Gente
Infracommerce anuncia nova Diretora de Marketing

A Infracommerce, empresa que viabiliza a transformação digital de indústrias e varejo na América Latina, anuncia Ana Szasz como nova Diretora de Marketing, liderando temas estratégicos como iniciativas-chave de comunicação, branding, PR, CX Academy, entre outros.
A executiva que passou por empresas de Produto e Tecnologia, como Rappi, Ebit |Nielsen e tem um passado em consultoria de comunicação estratégica, tem um amplo conhecimento de E-commerce, Marketplaces, Plataformas. Em paralelo, é Conselheira de Conteúdo do E-commerce Brasil. Ana é formada em Administração pela Universidade São Paulo (USP) e também realizou um programa de gestão na KEDGE Business School, na França.
A chegada da profissional ajudará a reforçar o posicionamento da Infracommerce, como melhor ecossistema para as marcas que buscam a excelência digital, acelerando e ampliando o conhecimento do portfólio completo que agora se solidifica em cinco pilares principais: infra.digital, infra.shop, infra.data, infra.pay, infra﹒log﹒ São, respectivamente, pontos que vão atender 100% aos clientes, oferecendo os seguintes serviços: foco na geração de demanda, experiência de compra toda estruturada, uso de inteligência de dados para maximizar resultados, diversas soluções de pagamento e crédito, além de garantia de máxima eficiência na cadeia logística. “Chego à Infracommerce, uma empresa que possui um ecossistema robusto e já reconhecido pelos clientes, com o desafio de impulsionar a nossa marca e consolidá-la no mercado digital global. Temos uma presença muito relevante com nossos clientes no Brasil e o objetivo é expandir e fortalecer a nossa exposição em outros horizontes”, pontua Ana Helena.
Gente
Bullet promove Vanessa Silva ao cargo de CBO para acelerar expansão e cultura de negócios

A Bullet anunciou a promoção de Vanessa Silva como sua nova Chief Business Officer (CBO). Na nova posição, a executiva assume um papel central no plano de crescimento sustentável da agência, com foco direto na ampliação das estratégias comerciais, na evolução das equipes e na expansão da operação em um cenário de mercado cada vez mais dinâmico.
Vanessa acumula uma trajetória de mais de 25 anos no mercado de comunicação e marketing. Antes de consolidar sua carreira na Bullet, a executiva passou por agências de relevância como MRM Brasil, Fábrica Comunicação Dirigida e Salles D’Arcy. Em seu portfólio, liderou projetos estratégicos para marcas de peso, incluindo Santander, Riachuelo, Itaú, GPA e O Boticário.
Na Bullet desde 2022, Vanessa iniciou sua jornada como Head de Atendimento e, posteriormente, ocupou o cargo de Head of Business. Durante esse período, foi peça-chave na condução de contas e na evolução comercial da agência, liderando entregas para clientes como Bauducco, Ypê, Mercado Livre, Mercado Pago, Grupo RD, NIVEA e Stanley.
Para a nova CBO, a promoção é o reflexo de um modelo de gestão baseado em colaboração e protagonismo. “Assumir essa posição é dar continuidade a uma trajetória construída a partir de relações de confiança, colaboração e desenvolvimento de equipes. Aprendi que resultados consistentes vêm de pessoas engajadas e de uma cultura que incentiva troca e protagonismo. Agora, sigo com o desafio de contribuir ainda mais para o crescimento da Bullet”, afirma Vanessa.
A movimentação reforça o momento de potencialização da Bullet no mercado, sinalizando uma aposta na senioridade e na visão humanizada de negócios para sustentar a expansão da agência e fortalecer o relacionamento estratégico com seu portfólio de marcas.
Gente
Beto Carrero World anuncia Paula Pitana como nova gerente de Marketing para impulsionar plano de expansão

O Beto Carrero World oficializou a contratação de Paula Pitana como sua nova gerente de Marketing. A chegada da executiva ocorre em um momento estratégico para o empreendimento, que atravessa um robusto processo de expansão ancorado em um plano de investimentos de R$ 2 bilhões e na meta ambiciosa de atrair 5 milhões de visitantes anuais até 2030.
Especialista em construção de marca, growth e experiência do cliente, Paula assume a liderança da área com o desafio de refinar a jornada de comunicação e potencializar os resultados do complexo. Com mais de 15 anos de trajetória, a profissional construiu um currículo sólido no setor de turismo e entretenimento, acumulando passagens por marcas de relevância nacional como Gramado Parks, Criamigos e Grupo Aviva — holding responsável por destinos como Hot Park, Rio Quente Resorts e Costa do Sauípe.
Graduada em Relações Públicas e com MBA em Branding e Growth, a nova gerente chega para alinhar a comunicação do parque às novas demandas de hospitalidade e serviços. Para Paula, a oportunidade representa a convergência entre propósito pessoal e desafio corporativo. “O Beto Carrero World sempre foi uma referência de encantamento, alegria e entretenimento no Brasil, e fazer parte deste momento tão especial de expansão é, sem dúvida, a realização de um grande sonho pessoal e profissional. Chego com muita energia para fortalecer ainda mais essa marca tão amada”, afirma a executiva.
A movimentação reforça a estratégia do Beto Carrero World de profissionalizar ainda mais sua gestão de marketing em meio a um ciclo de crescimento acelerado. Ao integrar uma liderança com expertise específica em destinos turísticos e experiências imersivas, o parque sinaliza ao mercado seu foco em manter o protagonismo no setor de lazer, elevando o patamar de conexão emocional com os visitantes brasileiros e internacionais.








