Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Infracommerce anuncia nova Diretora de Marketing

Publicado

em

A Infracommerce, empresa que viabiliza a transformação digital de indústrias e varejo na América Latina, anuncia Ana Szasz como nova Diretora de Marketing, liderando temas estratégicos como iniciativas-chave de comunicação, branding, PR, CX Academy, entre outros.

A executiva que passou por empresas de Produto e Tecnologia, como Rappi, Ebit |Nielsen e tem um passado em consultoria de comunicação estratégica, tem um amplo conhecimento de E-commerce, Marketplaces, Plataformas. Em paralelo, é Conselheira de Conteúdo do E-commerce Brasil. Ana é formada em Administração pela Universidade São Paulo (USP) e também realizou um programa de gestão na KEDGE Business School, na França.

A chegada da profissional ajudará a reforçar o posicionamento da Infracommerce, como melhor ecossistema para as marcas que buscam a excelência digital, acelerando e ampliando o conhecimento do portfólio completo que agora se solidifica em cinco pilares principais: infra.digital, infra.shop, infra.data, infra.pay, infra﹒log﹒ São, respectivamente, pontos que vão atender 100% aos clientes, oferecendo os seguintes serviços: foco na geração de demanda, experiência de compra toda estruturada, uso de inteligência de dados para maximizar resultados, diversas soluções de pagamento e crédito, além de garantia de máxima eficiência na cadeia logística. “Chego à Infracommerce, uma empresa que possui um ecossistema robusto e já reconhecido pelos clientes, com o desafio de impulsionar a nossa marca e consolidá-la no mercado digital global. Temos uma presença muito relevante com nossos clientes no Brasil e o objetivo é expandir e fortalecer a nossa exposição em outros horizontes”, pontua Ana Helena.

Continue lendo

Gente

EVER Trade Marketing reforça estrutura de liderança com Júlio Bastos como novo diretor comercial

Publicado

em

Em um movimento estratégico que visa acelerar seu plano de crescimento e diversificação de mercado, a EVER Trade Marketing acaba de oficializar a contratação de Julio Bastos como seu novo diretor executivo comercial. A chegada do executivo, um nome de peso no setor de execução e inteligência de ponto de venda, ocorre em um momento de expansão para a companhia, que busca consolidar novas unidades de negócio e impulsionar sua oferta de serviços para a indústria e o varejo.

Bastos terá o desafio de liderar a agenda comercial de forma ampla e estruturada, focando na construção de valor e na evolução dos diferenciais competitivos da agência. O profissional carrega uma trajetória sólida no ecossistema de trade marketing e tecnologia, tendo atuado anteriormente como diretor comercial e sócio da Mission Brasil, uma startup de modelo on-demand. Além disso, liderou a área comercial da Gi Group Holding, onde esteve à frente de grandes operações de marketing promocional.

O novo diretor assume o cargo com uma visão clara de futuro para a operação. “Chego à EVER Trade com o propósito de acelerar o crescimento da companhia, ampliando nossa atuação comercial, aprofundando o relacionamento com os clientes e impulsionando novas frentes de negócio em mercados ainda não explorados. Nosso foco é avançar de forma consistente traduzindo inteligência para a operação e para o ponto de venda”, afirma Julio Bastos.

Continue lendo

Gente

Gabriel Araújo assume o marketing do Shopping Pátio Maceió com foco em inovação e experiência

Publicado

em

O cenário do live marketing e do varejo em Alagoas ganha um novo fôlego com a movimentação estratégica anunciada pelo Shopping Pátio Maceió. O empreendimento, que consolida sua liderança na parte alta da capital, oficializou a chegada de Gabriel Araújo como seu novo gerente de marketing. O executivo assume o posto com o desafio de potencializar a marca através de campanhas disruptivas e ações que estreitem o vínculo emocional entre o centro de compras e os consumidores da região que mais cresce na cidade.

Publicitário de formação, Araújo carrega uma bagagem sólida de 12 anos de atuação exclusiva no setor de shopping centers. Antes de desembarcar em Maceió, o profissional integrava o time do Shopping Paralela, em Salvador, unidade que também compõe o portfólio da Alqia — uma das principais administradoras de malls do país. Essa transição interna reforça a aposta da administradora em talentos que já dominam a cultura de resultados e o DNA de inovação da companhia.

O novo gestor defende uma visão em que o ponto de venda transcende a transação comercial para se tornar um hub de vivências. “Minha trajetória sempre foi guiada pelo propósito de transformar o shopping center em um espaço vivo, que gera conexão, impacto e pertencimento. Acredito que o futuro do varejo está na experiência e, principalmente, na forma como ela é compartilhada com as pessoas e com a comunidade ao redor”, destaca Gabriel Araújo.

Continue lendo