Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Instituto Center Norte participa do evento ‘Hackeando Futuros – Cidadania Ativa’

Publicado

em

Na noite de 10 de fevereiro, o Instituto Center Norte participou do ‘Hackeando Futuros – Cidadania Ativa’, evento promovido pelo Facebook Brasil com curadoria da Garimpo de Soluções, que aconteceu na Estação Hack do Facebook em São Paulo. Daniela Pavan, gerente de Sustentabilidade da Cidade Center Norte e do Instituto Center Norte, palestrou sobre a importância do trabalho em rede para o desenvolvimento de uma região.

“Eventos como o ‘Hackeando Futuros’ são excelentes oportunidades para reforçarmos as estratégias de atuação do Instituto Center Norte, que representa o braço de investimento social privado da Cidade Center Norte, cujo propósito é contribuir cada vez mais para melhorar a qualidade de vida e a renda dos moradores da zona norte da capital paulista. Queremos inspirar outros projetos, bem como incentivar a participação dos cidadãos em iniciativas sociais nas comunidades onde vivem”, afirma a executiva.

Outros temas abordados por Daniela durante o encontro foram a ‘Transforma ZN’, uma plataforma que estimula o voluntariado na região por meio da conexão entre moradores e ONGs próximas, e a ‘Doa Zona Norte’, campanha comunitária que une diversos setores em prol da cultura de doação e do desenvolvimento territorial.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

Publicado

em

A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

Continue lendo

Empresa

Brandtruck conquista Banco do Brasil

Publicado

em

Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

Continue lendo