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Intellibrand leva soluções de inteligência de dados para o 14º Fórum E-Commerce Brasil

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A Intellibrand, empresa do Grupo Britânico Ascential, pertencente à vertical de Digital Commerce e responsável pela atuação do Grupo na América Latina, tem como objetivo redefinir a interação entre indústrias, marcas e varejistas para alcançar um desempenho de excelência no ambiente digital, estará presente no 14º Fórum E-Commerce Brasil – o maior evento do setor na América Latina – que ocorre em São Paulo (Transamérica Expo Center) de 25 a 27 de julho.

A empresa tem como propósito atender às principais demandas das marcas que buscam potencializar a visibilidade no canal digital, aumentar a eficiência e conversão por meio da inteligência de dados, além de auxiliar na tomada de decisões estratégicas através da geração de insights. Tudo isso é feito a partir da medição, otimização e execução para o crescimento do comércio digital, visando garantir os pilares da loja online perfeita e otimizar o desempenho para aumentar as vendas.

Para André Santa, head de marketing para a América Latina da Intellibrand, ao marcar presença no evento, a empresa tem a oportunidade de compartilhar suas soluções inovadoras de inteligência de dados, ajudando a fortalecer o setor de e-commerce. Além disso, a ocasião proporciona uma plataforma ideal para estabelecer conexões valiosas com outras empresas, especialistas e profissionais do ramo, possibilitando a troca de conhecimentos, experiências e o fortalecimento de parcerias estratégicas. “Participar do Fórum E-Commerce Brasil consolida a posição que a Intellibrand vem conquistando ao longo do tempo como um dos principais players do mercado de comércio digital, além de reforçar sua missão de impulsionar o sucesso das marcas no ambiente online”, explica André.

Segundo ele, a Intellibrand trabalha em colaboração com seus clientes para implementar novas capacidades e aprimorar os canais de vendas digitais. Para atingir esse objetivo, a empresa adota uma metodologia única e se concentra em quatro pilares principais: execução dos canais digitais, plataforma e tecnologia, inteligência de dados e planejamento e otimização de drives de negócios. “Dessa forma, a empresa busca transformar o modelo de trabalho e agregar valor ao negócio dos clientes”, diz.

Durante o Fórum E-Commerce Brasil, a Intellibrand demonstra ao público e potenciais clientes como a tecnologia de ponta em Inteligência Artificial e armazenamento de dados, no contexto do comércio eletrônico, podem auxiliar no monitoramento diário de 20 milhões de produtos online e na acuracidade de mais de 3.000 sites de e-commerce e marketplaces em toda a América Latina. Com o acompanhamento de informações a respeito da disponibilidade de produtos, preço, qualidade do conteúdo, promoções, eficiência nas buscas, avaliação, comentários e outras métricas importantes para gerar aumento de conversão em vendas para as marcas no e-commerce.

Atendimento personalizado e especializado para cada cliente

A empresa tem uma área dedicada ao relacionamento com varejistas, que visa integrar e automatizar a análise de Sell Out – comercialização direta para o consumidor final – e distribuição de conteúdo. Além disso, conta com um time de especialistas capazes de gerar insights e oferecer consultoria para o desenvolvimento de Joint Business Plan (JBP), um conjunto de estratégias executadas entre indústria e varejo ou um e-JBP, que segue o mesmo racional, mas aplicado à realidade do canal digital, respeitando suas particularidades. Para complementar a plataforma, os clientes têm a opção de contratar um atendimento exclusivo para geração de insights e inteligência.

Com uma única plataforma, intuitiva e fácil de usar, o acompanhamento dos KPIs estratégicos e comprovação do alcance das metas são destaques na interface que é simples e conta com uma visualização única que permite uma compreensão clara e rápida dos dados. Eles passam por disponibilidade, conteúdo, promoção, search, avaliações e execução da loja perfeita. Todas essas alavancas fazem parte dos indicadores de uma loja online perfeita e ajudam no crescimento das vendas.

Gerenciamento de conteúdo

A empresa gerencia o portfólio da indústria, criando conteúdos personalizados, como desenvolvimento de imagens, títulos e descrições. Além disso, gerencia a compra de mídia no varejo online, otimizando a visibilidade da indústria e economizando em investimentos. A empresa é uma das mais importantes quando se fala em gestão de mídia no varejo.

Uma suíte completa de soluções inteligentes para aumentar a performance das marcas no varejo online

A empresa utiliza o que há de mais avançado em tecnologia para o armazenamento de dados, utilizando a AWS (Amazon Web Services), que é o mesmo servidor utilizado por grandes empresas como Netflix, Airbnb e iFood, para assegurar diversos recursos de processamento, armazenamento e análise de dados em nuvem. Além disso, a AWS é um recurso de segurança e backup de dados, garantindo integridade e disponibilidade das informações na plataforma.

Soluções

  • Intellifoods

Solução para analisar o desempenho de produtos em plataforma de delivery, garantindo o aumento de performance nesse canal de atuação a partir de uma excelente execução, sabendo onde estão os principais pontos de oportunidade por latitude e longitude. A Intellibrand foi a primeira empresa a lançar uma solução como essa no mercado.

  • Retail Analytics

Solução de inteligência competitiva que permite uma mensuração da performance online e uma visão da presença do mix de produtos no e-commerce para aumentar volume de vendas de marcas em diversos canais digitais: qual a disponibilidade vs ruptura, auditoria do preço praticado vs política de preço, performance em cada loja, como estão sendo avaliado pelos consumidores, sua posição e a participação nos resultados de busca e dos concorrentes e mais.

  • Content & Compliance

Garante que o produto esteja exposto na gôndola digital com todas as informações necessárias para que o consumidor se sinta seguro com a compra: otimizar títulos, imagens dos produtos corretos e descrições coerentes. A Intellibrand distribui o conteúdo ao varejo e checa a execução das imagens, títulos e descrições para garantir que a exibição esteja de acordo com os padrões do cliente, impulsionando as vendas.

  • Locate Store

Solução para encurtar a jornada do consumidor, com foco em conversão, direcionando-o para as lojas/parceiros estratégicos, entregando melhor experiência e gerenciando de forma mais inteligente os leads.

  • Sales Intelligence

Possibilita a visão de sell-out no varejo online. Solução com insights estratégicos para gestão de vendas e estoque entre o varejo e indústria, garantindo a visibilidade e previsibilidade de demanda, gerando aumento de vendas. Ideal para garantir maior acuracidade do forecast de vendas.

Big numbers

+ 30 países utilizam a plataforma;

+ 20 milhões de itens monitorados pela Inteligência Artificial;

+ 3.000 sites de e-commerce e todos os marketplaces na América Latina auditados;

+ 200 grandes marcas globais atendidas.

Este ano, a Intellibrand, completa 10 anos de atuação, entregando soluções de alta qualidade e excelência por meio de sua expertise e dados acionáveis para impulsionar as vendas de mais de 200 marcas globais. É importante destacar que seis das principais marcas que vendem na Amazon, uma das principais plataformas de e-commerce, tem mídia gerenciada pela empresa.

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Chiliz anuncia Hackathon com premiação de US$150 mil

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A Chiliz, que atua em tecnologia blockchain para esportes e entretenimento, anuncia o “Hacking Paris”, um hackathon de três dias que acontecerá de 11 a 13 de julho de 2025 no estádio Parque dos Príncipes, em Paris, França. O evento oferecerá um total de US$150 mil em prêmios distribuídos em diversas categorias focadas em aprimorar o engajamento dos fãs de esportes por meio da tecnologia blockchain e dos Fan Tokens.

A Chiliz convida desenvolvedores de todo o mundo a participarem desta competição gratuita, voltada para a criação de aplicações descentralizadas (dApps) que elevem a interação, propriedade e fidelidade dos torcedores utilizando a Chiliz Chain.

O hackathon contará com cinco principais categorias de premiação:

  • Utilidade de Fan Tokens ($50 mil em prêmios): Desenvolvimento de soluções inovadoras para aumentar o engajamento e a fidelização dos fãs por meio dos Fan Tokens.
  • Mercadorias Digitais & NFTs ($22 mil em prêmios): Criação de colecionáveis digitais e experiências únicas com tecnologia NFT.
  • Aprimoramento da Experiência no Estádio ($22 mil em prêmios): Focado em melhorar a experiência  nos estádios e operações de jogos por meio da integração de web3 e Internet das coisas (IoT).
  • Governança Descentralizada e Votação ($22.000 em prêmios): Desenvolvimento de sistemas de votação baseados em blockchain para maior participação dos fãs nas decisões dos clubes.
  • Monetização de Fãs e Criação de Conteúdo ($24.000 em prêmios): Soluções para que os torcedores possam criar, compartilhar e monetizar conteúdos relacionados ao futebol.

Além disso, serão concedidos prêmios especiais, incluindo o Fan Favorite Award ($5 mil) e o Innovation Award ($5 mil), reconhecendo projetos com criatividade e impacto excepcionais.

As inscrições para o hackathon são gratuitas e já estão abertas e vão até 1º de julho de 2025, basta acessar o site oficial do hackathon.

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Centauro cria academia gigante ao ar livre na Avenida Paulista

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A Centauro, varejista de artigos esportivos, transformará a Avenida Paulista em uma academia a céu aberto neste domingo (09). Das 9h às 16h, o público poderá participar de aulas, utilizar equipamentos esportivos, além de aproveitar brindes e descontos exclusivos no Fit na Rua, uma experiência única que incentiva a prática de atividades físicas. Assinada pela Innova AATB, a ação é gratuita e acontecerá em frente à entrada do Shopping Cidade São Paulo e na loja da Centauro na Avenida Paulista.

O evento promete atrair o público com uma programação diversificada, que inclui aulas de alongamento, fit dance yoga e outros, além de 30 aparelhos para exercícios aeróbicos, como bikes, elípticos e esteiras. O Fit Na Rua deseja alcançar diretamente 19.6 mil pessoas e indiretamente cerca de 108 mil, promovendo a prática esportiva e o bem-estar em plena Avenida Paulista, que atrai cerca de 300 mil pessoas aos domingos.

Para engajar ainda mais o público, a Centauro criou a “meta de movimento”, um incentivo em que os participantes acumulam pontos durante as atividades físicas e podem trocá-los por vouchers de desconto na loja ou no site da marca.

Durante o evento, os participantes também poderão concorrer a prêmios por meio de sorteios. Os prêmios incluem vouchers para compras na loja da Centauro na Avenida Paulista, camisetas Oxer, para quem participar das atividades nas esteiras, nas bikes e nos elípticos, além da possibilidade de ganhar um kit Oxer, que poderá ser retirado diretamente na loja, do outro lado da Avenida.

“Ao levarmos essa experiência para a Avenida Paulista, queremos reforçar o propósito da Centauro de incentivar a prática esportiva e promover o bem-estar de forma acessível e inclusiva. Queremos nos apropriar do começo do ano com a ação Fit na Rua como uma oportunidade para as pessoas vivenciarem o esporte e se movimentarem, ao mesmo tempo em que nos aproximamos ainda mais dos nossos consumidores e conectamos o público à nossa marca própria, Oxer, que simboliza diversidade e estilo em todas as práticas”, afirma Gleyce Oliveira, diretora de marketing da Centauro.

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