Gente
Infracommerce anuncia nova Diretora de Marketing

A Infracommerce, empresa que viabiliza a transformação digital de indústrias e varejo na América Latina, anuncia Ana Szasz como nova Diretora de Marketing, liderando temas estratégicos como iniciativas-chave de comunicação, branding, PR, CX Academy, entre outros.
A executiva que passou por empresas de Produto e Tecnologia, como Rappi, Ebit |Nielsen e tem um passado em consultoria de comunicação estratégica, tem um amplo conhecimento de E-commerce, Marketplaces, Plataformas. Em paralelo, é Conselheira de Conteúdo do E-commerce Brasil. Ana é formada em Administração pela Universidade São Paulo (USP) e também realizou um programa de gestão na KEDGE Business School, na França.
A chegada da profissional ajudará a reforçar o posicionamento da Infracommerce, como melhor ecossistema para as marcas que buscam a excelência digital, acelerando e ampliando o conhecimento do portfólio completo que agora se solidifica em cinco pilares principais: infra.digital, infra.shop, infra.data, infra.pay, infra﹒log﹒ São, respectivamente, pontos que vão atender 100% aos clientes, oferecendo os seguintes serviços: foco na geração de demanda, experiência de compra toda estruturada, uso de inteligência de dados para maximizar resultados, diversas soluções de pagamento e crédito, além de garantia de máxima eficiência na cadeia logística. “Chego à Infracommerce, uma empresa que possui um ecossistema robusto e já reconhecido pelos clientes, com o desafio de impulsionar a nossa marca e consolidá-la no mercado digital global. Temos uma presença muito relevante com nossos clientes no Brasil e o objetivo é expandir e fortalecer a nossa exposição em outros horizontes”, pontua Ana Helena.
Gente
Logan promove Luana Oliveira ao cargo de marketing manager

A Logan, multinacional de tecnologia e mídia multicanal, anuncia a promoção de Luana Oliveira ao cargo de marketing manager. A executiva ingressou na companhia em 2022 como Sr. marketing analyst, foi promovida a marketing team leader e agora assume a gestão do marketing no Brasil.
Reconhecida por sua visão integrada de marca, dados e performance, Luana atua nas frentes de branding, eventos, comunicação, marketing digital e endomarketing, ações promocionais, integração com o time comercial e gestão da agência de PR. Com MBA em Marketing pela ESPM e passagens pelo mercado financeiro, incluindo uma fintech, e pelas áreas comerciais da Porto e do Itaú, a executiva também foi palestrante do HackTown 2025, principal evento de tecnologia e inovação da América Latina.
“A Logan é um ecossistema vibrante, onde tecnologia e criatividade caminham juntas. Assumir essa posição é a oportunidade de ampliar o impacto das nossas entregas, fortalecer a conexão com clientes e consolidar nosso papel como referência em soluções que geram resultados reais”, afirma Luana Oliveira.
Gente
Newton Neto, Chairman da Lean Agency, é selecionado para o júri do Effie Awards 2025

Newton Neto, Chairman da Lean Agency, foi selecionado para compor o júri do Effie Awards 2025, uma das premiações mais prestigiadas e respeitadas do mercado publicitário global. Reconhecido por celebrar as campanhas mais eficazes e impactantes, o Effie é referência em excelência criativa e resultados de negócios.
A participação de Newton Neto no júri do Effie Awards 2025 é um marco significativo que reforça a posição de destaque da Lean Agency no mercado. Sua nomeação reconhece sua trajetória, sua visão estratégica e o compromisso da agência com a excelência e a inovação na publicidade.
“Participar do júri do Effie Awards é uma honra e também uma grande responsabilidade. É uma oportunidade de contribuir para a valorização de trabalhos que não apenas encantam criativamente, mas que entregam resultados consistentes e transformadores. Essa troca de visões e experiências é essencial para evoluirmos como indústria”, afirma Newton.
O Effie Awards é uma premiação internacional que reconhece a eficácia no marketing, celebrando campanhas publicitárias que se destacam pela capacidade de gerar resultados reais para as marcas e seus públicos. Participar do júri do Effie exige um profundo conhecimento de mercado, uma visão aguçada para tendências e um compromisso com a integridade das avaliações.