Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Bling anuncia a chegada de nova head de marketing

Publicado

em

Bling, sistema de gestão on-line da Locaweb Company, anuncia a chegada de Daniella Doyle como nova head de marketing da empresa. A executiva será responsável pelas operações de marketing de produto e digital, focando também nas frentes de comunicação, growth e branding.

“Assumir um cargo de liderança em uma empresa como o Bling, que tem destaque no mercado como uma das melhores soluções para a gestão de empreendimentos, é um desafio e um privilégio”, comenta Daniella, que também assumirá o papel de porta-voz da empresa. “Chego com a finalidade de somar a essa equipe competente para alavancar ainda mais a marca Bling no mercado”, completa.

Segundo Marcelo Navarini, COO da companhia, a chegada da Daniella irá agregar bastante valor ao setor de comunicação. ”Estamos muito contentes de poder contar com uma profissional experiente como a Daniella. Ela será essencial para propagar a nossa imagem dentro do mercado, viabilizando a captação de novos leads”, aponta.

Daniella Doyle possui vasta experiência em cargos de gerência ao longo da carreira, com formação na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC) e especialização na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), a head de marketing possui expertise em Gestão de Mídias Digitais e Inteligência de Negócios, Comunicação Interna para Relacionamentos Estratégicos e Gestão Estratégica de Marketing, entre outros.

 

Continue lendo

Gente

TV1 anuncia Claudia Fantini como diretora de criação

Publicado

em

A TV1 anuncia a chegada de Cláudia Fantini como diretora de criação da empresa, com atuação transversal em todas as frentes de negócio. Com mais de 15 anos de experiência liderando equipes criativas em agências como HUB Brasil, Score Group e Grupo4zero4, a profissional é especialista em brand experience e campanhas 360º para marcas como Heineken, adidas, Diageo, Stellantis, Elle Brasil, Unilever, Itaú e Oracle.

Cláudia assume o desafio de integrar os times criativos das unidades da TV1, inspirar protagonismo criativo e gerar mais valor nos projetos do grupo. “Chego à TV1 com a missão de estabelecer um novo momento criativo. Acredito no poder da colaboração entre equipes e na criatividade como diferencial estratégico para marcas que buscam relevância cultural e impacto real”, afirma.

Continue lendo

Gente

CHRO da Accesstage conta sua trajetória em livro CEOs e RHs

Publicado

em

Desbravando territórios predominantemente masculinos, levando leveza e feminilidade para estes ambientes, Maria Funari, CHRO (responsável pelas áreas de People e Governança) da Accesstage – empresa especializada em tecnologia para gestão financeira e Open Finance, conta como traçou sua carreira tornando o RH estratégico e essencial para o negócio.

A história ganhou um capítulo no livro “CEOs e RHs”, volume IV, publicado pela editora Leader com apoio do Grupo Gestão e RH. Na obra, a CHRO é coautora convidada e traz insigths relevantes para o dia a dia dos profissionais de RH como: a importância de transformar vidas.

“Minha visão é clara. Acredito que a nossa missão é tocar corações com ações e intervenções, mesmo que isso envolva conversas difíceis. Afinal, reter é fácil, mas tocar corações é estratégico, complexo e extremamente necessário. Este é o legado que aspiro deixar. Algo que transcende resultados e alcança o verdadeiro propósito do trabalho de uma área que cuida de pessoas para pessoas: transformar vidas e construir um futuro melhor. E, claro, a jornada sempre terá desafios, mas sempre digo: mesmo em cenários desafiadores, precisamos manter a diversão durante o processo”, afirma Maria Funari.

Continue lendo