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Itaú Personnalité anuncia o patrocínio da tenista profissional Bia Haddad Maia

Alto desempenho, foco e determinação são algumas características encontradas em atletas profissionais e são essenciais para excelentes resultados. Para representar essas qualidades, o Itaú Personnalité anuncia o patrocínio à tenista profissional Bia Haddad Maia, a primeira brasileira a figurar entre as 15 melhores do mundo na categoria.
O anúncio é marcado pelo início da temporada 2023, que começará no dia 29 de dezembro, na United Cup, competição mista em que o Brasil faz parte. Já na segunda semana de janeiro, a tenista irá disputar o WTA 500 de Adelaide e na sequência o Australian Open. Eleita a tenista que mais evoluiu em 2022, a atual número 15 do mundo se torna também embaixadora da marca e irá estrelar campanhas, marcar presença nas redes sociais e encontros com clientes do Itaú Personnalité.
“Estamos muito felizes com a chegada da Bia como nossa embaixadora. Queremos reconhecer sua trajetória de sucesso, acompanhá-la ao longo dos próximos anos e incentivar com que outras meninas e mulheres conquistem o seu lugar no esporte”, afirma André Azevedo, head de marketing do Itaú Personnalité.
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Movida apresenta campanha institucional com o mote “Movida por Você”

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Camarote Brahma reposiciona marca com foco em experiência premium

Referência em hospitalidade premium no universo sertanejo, o Camarote Brahma anuncia um rebranding completo de sua identidade visual e verbal, com foco em consolidar sua liderança no entretenimento de alta experiência. Assinado pela CoolerDVT , agência de comunicação do Grupo DVT, e executado em parceria com a Ambev, o reposicionamento busca consolidar o espaço da marca como o destino máximo de sofisticação, experiência e pertencimento no circuito dos grandes eventos sertanejos do país.
Desenvolvido integralmente pela Diverti, produtora do Grupo DVT e responsável pela Camarote Brahma em todo o Circuito Sertanejo, o projeto marca um momento estratégico de renovação, com foco em diferenciação de marca e ampliação de mercado. “O público hoje busca experiências memoráveis, sofisticadas e com conexão emocional. O Camarote Brahma sempre foi referência nesse sentido. O rebranding vem para reafirmar essa posição e abrir novas possibilidades criativas e de negócio”, afirma Gui Marconi , sócio da Diverti.
O projeto foi conduzido em três meses, com uma jornada que envolveu desde imersões e workshops criativos até testes de metas e ajustes finos de execução. Um dos pilares da nova identidade é o conceito “A cremosidade no topo da festa”, que associa o universo da cerveja e do chopp à proposta de experiências elevadas do Camarote Brahma. Elementos como o chapéu, ícone do sertanejo contemporâneo, e o lettering texturizado, que remete à espuma da Brahma, reforçam uma identidade visual.
“Trouxemos inspirações do universo da moda da alta costura e da ousadia estética de festivais como Glastonbury e Stagecoach para compor um visual que exala exclusividade, sem perder o DNA popular da marca”, explica Pablo Manzotti, diretor executivo de criação da CoolerDVT.
Peça central da experiência, a camiseta foi reformulada com grafismos que remetem à espuma da cerveja e ao ritmo da festa. A fotografia e o tom de voz adotam a linguagem dos editoriais de moda, reforçando o desejo aspiracional de pertencer ao universo Brahma. “O maior desafio foi equilibrar sofisticação e acessibilidade. O resultado é um storytelling visual autêntico, com consistência em todos os pontos de contato”, completa Victor Carvalho, diretor de criação da CoolerDVT.