Promoção
Ipiranga lança promoção “Completa pra mim”

A Ipiranga criou a promoção “Completa pra mim”. Por meio de números da sorte, recebidos após o abastecimento nos postos Ipiranga e utilizando o aplicativo KMV, os consumidores irão concorrer a prêmios, que poderão ser compartilhados entre o ganhador e mais uma pessoa, além de vales-brindes instantâneos.
Serão sorteados mais de 700 pares de ingressos de gramado; e cinco experiências VIPs para o Rock in Rio Brasil 2024, que inclui passagem, hospedagem, alimentação e ingresso para a área VIP. Os números da sorte também vão permitir concorrer à presença na corrida final da Stock Car – acompanhando tudo no box da Ipiranga Racing- que ocorrerá em dezembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Os consumidores terão ainda a chance de ganhar uma das cinco viagens dos sonhos, com direito à acompanhante, no valor de até R$ 30 mil.
A promoção “Completa pra Mim” já está no ar e é válida até 31 de agosto. Para receber um número da sorte, basta realizar abastecimentos a partir de R$ 10,00 e pagar com o aplicativo KMV; ou compras a partir de R$ 30,00 na AmPm ou serviços no Jet Oil. Abastecimentos com combustíveis Ipimax, a linha de aditivados da Ipiranga, geram mais números da sorte e aumentam as chances de ganhar.
Além de concorrer a uma das três experiências inesquecíveis, há possibilidade de ganhar, na hora da compra, créditos de combustível de R$ 25,00 a R$ 500,00 no aplicativo KMV para abastecer com Ipimax; e 200 a 1.000 pontos no programa de fidelidade KMV.
Um filme sobre a promoção “Completa pra Mim” irá ao ar, com veiculação na TV aberta e mídias sociais. Estrelado pelo grupo musical Olodum, que já havia participado recentemente da campanha de lançamento do novo slogan da marca, a peça apresenta uma paródia do hit “Requebra” para mostrar, com a irreverência característica da Ipiranga, a mecânica da promoção. O Key Visual e materiais de ponto de venda da promoção “Completa pra Mim” foram produzidos pela agência Bullet; e o filme pela agência Talent.
Para conferir o período da promoção, regulamento e mais informações, acesse o site portal.ipiranga.
Promoção
Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.
É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.
A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”









