Empresa
Iniciativa Empresarial pela Igualdade Racial recebe novas empresas signatárias: AbbVie, DASA, Kimberly Clark, Reed Exhibitions e Univar Solutions

A Iniciativa Empresarial pela Igualdade Racial acaba de receber o apoio das empresas AbbVie, DASA, Kimberly Clark, Reed Exhibitions e Univar Solutions. As cinco mais novas signatárias do movimento se unem às demais signatárias, totalizando 73 grandes empresas que estão trabalhando pela inclusão e valorização étnico-racial em nosso país. “Recebemos as novas empresas signatárias certos de que chegam para somar ao nosso trabalho”, diz Raphael Vicente, coordenador da Iniciativa Empresarial pela Igualdade Racial.
Sobre a Iniciativa Empresarial pela Igualdade Racial
É um movimento criado em 2015, que é composto por representantes da sociedade civil, do ambiente empresarial e do poder público para promover a articulação entre organizações comprometidas em buscar um desempenho significativo na abordagem da temática étnico-racial. Entre seus objetivos estão: Aprimoramento das práticas de gestão empresarial perante seus públicos de interesse; aumento da presença de negros no ambiente corporativo, a sensibilização do meio empresarial e da sociedade para a promoção de práticas de igualdade racial.
Saiba mais: www.iniciativaempresarial.com.br
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo










You must be logged in to post a comment Login