Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Jayant Kshirsagar assume a vice presidência de marketing da CleverTap

Publicado

em

CleverTap, plataforma líder mundial em retenção e engajamento de usuários, passa a contar com Jayant Kshirsagar como vice-presidente de marketing. O executivo liderará as iniciativas e funções de marketing da empresa, para a construção de um mecanismo de crescimento robusto, à medida que se expande para novos mercados em todo o mundo.

“Os consumidores, hoje, mostram uma clara preferência pelo consumo mobile, é como eles pesquisam produtos, compram e gerenciam todos os aspectos de suas vidas diárias. Consequentemente, toda marca deve se tornar mobile-first se quiser permanecer relevante para o consumidor. Além disso, as marcas enfrentam uma pressão sem precedentes para aumentar a retenção de usuários, o engajamento e o valor da vida útil. Estou ansioso para ajudar a CleverTap a planejar e executar estratégias holísticas que impulsionam a conexão com o cliente e aumentam as transações por meio de marketing e comunicações valiosos e contextuais”, diz o novo vice-presidente de marketing.

Com mais de 25 anos de experiência em liderança de empresas multinacionais, Jayant é bacharel em Engenharia Eletrônica pela Pune University, possui MBA em Marketing pelo Symbiosis Institute of Business Management e já passou pela SAP, Intuit, Wipro, AT&T (Idea Cellular) e , mais recentemente, pela startup de alto crescimento MarketsandMarkets, empresa por trás da primeira nuvem de inteligência de mercado do mundo.

Continue lendo

Gente

Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Publicado

em

 Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.

Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.

Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.

Continue lendo

Gente

Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred

Publicado

em

A Unicred, um dos maiores sistemas de cooperativas financeiras de crédito do país, anuncia Juliana Sandano como nova head de marketing, CRM & data intelligence. Com passagens por instituições como PicPay, Banco Original e HSBC, a executiva soma mais de 16 anos de atuação em bancos digitais e tradicionais, com ênfase em dados, inteligência artificial e estratégias de relacionamento orientadas ao cliente. Também se destaca por liderar iniciativas de transformação digital com forte integração entre marketing, canais e resultados comerciais.
Na nova função, Sandano será responsável por construir uma estrutura de Martech, voltada ao ganho de eficiência, elevação dos indicadores de experiência e relacionamento digital. “Nosso trabalho terá como base modelos de previsão analítica e segmentações comportamentais com dados online, com o objetivo de desenvolver um modelo de atendimento mais eficiente e digital. Buscamos, acima de tudo, entregar ao cooperado produtos e serviços mais relevantes e personalizados, integrados a uma jornada digital. Com isso, esperamos gerar impacto direto em indicadores como LTV, NPS e taxa de ativação de produtos”, afirma.
Continue lendo