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Ipiranga lança promoção “Completa pra mim”

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A Ipiranga criou a promoção “Completa pra mim”. Por meio de números da sorte, recebidos após o abastecimento nos postos Ipiranga e utilizando o aplicativo KMV, os consumidores irão concorrer a prêmios, que poderão ser compartilhados entre o ganhador e mais uma pessoa, além de vales-brindes instantâneos.

Serão sorteados mais de 700 pares de ingressos de gramado; e cinco experiências VIPs para o Rock in Rio Brasil 2024, que inclui passagem, hospedagem, alimentação e ingresso para a área VIP. Os números da sorte também vão permitir concorrer à presença na corrida final da Stock Car – acompanhando tudo no box da Ipiranga Racing- que ocorrerá em dezembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Os consumidores terão ainda a chance de ganhar uma das cinco viagens dos sonhos, com direito à acompanhante, no valor de até R$ 30 mil.

A promoção “Completa pra Mim” já está no ar e é válida até 31 de agosto. Para receber um número da sorte, basta realizar abastecimentos a partir de R$ 10,00 e pagar com o aplicativo KMV; ou compras a partir de R$ 30,00 na AmPm ou serviços no Jet Oil. Abastecimentos com combustíveis Ipimax, a linha de aditivados da Ipiranga, geram mais números da sorte e aumentam as chances de ganhar.

Além de concorrer a uma das três experiências inesquecíveis, há possibilidade de ganhar, na hora da compra, créditos de combustível de R$ 25,00 a R$ 500,00 no aplicativo KMV para abastecer com Ipimax; e 200 a 1.000 pontos no programa de fidelidade KMV.

Um filme sobre a promoção “Completa pra Mim” irá ao ar, com veiculação na TV aberta e mídias sociais. Estrelado pelo grupo musical Olodum, que já havia participado recentemente da campanha de lançamento do novo slogan da marca, a peça apresenta uma paródia do hit “Requebra” para mostrar, com a irreverência característica da Ipiranga, a mecânica da promoção. O Key Visual e materiais de ponto de venda da promoção “Completa pra Mim” foram produzidos pela agência Bullet; e o filme pela agência Talent.

Para conferir o período da promoção, regulamento e mais informações, acesse o site portal.ipiranga.

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Promoção

Tele Sena de Primavera mantém promoção especial e leva fãs para o Cruzeiro da Ana Castela

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A Tele Sena apresenta sua nova campanha de Primavera com um olhar estratégico voltado para o público jovem adulto. Estrelada pela cantora Ana Castela, um dos maiores fenômenos da música sertaneja atual, a ação inclui uma promoção inédita que levará cinco ganhadores com acompanhante e tudo pago para o Navio da Boiadeira, cruzeiro temático da artista que acontecerá em 2026.

A proposta é parte de um movimento mais amplo da marca, que busca constantemente inovar em suas ações promocionais e se manter alinhada ao comportamento do consumidor brasileiro. “A Tele Sena sempre esteve presente na vida das famílias, mas entendemos que é essencial acompanhar as mudanças culturais e nos conectar também com os públicos mais jovens, que se relacionam com marcas por meio de experiências e entretenimento”, destaca Renato Terzi, CEO da Liderança Capitalização.

A ação com Ana Castela reforça esse reposicionamento e une duas forças poderosas: a capilaridade da Tele Sena e o alcance cultural da artista. Além da chance de participar do cruzeiro com tudo pago, o consumidor que adquirir a Tele Sena de Primavera e fizer o cadastro no site ou aplicativo, concorre a quase R$ 6 milhões em prêmios, incluindo até R$ 1 milhão para quem fizer “Mais Pontos”, até R$ 500 mil para “Menos Pontos” e até R$ 100 mil na premiação instantânea “Ganhe Já”.

A campanha também segue com formatos consagrados como o “Meu Salário Extra”, com R$ 48 mil para cada um dos 25 contemplados e o Painel do “X” pelo Brasil, que realiza sorteios, premiando cada região do país com R$ 5 mil, de segunda a sexta-feira. Além disso, o sortudo tem a oportunidade de conhecer os estúdios do SBT e ainda concorrer a prêmios como smart TVs, smartphones, vales-compras, viagens, motos e até casas no valor de R$ 300 mil.

A escolha por Ana Castela foi pensada justamente pela sua forte conexão com os milhões de seguidores nas redes sociais e uma base de fãs engajada. A artista amplia o alcance da campanha e reforça o posicionamento da Tele Sena como uma marca tradicional, mas com escuta ativa, repertório cultural atualizado e disposição para inovar.

A Tele Sena de Primavera 2025 estará disponível entre os dias 14 de setembro e 19 de outubro, no site oficial, aplicativo e pontos de venda.

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Caminhão do Domingão da Cimed acumula mais de 1 milhão de cupons cadastrados na promoção

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A Cimed, terceira maior farmacêutica do Brasil em volume de vendas, encerrou no último dia 14 de setembro a campanha promocional Caminhão do Domingão, que resgatou um ícone da TV brasileira no programa Domingão com o Hulk, da Rede Globo, e fez história ao envolver pela primeira vez o canal farmacêutico em uma iniciativa desse porte.

Em cinco meses no ar, a campanha registrou números recordes – foram quase 1 milhão de cupons cadastrados e mais de 6 milhões de acessos ao site da campanha. Na televisão, os números também impressionam: o quadro no Domingão com Huck registrou mais de 71 milhões de espectadores alcançados, com mais de 300 milhões de impactos – número que reflete a quantidade total de vezes em que o público foi exposto à campanha – considerando repetições, interações e diferentes meios de contato.

O Caminhão do Domingão percorreu o Brasil e transformou cada entrega em um grande momento de emoção e celebração. Nas cidades dos três ganhadores – Nilópolis (RJ), Belo Horizonte (MG) e Itatim (BA) – a presença de João Adibe Marques, CEO da Cimed, parou as ruas, reuniu comunidades em carreatas e emocionou milhares de pessoas.

Além dos caminhões, mais de 3 mil consumidores também foram contemplados em sorteios de hora em hora de R$ 200,00, e outros 21 ganhadores que levaram R$ 50 mil. O grande momento aconteceu na final ao vivo no palco do Domingão, que coroou o vencedor do prêmio de R$ 1 milhão.

“Resgatamos um ícone da TV brasileira e demos a ele um novo significado, levando emoção, prêmios e oportunidades para os consumidores. Mais do que fortalecer a presença da Cimed no mercado, criamos momentos inesquecíveis para milhares de famílias em todo o país. Essa campanha marca um novo patamar de reconhecimento para a nossa marca”, afirma João Adibe Marques, CEO da Cimed.

A promoção também impulsionou o desempenho comercial da companhia. Os produtos participantes cresceram 25% em sell out, três vezes mais que o mercado no mesmo período, que avançou 8%. Ao todo, mais de 50 mil farmácias participaram da campanha, ampliando a capilaridade da ação e reforçando a presença da Cimed em todas as regiões do país.

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