Empresa
Jack Daniel’s traz à BCB 2022 estande temático e coquetéis premiados no Tennessee Calling

Jack Daniel’s marca presença no Bar Convent Brazil (BCB) no Expo Barra Funda, em São Paulo, a marca terá um espaço dedicado ao famoso Tennessee Whiskey para receber os visitantes com os drinks clássicos da família Jack Daniel’s. Na ocasião, o público poderá imergir no universo da marca por meio de um estande autêntico independente ao estilo Jack e da apresentação dos rótulos da família.
Com total sinergia com os símbolos de Jack Daniel’s, o ambiente, assinado pela agência MKT House, propõe uma experiência única para receber, bartenders, proprietários de bares e produtores do segmento. O BCB é considerado a maior feira do setor de bares e bebidas, está presente em Berlim e Nova York e busca chamar a atenção para o protagonismo na indústria, com oportunidades de negócio, carreira, desenvolvimento de pessoas, experiências e tendências.
“Esta é uma chance de fortalecer o nosso posicionamento no mercado nacional e estreitar o relacionamento com a comunidade bartender, mostrando que Jack Daniel’s é um rótulo versátil, ideal para as diversas técnicas de mixologia” diz Giuliano Odone, head de marketing da Brown-Forman no Brasil.
O espaço de Jack Daniel’s vai receber como convidados os bartenders vencedores das edições passadas do Tennesse Calling, campeonato de coquetelaria promovido pela marca nas edições no Brasil.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









