Gente
Isabella Costa assume gerência do marketing da Systax

A Systax, empresa de inteligência fiscal e única a sistematizar a tributação de todos os segmentos nas 27 Unidades Federativas do Brasil, anuncia que a Isabella Costa passa a assumir as estratégias de marketing da companhia. Atuando no mercado de comunicação desde 2010, Isabella tem passagem por empresas como Grupo Dass, Care Plus e Keyrus, com ampla experiência em Customer Experience, Inbound Sales e Branding.
A principal missão da executiva como gerente de marketing é “impulsionar a especialidade da Systax no mercado, posicionando a empresa com todo o seu know-how nas áreas fiscal e tributária”, conforme ela explica. “A Systax é uma companhia com total domínio desses segmentos e busco fortalecer a imagem da empresa como referência em inteligência fiscal. Além disso, também busco olhar para os clientes que já estão em nossa base e entender o que mais podemos fazer por eles”, diz.
Saindo de um olhar unicamente focado em operação e subindo para uma camada estratégica, Isabella espera levar essa visão de mercado aos clientes da Systax. “O cliente pode deixar a operação conosco. Temos aptidão para realizar as rotinas fiscais e tributárias, então, ele pode focar no seu negócio e ser muito mais estratégico. Com isso, tenho certeza de que podemos ajudar cada vez mais as empresas no quesito tributário”, comenta. “Sendo uma empresa de serviços, é ainda mais importante termos uma mentalidade focada e direcionada para o nosso cliente e a satisfação com nossa empresa”.
Gente
Alqia conta com nova gerente regional de marketing

Gente
Privalia anuncia mudanças no comando de marketing e na divisão de retail media

Dando sequência à atualização de sua estrutura corporativa, o outlet digital Privalia anunciou movimentações em sua diretoria executiva. Karina Bernardo assume a posição de Chief Marketing Officer (CMO), enquanto Tati Figueiredo passa a responder como diretora do Privalia Ads, braço de soluções publicitárias e retail media do ecossistema da plataforma.
A reorganização reflete a integração entre as áreas de posicionamento de marca, experiência do usuário e geração de receita com marcas parceiras por meio de formatos publicitários baseados em dados de consumo.
Na liderança de marketing, Karina Bernardo terá como atribuição unificar as operações de branding, relações públicas, mídia de performance, CRM e experiência do cliente. Há cinco anos na empresa, a executiva participou ativamente do desenvolvimento e implementação do Privalia Ads, estruturando a frente comercial de mídia no ecossistema do e-commerce. Karina acumula mais de 19 anos de atuação corporativa com passagens por multinacionais e startups, com trajetória focada em estratégias digitais, tecnologia e gestão de dados.
Paralelamente, Tati Figueiredo assume o Privalia Ads com a missão de expandir a operação e gerenciar a relação comercial com agências, anunciantes e parceiros de negócios. A executiva, que atua na Privalia há quase três anos, possui mais de 15 anos de vivência no segmento de mídia e publicidade digital, liderando estratégias de monetização e parcerias comerciais.








