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Inspirada no zodíaco, Coleção Stardust é lançada pela Grand Cru

Começo do ano pede um olhar mais aguçado para a astrologia, afinal, as pessoas buscam canalizar boas energias, criar uma organização pessoal, planejar o calendário, escrever as metas. O céu é um importante instrumento nesse movimento de início de ano e é com a posição dos astros que a Grand Cru se uniu para criar uma coleção limitada – a Stardust -, desenvolvida a partir da percepção de engajamento sobre astrologia nas redes sociais da marca.
A linha é a primeira iniciativa 100% autoral da importadora, em parceria com o MGM Mondo del Vino – grupo de vinícolas de diferentes regiões italianas -, que chega às lojas/site a partir de fevereiro, com 12 garrafas divididas nos quatro elementos – Fogo, Terra, Ar e Água – cada uma de uma cor que se se relacionam com o zodíaco, com denominações italianas de origem e uvas de diferentes regiões do país, que foram alinhadas, minuciosamente, para melhor representar as características de cada um dos signos.
Por exemplo, a Uva Merlot é generosa e forte, chegando a ser a mais emblemática de algumas importantes regiões. Assim como os leoninos, que fazem parte do elemento fogo, é uma uva que não passa despercebida, e é a titular do Merlot Terre Siciliane IGT. Já os librianos, que tendem a evitar conflitos e a buscar sempre o equilíbrio, encontram na garrafa Sangiovese Rosato Rubicone IGT um vinho Rosé, harmônico e equilibrado, como relembra ao seu elemento, o ar.
Além disso, os vinhos chegam para o público com a proposta de serem colecionáveis, já que cada rótulo é diferente do outro, com uvas específicas – de diferentes regiões da Itália – que combinam com cada signo do zodíaco: Uva Shiraz da Sicília – Áries; Uva Barbera do Piemonte- Touro; Uva Negroamaro da Puglia (vinificada em rosé) – Gêmeos; Uva Vermentino da Sicília- Câncer; Uva Merlot da Sicília – Leão; Uva Sangiovese da Emilia Romagna – Virgem; Uva Sangiovese da Emilia Romagna (vinificada em rosé) – Libra; Uva Chardonnay da Sicília – Escorpião; Blend de Uvas Sangiovese e Merlot da Toscana – Sagitário; Uva Montepulciano do Abruzzo – Capricórnio; Uva Nero D´avola da Sicília (vinificada em rosé) – Aquário e Uva Pinot Grigio do Veneto – Peixes.
A unidade do vinho é vendida a partir de R$79,90 e pode ser adquirida sozinha ou acompanhada de uma caixa presenteável da linha ‘Stardust’ – elaborada especialmente pela Grand Cru – , em três tamanhos: caixa 1 (R$49,90) – comporta uma garrafa; caixa 2 (R$55,90) – comporta duas garrafas e caixa 3 (R$65,90) – comporta três garrafas. A ideia é que o cliente possa personalizar seu kit da forma que preferir e assim, montar o seu “mapa astral dos vinhos”.
As vendas estão disponíveis pelo site e nas 127 lojas. Para localizar a mais próxima, acesse: https://www.grandcru.com.br
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Octagon Latam e Cenoteka assinam o Fan Village da Formula E em São Paulo

A Octagon Latam, agência de marketing esportivo, liderou, pela terceira vez, a concepção, estratégia e operação do Fan Village da ABB FIA Formula E World Championship no Brasil, realizada no Sambódromo do Anhembi (SP) no último sábado, 6. Com a Cenoteka, parceira de arquitetura, engenharia e cenografia, o projeto entregou uma experiência completa, que ampliou a emoção com ativações interativas e imersivas dos espaços, preparados para receber cerca de 30 mil fãs.
Como responsável pelo Fan Village, a Octagon liderou todo o planejamento da experiência do público até a coordenação da operação do espaço, reunindo organizadores, equipes internacionais e patrocinadores. Em parceria, a Cenoteka desenvolveu o projeto arquitetônico e cenográfico, criou os modelos 3D, organizou a comunicação visual e realizou a montagem, desmontagem e logística. O trabalho em conjunto garantiu uma entrega eficiente para um projeto de grande complexidade.
“Nosso compromisso foi traduzir esse espírito em uma experiência dinâmica, segura e alinhada aos princípios de sustentabilidade que fazem da categoria um marco no automobilismo global. Com mais de 11 milhões de fãs no país, o São Paulo E-Prix, que abriu a temporada 2025/26 da competição, já se consolidou como um dos principais eventos esportivos do planeta”, afirma Marcelo Mandia, CEO da Octagon Latam.
A operação exigiu coordenação diária entre diversos parceiros globais da categoria e, ao todo, foram cinco meses de pré-produção e 11 dias de montagem, reunindo mais de 260 profissionais.
“A Fórmula E exige um padrão técnico e operacional muito específico, e trabalhamos para garantir que cada entrega estivesse alinhada a esse nível. O projeto reforça nossa atuação em eventos esportivos internacionais e mostra nossa capacidade de coordenar estruturas complexas dentro de prazos desafiadores, tomando decisões rápidas e integrando diferentes frentes para assegurar uma operação estável em um evento de alta complexidade”, afirma Milene ViSo, CEO da Cenoteka.
O Fan Village contou com várias ativações, como: uma Gaming Arena com simuladores, exibição do Gen3 Car, áreas de photo opp, pista de kart, Tenda de Entretenimento com apresentações artísticas ao vivo, Área Kids com experiências imersivas, uma FanStore com espaço para customização de produtos exclusivos da Fórmula E, pontos de recarga, pontos de bem-estar, duas réplicas em tamanho real do carro da Formula E que foram customizadas ao vivo – uma por um artista e outra aberta para participação do público – e diversas opções de comidas e bebidas.
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Galeria Magalu inaugura capítulo de marca e varejo experiencial na Avenida Paulista

O Magalu apresenta a Galeria Magalu, seu novo espaço no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, concebido para materializar ao vivo o ecossistema da companhia em um espaço de experiências. Mais que uma loja Magalu, o projeto também integra Netshoes, KaBuM!, Época Cosméticos e Estante Virtual em uma loja conceito, onde compra, entretenimento e cultura se encontram com uma curadoria que democratiza tendências, conteúdos e comunidades.
A Ogilvy assina a estratégia e a comunicação da campanha, liderando o storytelling que atravessa encontro e reencontro, físico e digital, e dá forma à materialização desses encontros em torno da Galeria Magalu. Em um espaço icônico, carregado de memórias e afeto, o desafio criativo assumido pela agência foi unir muitas culturas de maneira inclusiva e contemporânea, afirmando que cultura e consumo não se separam.
O lançamento é guiado pelo manifesto “Galeria Magalu, onde tudo se encontra”, que traz todo o ecossistema para um só lugar. A campanha se desdobra em conteúdo colaborativo com influenciadores e creators de diferentes comunidades (gamers, beauty creators, atletas, escritores e makers) que cocriam ativações, lives e formatos proprietários de dentro da Galeria, dando ritmo de always-on à narrativa e ampliando alcance e relevância nas redes.
Já a identidade da Galeria Magalu nasce como um sistema vivo, desenvolvida num encontro entre Inteligência Artificial com o humano. Seu logotipo materializa a cultura e as marcas do ecossistema em uma assinatura que expressa convergência, diversidade e movimento permanente. Esse território visual e narrativo sustenta a ambição de posicionamento: transformar a loja em um epicentro cultural e social, onde o digital reencontra o físico, o social reencontra o real e o individual reencontra o coletivo.
A Galeria Magalu consolida uma plataforma de marca que responde ao novo apetite por experiências multissensoriais e coletivas, ao mesmo tempo em que fortalece diferenciais do Magalu: integração omnicanal, curadoria de tendências, democratização do acesso e capacidade de criação de cultura.
O projeto reposiciona o ponto de venda como ponto de encontro, conteúdo e comunidade, e estabelece um modelo inédito no varejo brasileiro ao reunir em um só local teatro e arena, café e restaurante, programação contínua e as marcas do ecossistema atuando como agentes de conexão.
“A Galeria Magalu nasce do encontro entre mundos: o físico e o digital, creators e suas comunidades”, afirma Felipe Cohen, CMO do Magalu. “Será um espaço criado para ser ‘instagramável’ por natureza, onde cada interação pode gerar influência e cada venda se transforma em experiência”, completa.
“A Ogilvy foi responsável por dar à marca a narrativa proprietária que integra físico e digital, encontro e reencontro, unindo muitas culturas em um espaço vivo. A Galeria é um símbolo dessa transição, onde a experiência vira conteúdo e a cultura impulsiona negócio”, complementa Dani Paris, head do núcleo de Magalu na Ogilvy.








