linhas de produtos, conquistando o Prêmio TOP of Mind na categoria e transformando o portfólio com lançamentos relevantes, exposição para novos públicos, além acelerar o crescimento e a liderança da categoria.
“Sigo motivada para transformar estratégias em resultados por meio da inovação centrada no consumidor e do trabalho colaborativo. Estou pronta para assumir este novo desafio na divisão de chocolates e contribuir para o crescimento sustentável dos negócios”, afirma Paula Munhoz.