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InVoga cria campanha #oBEMviraliza para disseminar boas notícias sobre o Coronavírus

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Revista eletrônica de lifestyle destaca ações positivas com o propósito de melhorar o astral da população brasileira em quarentena

Assim como a pandemia do novo coronavírus está assustando o mundo, as informações sobre a doença chegam a todo momento para a população brasileira. Mas nem só de más notícias a imprensa está vivendo. É o caso da InVoga, revista eletrônica de lifestyle nascida no Nordeste, que desenvolveu a campanha #oBEMviraliza, com o objetivo de criar uma corrente do bem e disseminar, em sua página oficial do instagram (@invogabrasil), ações e medidas positivas para conter a proliferação do COVID-19 no país.

Em tempos de medo e apreensão sobre o futuro, precisamos de notícias boas e que nos alimentem de esperança. São muitas notícias ruins e tristes a cada minuto, mas de todo momento podemos encontrar algo para ressignificar e aprender com tudo isso. Por isso, decidimos contribuir com esse propósito de compartilhar novidades que possam deixar nosso coração com mais positividade e paz”, destaca Vinícius Machado, proprietário e editor chefe da InVoga.

Além de dicas para prevenir o contágio e casos de cura do vírus no mundo, a campanha conta com a participação de profissionais de diversas áreas e tem reunido temas como “novos hábitos e dicas para o home office” e “novas maneiras de pensar o seu negócio”, além de comunicar as medidas adotadas por marcas, como a Ambev, que anunciou a produção de álcool em gel para distribuição em hospitais públicos.

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Macunaíma.ag assina ativações de Sprite e Mixed no Rock the Mountain

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A Macunaíma.ag marca presença no Rock the Mountain, um dos principais festivais de música e cultura do país,  que aconteceu até o dia 09/11, com duas ativações que traduzem seu olhar criativo e expertise em experiências de marca: Sprite e Schweppes Mixed.

Para Sprite, a agência desenvolveu um lounge de descanso que se tornou um dos pontos mais disputados do festival. O espaço oferecia torres de carregamento de celular para o público recarregar as energias (e os aparelhos), além de uma roleta de brindes.

Já para Mixed, a Macunaíma.ag foi responsável pela operação dos carrinhos florais da marca e pela coordenação dos mochileiros que circularam pelo festival, em uma ação voltada ao lançamento do sabor de verão, Maracujá. A proposta combinou leveza, frescor e proximidade, levando a essência da marca diretamente ao público de forma criativa e afetiva.

Com essas duas entregas, a Macunaíma.ag reforça seu posicionamento como parceira estratégica na criação de experiências autênticas, imersivas e culturalmente relevantes, que conectam marcas e pessoas de forma genuína.

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Tridente.ag assina a primeira campanha internacional da Skala Cosméticos

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Skala Cosméticos está entre as 10 maiores marcas em volume de vendas nos Estados Unidos. Para reforçar sua posição no mercado mais exigente do mundo, ela lança agora sua primeira campanha internacional, assinada pela Tridente.ag.

A campanha se apropria de elementos como o funk, a feira de rua e a festa na laje para apresentar a brasilidade como valor da marca, que se orgulha de trazer ingredientes locais em suas fórmulas. “A criação desta linda campanha nasceu de um estudo profundo com mais de 2 mil consumidoras, que nos mostrou que a beleza brasileira é reconhecida e estimada no mundo todo”, explica Tarik Mohallem, CEO da Skala e Lola Internacional. “E com uma equação de valor imbatível no mercado, queremos continuar exportando esse cuidado com os cabelos que é tão brasileiro e torná-lo acessível a todos. Em ambos os filmes, mostramos que cada vez que a consumidora usa Skala, é como se ela fosse transportada para o Brasil e para seu modo único de celebrar a beleza”, completa o executivo.

Formam a campanha dois filmes produzidos pela Abajour Filmes, com trilha musical assinada pela Lua Nova. Com o conceito “Have a #BrazilHairDay, everyday”, os filmes brincam com o termo em inglês “bad hair day”, ou “dia de cabelo ruim”, prometendo um cabelo bonito como os dos brasileiros. Com versões em inglês e espanhol, os filmes devem alcançar também mercados da América Latina em breve.

“É uma honra e grande responsabilidade comandar a primeira campanha internacional da Skala”, exalta José Diniz, CEO da Tridente. “Ela já é uma love brand nos EUA. O desafio é potencializar esta paixão dos Skalovers para ampliar o alcance da marca no país.”

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