Gente
Integer\OutPromo contrata e promove mudanças na liderança

A Integer\OutPromo anuncia mudanças no alto escalão com a promoção de Ana Luísa Périssé, de diretora geral de Atendimento a Chief Business Officer (CBO) e Carlos Gajo, que deixa de ser diretor de Planejamento e Performance e assume como Chief Strategy Officer (CSO). Os executivos se reportarão a Ricardo Franken, managing director da agência.
Tem mudança também na liderança da Criação: Danilo Vizagre acaba de ser promovido a VP de Criação e Rodrigo Sacramento será o novo Head de Digital Commerce. Ambos responderão ao CCO Antonio Neto. E o redator sênior Roberto Wolvie assume como Diretor de Criação Associado se reportando a Vizagre.
No Atendimento, Delyan Campo deixa de ser gerente e assume como Diretora de Contas se reportando diretamente à Ana Luísa Périssé.
Já Thiago Endo (ex-Inkuba e Docsync) chega à agência e assume o cargo de Gerente de Mídia e Performance sob o comando de Carlos Gajo. Formado em Gestão de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas, o profissional possui 12 anos de experiência no mercado digital, atuando como redator, social mídia e nas áreas de Mídia on e off.
“Todas as mudanças vêm para reconhecer o trabalho que o time tem feito nesse período tão desafiador e para adequar a nossa estrutura e o nosso formato de trabalho a uma realidade que é cada vez mais digital, deixando as equipes ainda mais multidisciplinares.”, explica Franken.
Gente
Mars anuncia Luana Nardez como nova gerente de marketing de marcas felinas no Brasil

A Mars anunciou a nomeação de Luana Nardez para a posição de nova gerente de marketing das marcas felinas Whiskas, Dreamies, Sheba e Kitekat no país. A executiva passa a integrar a estrutura de Pet Nutrition da companhia após o processo de integração corporativa com a Kellanova, assumindo o novo escopo no mercado brasileiro.
Reportando-se diretamente a Ignácio Inda, diretor de marketing da Mars Pet Nutrition Brasil, Luana terá como atribuição o desenvolvimento de marcas voltadas aos cuidados de felinos, a liderança em projetos de inovação e comunicação, além do fortalecimento da conexão e do relacionamento das linhas com os tutores de animais no país. “Assumir a gestão de marcas líderes globalmente e com uma trajetória tão consolidada é um desafio que me motiva muito. Quero contribuir para o desenvolvimento dessas marcas no Brasil e fortalecer ainda mais sua conexão com os tutores. Saber que nosso trabalho contribui para o propósito da Mars de criar um mundo melhor para os pets e para as pessoas que cuidam deles torna essa nova etapa ainda mais significativa”, ressalta Luana Nardez.
Para o diretor da área, a movimentação reforça a competitividade da empresa no setor. “A Luana reúne uma sólida experiência em marketing, inovação e gestão de marcas. Sua visão de negócios e sua trajetória na liderança de portfólios relevantes serão importantes para continuarmos desenvolvendo nossas marcas e ampliando sua relevância junto aos tutores brasileiros”, destaca Ignácio Inda.
Gente
Ourolux anuncia Thomas Meyer como novo diretor comercial e de marketing para impulsionar expansão no Brasil

A Ourolux, empresa brasileira especializada no segmento de iluminação e soluções de energia, anunciou a contratação de Thomas Meyer para o cargo de Diretor Comercial e de Marketing. O executivo assume a liderança das frentes de vendas e comunicação com a atribuição de impulsionar os planos de expansão territorial da marca.
Com mais de duas décadas de atuação corporativa, Meyer acumula passagens em cargos de liderança executiva e gestão de unidades de negócios em grandes grupos industriais, como Suzano, Formitex e Melhoramentos. Sua trajetória abrange os mercados de papel e celulose, indústria química, adesivos, iluminação e energia solar, comandando equipes em operações pela América do Sul. “Meu objetivo é fortalecer ainda mais a atuação comercial da companhia, ampliar a presença no mercado nacional e desenvolver relações cada vez mais próximas com clientes, distribuidores e parceiros, sempre com foco em resultados sustentáveis e no crescimento conjunto”, afirma Thomas Meyer.
Para a alta liderança da empresa, a chegada do executivo integra a estratégia para consolidar a presença da marca em diferentes canais de distribuição pelo país. “Com a capacidade de liderar grandes times, Thomas tem ampla experiência no desenvolvimento de negócios e gestão. Sua visão estratégica e conhecimento de mercado contribuirão para acelerar nossa expansão e fortalecer nossa atuação comercial em todo o Brasil”, destaca Roberto Saheli, CEO da Ourolux.








