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Britânia lança campanha para o Dia das Mães

A Britânia, marca de eletrodomésticos presente no mercado brasileiro há mais de 60 anos, lança sua nova campanha de Dia das Mães, criada pela Bri Comunicação. A campanha foi pensada e desenvolvida para conectar a marca aos mais variados perfis de mães brasileiras durante uma das datas mais importantes do varejo. Segundo levantamento da fintech Trigg, a data concentra o maior pico de consumo para o brasileiro no 1º semestre de 2023. No ano passado, as vendas para o Dia das Mães cresceram 18,1% em comparação a 2021, de acordo com o Índice Cielo de Varejo Ampliado.
De maneira leve, descontraída e colorida, a campanha tem como peça principal um filme de 30” que retrata diferentes idades e estilos de mães. Como estratégia, vai contar com materiais no ponto de venda, mídia online, divulgação nas redes socais e no e-commerce da marca, e um time de influenciadoras com grandes perfis de influenciadoras mães. Além disso, apostam também em uma ação de trade marketing incentivando vendedores e promotores com diversos prêmios.
“Temos uma marca relevante, com muita confiança nos lares brasileiros. É um desafio escolher qual mensagem transmitir numa data tão importante para o varejo quanto o Dia das Mães. Nós acreditamos que todas as mães merecem potência, cuidado e muita diversão. Por isso, neste ano queremos mostrar que através de um produto Britânia, é possível garantir um sorriso e momentos especiais para todos os tipos de mães, de diferentes idades e perfis, e escolhemos fazer isso de uma maneira leve e divertida, que fique no coração das pessoas. Está sendo uma excelente oportunidade para apresentar toda a capacidade da nossa agência in house”, revela Emanuelle Ramalhete Henche, gerente de marketing da empresa.
Ficha Técnica
1º Assistente de Câmera: Victor Oliveira Freitas
1º Assistente de Direção: Marina Ariano Gaio
1º Assistente de Elétrica: Rodrigo de Souza Franco
1º Assistente de Maquinária: Harrison Oliveira Fernandes
1º Assistente de Produção: Marcos Antonio Souza
2º Assistente de Câmera: Lucas Baldasso Marsaioli
Atendimento: Gustavo Magalhães
Chefe de Maquinária: Cleverson Gomes
Diretora de Arte: Valéria Morais
Diretor de Fotografia: Leonardo Cesar da Silva
Elenco: Elizabeth Maria Cruz, Jean Carlo Bittencourt, Viviane Maria Pereira e Glaucia Domingos
Fotógrafo/a Still: Thiago Antonovas e Priscilla Fiedler
Gaffer: Angelo Antonio Foltran Barros
Making Of: Roni Nascimento
Maquiadora: Mayara Nassar Diário
Produtora de Figurino: Bruna Afonso Diário
Produtor Executivo: Caio Henrique Bocuti
Trilha: Lucas Stiw Wagner de Cezaro
Equipe Britânia: Emanuelle Henche, Lucas Souza, Monalisa Fernandes e Patrícia Alves
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CCXP23 terá Marvel Store e Loja Disney 100

O público da 10ª edição da CCXP – que acontece no São Paulo Expo, em São Paulo (SP) até 3 de dezembro – terá acesso a um espaço dedicado apenas para produtos licenciados Disney, Pixar e Marvel em um estande de 360m², que conta com a loja oficial da Marvel no Brasil e uma loja exclusiva de pelúcias de Disney100.
Após ser apresentada oficialmente na CCXP22, a Marvel Store – operada pelo Grupo Dream – já é uma realidade para a alegria dos fãs. A primeira loja física da América Latina foi recém-inaugurada no Parque Dom Pedro Shopping, em Campinas (SP), e agora estará presente novamente no maior evento de cultura pop do Brasil, com 260m² e mais de 800 opções de itens, incluindo produtos exclusivos, colecionáveis e importados com preços a partir de R$ 19,99.
O público também poderá aproveitar uma programação especial no palco da loja com a presença do dublador do novo jogo Spider-Man 2, da PlayStation, e designers de produtos, além de desafios e quizzes, encontro de cosplayers e muito mais. Todas as atrações podem ser consultadas no telão do espaço durante os quatro dias de evento.
Já a outra parte do estande será operada pela Toy Mania, maior loja online especializada em brinquedos, que apresentará seu grande catálogo de pelúcias Disney e Pixar, com opções a partir de R$89,99. Os fãs poderão levar para casa seus personagens favoritos, como Stitch, Mickey, Olaf, Simba, Nemo, Tico e Teco, entre outros.
Assim como as comemorações dos 100 anos da The Walt Disney Company começaram oficialmente no Brasil na CCXP22, este espaço de 100m² é tematizado de Disney100.
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Jovem Nerd anuncia jogo de tabuleiro do Ozob na CCXP 2023

Jovem Nerd, produtora de conteúdo geek e nerd do grupo Magalu, anuncia seu primeiro jogo de tabuleiro na Comic Con Experience (CCXP). O protagonista do game será Ozob, personagem criado pelo co-fundador do Jovem Nerd, Deive Pazos, que ficou muito conhecido nos episódios do podcast Nerdcast RPG e também pela sua participação especial no game Cyberpunk 2077.
Ozob é um palhaço distópico, debochado, conhecido por carregar uma granada vermelha no lugar do nariz. A personagem nasceu em um dos podcasts mais ouvido do país e fez tanto sucesso que já ganhou um livro apenas sobre suas histórias. “Este é mais um passo na expansão de nossas propriedades intelectuais”, diz Alexandre Ottoni, co-fundador do Jovem Nerd. “Entrar no universo dos board games é nos aproximar ainda mais dos nossos fãs e do mundo nerd, que é obcecado por jogos neste estilo”.
O jogo será um dungeon crawler cooperativo para até 4 jogadores, que explorarão um ambiente cyberpunk, em uma campanha de múltiplas missões distintas. A mecânica inovadora trará um aspecto de push your luck (abuse da sorte), onde cada jogador revela cartas do seu próprio deck, que por sua vez indicam bônus em várias habilidades que poderão ser usados no seu turno. Quanto mais cartas forem abertas, mais dados o jogador poderá lançar para atacar inimigos, hackear robôs ou influenciar pessoas. Porém, se o jogador abrir 3 cartas com um “X”, receberá 2 pontos de ferimento. Isso faz com que a cada jogada, a tensão esteja sempre presente e os jogadores devem decidir o quanto podem ou não abusar da sorte para terem mais chances de cumprir seus objetivos.