Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Ivete Sangalo estrela lançamento de LuftaFEM®, o analgésico de Luftal®

Publicado

em

Ivete Sangalo estrela lançamento de LuftaFEM®, o analgésico de Luftal®
As mulheres não precisam mais mudar seus planos do dia, cancelar aquele compromisso importante ou aquele treino tão esperado somente pelo fato de estarem sofrendo com cólicas menstruais. Chega agora ao mercado de medicamentos o novo LuftaFEM®, o analgésico de Luftal® para cólicas e outras dores com dupla ação analgésica.

Estrelada por Ivete Sangalo, a campanha destaca os diferenciais do novo produto, como sua rápida absorção no organismo, que acontece a partir de 5 minutos, com início de absorção 2x mais rápido**, e seu efeito prolongado por até 9 horas*, devido a sua dupla ação analgésica que combina ibuprofeno e paracetamol. Com uma paródia divertida de “Não precisa mudar”, um de seus grandes sucessos, a cantora baiana traz toda sua boa energia para as personagens, que quase desistem de seus compromissos em virtude das cólicas menstruais, mas logo mudam de ideia com a solução.

“Quando o assunto é antigases, nós já sabemos que Luftal® é a marca sinônimo da categoria, sempre lembrada pelo público. Queremos que LuftaFEM® seja reconhecida da mesma maneira quando falamos em cólicas e outras dores, especialmente pela potência que a sua dupla ação analgésica causa no organismo”, afirma Bruno Widmer, Gerente da Categoria de OTCs da Reckitt no Brasil.
Criada pela WMcCann, a campanha traz o mote com base no hit de Ivete “Não precisa mudar”, atrelando o poder desta nova combinação com a não mudança de planos por causa da dor. A campanha terá veiculação em TV aberta e fechada, além de desdobramentos para o digital com as influenciadoras Camilla de Lucas, Larissa Manoela, Luara Fonseca e Viih Tube.

Essas é uma das primeiras campanhas desenvolvidas pela WMcCann desde que a agência iniciou os trabalhos para a Reckitt, no início de 2021.

Continue lendo

Empresa

Ypê investe R$ 1,3 milhão para plantar 23 mil mudas e recuperar área equivalente a 15 campos de futebol

Publicado

em

O projeto Plantar Vida, uma iniciativa da Ypê em parceria com o H2A Hub Agroambiental e o Instituto de Manejo e Certificação Florestal e Agrícola (Imaflora), continua avançando em seus esforços para restaurar as Áreas de Preservação Permanente (APPs) no interior das propriedades rurais da Bacia do Rio Camanducaia, que passam pelas cidades de São Paulo e Minas Gerais.

Desde seu início, em 2021, o projeto já plantou 23 mil mudas de espécies nativas em 16 hectares, uma área que corresponde a 15 campos de futebol, contribuindo significativamente para a preservação ambiental e a segurança hídrica da região. A Bacia do Rio Camanducaia abrange cerca de 1.000 km², integra 11 municípios – entre eles Amparo, Jaguariúna, Monte Alegre do Sul, Pinhalzinho, Serra Negra, Socorro, Toledo e Pedra Bela – e é responsável pelo abastecimento de, aproximadamente, 300 mil habitantes. O Plantar Vida tem o potencial de aumentar a cobertura da vegetação nativa do município e aumentar a biodiversidade na região, envolvendo a diminuição dos riscos climáticos.

Com um investimento de cerca de R$ 1,3 milhão, as iniciativas visam a regeneração do vegetação e a melhoria da qualidade da água do Rio Camanducaia, com expectativa de benefícios no médio e longo prazo.

“O Plantar Vida reflete o compromisso da Ypê com a preservação ambiental e o desenvolvimento sustentável. Atingir o marco de plantar 16 hectares em Áreas de Preservação Permanente na Bacia do Rio Camanducaia é um marco importante, pois não só contribui para a recuperação da biodiversidade local, mas também fortalece o papel do produtor rural na proteção e recuperação dos recursos hídricos. Seguiremos trabalhando para expandir essas iniciativas e ampliar o impacto positivo que existe na relação simbiótica entre floresta e água”, afirma Gustavo de Souza, diretor de pesquisa, desenvolvimento, qualidade, WCM e sustentabilidade da Ypê.

Continue lendo

Empresa

Hering celebra o Dia das Mães com campanha estrelada por Xuxa e Sasha Meneghel, Bruna Marquezine e Neide Maia

Publicado

em

Hering, uma das marcas de vestuário brasileiro com 145 anos no mercado, lança a campanha de Dia das Mães, “Mãe, Nosso Maior Ícone”, estrelada por Xuxa e Sasha Meneghel, Bruna Marquezine e Neide Maia. A campanha celebra as relações de afeto, confiança e troca construídas desde a infância.

Na campanha, mães e filhas embarcam juntas em uma aventura de carro, repleta de momentos reais, cheios de emoção, redescobertas e intimidade. As duplas tiveram a oportunidade de reviver lembranças e compartilhar histórias em uma jornada icônica. A campanha enfatiza como os laços se constroem e se fortalecem ao longo do tempo, como a amizade entre Bruna e Sasha, que se conhecem desde pequenas, unidas não só por suas mães, mas por uma relação de carinho, confiança e companheirismo.

“Minha relação com a Sassá é de muito orgulho, orgulho por essa mulher que ela se transformou, mas sempre tive orgulho da menina que ela era e da adolescente que ela foi”, conta Xuxa.

“Nesta campanha, focamos no maior ícone de todos: a mãe. Reforçamos que a maternidade possui seus altos e baixos, mas no final do dia o que importa é a viagem e não o destino. E para contar sobre essa jornada icônica convidamos essas duas duplas mais do que especiais, que compartilham histórias autênticas, destacando os laços de união e amizade que permeiam todos esses anos. Ter Xuxa, Sasha, Bruna e Neide nesta campanha tornou tudo ainda mais icônico, estamos muito felizes com o resultado”, comenta Victoria Toni, diretora de marca da Hering.

Continue lendo