Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Ivete Sangalo protagoniza novo comercial da Piracanjuba

Publicado

em

“Deu match!” Esse estrangeirismo nunca foi tão real quanto a parceria Piracanjuba e Ivete Sangalo. Iniciada em 2019, quando a cantora se tornou embaixadora da marca, ambas possuem valores em comum, assim como a trajetória de crescimento e o sucesso. É essa história, chamada de “Razão de Ser”, que os telespectadores acompanharão nos próximos meses, nas principais emissoras de televisão, e nos perfis oficiais da marca, nas redes sociais.  O lançamento oficial aconteceu no último domingo, dia 16, durante programação diária da TV Globo, SBT, Band e Rede Record.

“A escolha da Ivete Sangalo para protagonizar mais uma campanha institucional da Piracanjuba foi um caminho natural. Isso porque, no comercial “Razão de Ser”, além de reforçar os atributos e os valores em comum, mostramos que o respeito, a transparência e a vontade de evoluir sempre, é mais do que fazer. É gostar de fazer”, explica a gerente de marketing, Lisiane Guimarães Campos.

O novo comercial apresenta a embaixadora da marca em uma sala de cinema vendo imagens da sua jornada como artista, assistindo sua evolução desde o começo até o estrelato. Paralelo a essa memória, que apresenta cenas dos 30 anos de carreira da Ivete, ela comenta a importância de conhecer e confiar nas marcas e nos históricos. A propaganda é assinada pela agência Goodbrands Comunicação.

Ficha técnica 

Cliente: Piracanjuba

Título: Razão de Ser

Produto: Institucional

Produtora: SENTIMENTAL FILME

Agência: Goodbrands Comunicação

Diretor de Criação: Ricardo Furriel

Criação: Renato Domingos e José Celso

Coordenação Geral: Cleide Tomaz

Atendimento: Juliana Lopes

Cliente Marketing: Lisiane Campos

Direção de Cena: Mau e Lu

Produção Executiva: Marcos Araújo

Diretora Operacional e de Atendimento: Renata Pimenta

Atendimento: Wander Damiani e Wanda Tigre

Head de Produção: Renata Picheco

Coordenação de Produção: Chélide Teixeira

Diretor Fotografia: Flavio Zangrandi

Diretor de Arte: Thiago Bastos

Coordenação de pós-produção: Anita Nadai

Atendimento pós-produção: Thaiz Rosalino

Montador: Marcio Canella

Color: Ely Silva

Produtora de Som: Lua Nova

Continue lendo

Empresa

Méqui transforma Boa Noite do ‘Jornal Nacional’ em McFritas grátis no app

Publicado

em

Na noite da última sexta-feira (31), durante a edição do ‘Jornal Nacional’, da TV Globo, que marcou a despedida de William Bonner da bancada, o McDonald’s posicionou uma inserção para homenagear o derradeiro “Boa Noite” do âncora do telejornal.

A marca lançou uma ação especial para o público: com o código promocional BOANOITE, os consumidores puderam garantir uma McFritas G grátis ao fazer pedidos pelo app do Méqui, via Peça e Retire ou McDelivery, logo após o jornal, até às 23h59. A ação foi criada pela Galeria.ag e logo virou assunto nas redes sociais.

A ação contou com inserção de um filme no penúltimo bloco do jornal para anúncio do cupom e a clássica assinatura com os arcos dourados da marca também ganhou um “boa noite”.

“Assim como milhões de brasileiros, o Méqui também parou para ouvir o ‘Boa Noite’ de hoje do JN. E, claro, não resistimos à ideia de transformar esse momento que vai entrar para história em algo que tivesse a nossa cara — com leveza e McFritas grátis”, destaca Ilca Sierra, diretora de marketing do McDonald’s.

Rodrigo Marangoni, diretor executivo de criação da Galeria.ag, reforça a estratégia pensada para a ação. “Entendemos que esse era um momento cultural da história do entretenimento brasileiro. E o Méqui sempre estará onde o público se interessa e se emociona. Por isso, coordenamos uma mídia especial junto com influência e CRM para deixar esse último ‘boa noite’ com um gostinho muito mais especial, o de Méqui”.

Continue lendo

Empresa

Heineken apresenta edição especial em garrafa de alumínio para celebrar o GP de São Paulo de Fórmula 1 2025

Publicado

em

Heineken, patrocinadora oficial do Grande Prêmio de São Paulo 2025, lança uma nova garrafa de alumínio comemorativa da Fórmula 1, em mais um capítulo na parceria entre a marca e um dos principais eventos esportivos realizados no Brasil. A novidade chega a partir deste mês em São Paulo, em quantidade limitada, nos principais pontos de venda supermercadistas da capital paulista, no formato long neck 330 ml.

Importada diretamente da Holanda, a edição especial reforça o vínculo entre Heineken e o universo da Fórmula 1, uma parceria global iniciada em 2016 e caracterizada por experiências que unem autenticidade e inovação. Produzida com o mesmo processo da Heineken® original e envasada no país de origem, a garrafa exibe um design exclusivo que celebra o automobilismo e o espírito das corridas, combinando o verde icônico da marca com detalhes inspirados na velocidade das pistas.

Com potencial colecionável, cerca de 300 mil unidades da novidade estarão à venda exclusivamente na cidade de São Paulo — palco do Grande Prêmio. O lançamento também reflete o olhar atento da Heineken para inovação em sustentabilidade. O produto em alumínio, material com mais de 98% de reciclabilidade no Brasil, dialoga com as metas de circularidade da marca, que tem como objetivo tornar 80% de suas embalagens circulares até 2030, dentro de sua plataforma Green Your City.

“A Heineken tem uma relação de longa data com a Fórmula 1, e essa garrafa comemorativa reforça essa conexão de forma tangível. Queremos celebrar o Grande Prêmio de São Paulo e aproximar ainda mais os fãs desse universo por meio de uma edição exclusiva, que traduz o espírito de inovação, sofisticação e celebração que a marca representa”, disse Elbert Beekman, gerente sênior de marketing e inovação da Heineken.

Continue lendo