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IOB investe R$ 200 milhões em novos segmentos
O investimento de R$ 200 milhões feito pela IOB, smart tech que une conteúdo e tecnologia a serviço do universo contábil, foi bem recebido pelo mercado que já enxerga o potencial dos novos produtos em fortalecer a relação entre contadores e seus clientes, especialmente nas pequenas e médias empresas. As soluções lançadas trazem possibilidades de elevar a experiência dos profissionais e ampliar o potencial de atendimento dos escritórios contábeis.
As novas soluções envolvem segmentos distintos, mas que se complementam entre si, como banco digital, crédito, seguros e sistema de cobranças, também os setores de cyber segurança e plataforma inteligente de benefícios, gestão de documentos online com segurança e assinatura digital com tecnologia blockchain, além de uma comunidade colaborativa de profissionais contábeis. Todas elas juntas são capazes de promover a expansão e integração de serviços contábeis em um nível de transformação digital jamais visto pela área até agora.
A decisão pelo lançamento conjunto foi estrategicamente pensada para valorizar as transformações que a IOB vem promovendo dentro da companhia e que já estão reverberando no campo de contábeis. Entre elas, a incorporação da ao³ ao Grupo IOB e as aquisições da Swood, Vendr e a tecnologia Owl Docs ocorridas nos últimos meses com foco em acrescentar mais soluções ao portifólio para empoderar os profissionais de contabilidade com soluções que facilitem sua rotina diária e aumentem a capacidade de atuar de forma cada vez mais consultiva.
As novas soluções foram apresentadas pela IOB durante a 19ª CONESCAP, que aconteceu entre os dias 14 e 18 de fevereiro, primeira edição do evento realizado de forma semipresencial após o início do isolamento social causado pela pandemia. O saldo final foi positivo com mais de 2.500 mil visitas de profissionais ao estande, que se mostraram engajados e encantados com a tecnologia e inovações da marca.
Segundo Jorge Santos Carneiro, presidente do Grupo IOB, todos os movimentos da empresa então focados nas demandas dos usuários e nas constantes mudanças do mercado que pedem sistemas mais autônomos. “Não só queremos levar inovação aos nossos clientes, com soluções integradas que entregam mais tecnologia, informação, conteúdos e possibilidades para atender com excelência, mas também ajudá-los na transformação de seus negócios, fortalecimento da relação de confiança com seus clientes e na expansão de conhecimentos e serviços, pavimentando o caminho rumo a um futuro que aproxime cada vez mais os contadores de seus clientes”, afirma.
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Caravana de Natal Coca-Cola exige seis meses de preparação
A Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil rodará o país até o dia 23 de dezembro. O show itinerário encanta o público por onde passa. Ao todo, a Caravana de Natal percorrerá 19 mil quilômetros, visitando 85 municípios, distribuídos por 7 Estados, e impactará mais de 62 milhões de pessoas. A empresa paranaense de marketing PromoPlus Live Marketing, responsável pela ação há mais de 10 anos, faz a magia acontecer através de muito trabalho e dedicação. Para que tudo isso seja possível, a empresa conta com profissionais de vários estados contratados temporariamente. “São seis meses de preparação todos os anos para fazer a caravana em várias cidades do Brasil, geramos mais de 150 empregos diretos e indiretos na execução desta campanha que é uma de referência mundial na Coca-Cola”, explica a sócia fundadora da PromoPlus, Ana Paula Barbosa.
Nos bastidores da Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil, a equipe de produção trabalha com 3.200 metros de mangueiras luminosas e 1.000 pontos de fibra óptica para compor o cenário visual. Um dos elementos principais é a instalação de 40 metros de painéis de LED em formato de lata de Coca-Cola, que exigem programação detalhada para apresentar vídeos com ícones da marca, simulações do líquido da bebida e elementos desenvolvidos com inteligência artificial. A montagem e sincronização dessas estruturas são realizadas por equipes especializadas, garantindo a execução de cada detalhe técnico. “Essa caravana representa o resultado de meses de planejamento e trabalho em equipe, com profissionais de diversas áreas alinhados para criar uma experiência que vai além do visual. Nosso foco está em unir tecnologia e criatividade para transmitir a mensagem da marca de forma impactante e memorável, sempre considerando os desafios de logística e produção que um projeto dessa magnitude exige. É um orgulho ver o conceito ganhar vida e se transformar em um espetáculo que envolve e emociona o público”, comenta Ana Paula.
Todo ano há uma novidade, mas neste ano a Caravana traz uma simbologia duplamente especial. Com o tema “Desperte o Papai Noel que há em você”, a caravana terá ações e atrações especiais quando passar pelo Rio Grande do Sul. Um caminhão extra no comboio traz a mensagem “Unidos Pelo Rio Grande do Sul” e um jingle gaúcho foi criado para celebrar a região. A ação também irá envolver doações de 900 cestas básicas, que serão entregues para 18 ONGs de diversas cidades, além de visitar clientes da Coca-Cola FEMSA Brasil. “A iniciativa é uma das mais aguardadas em todo o território da Coca-Cola FEMSA Brasil, e este ano ela ganha um significado ainda mais especial. Após os desafios enfrentados pelas comunidades do Rio Grande do Sul, devido às recentes enchentes, decidimos expandir nossa Caravana de Natal e criar uma ação pensada especialmente para o Estado, com o objetivo de levar mais esperança e alegria às localidades afetadas. Além disso, vamos atender duas rotas simultaneamente, ampliando o número de cidades contempladas e levando a magia do Natal a ainda mais pessoas, especialmente àquelas que enfrentaram momentos de dificuldade”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.