Promoção
Imobiliária Lello dará R$ 10 mil em ‘cashback’ para quem comprar imóvel em SP até o fim de agosto

A Lello, um dos maiores grupos imobiliários do Brasil, vai oferecer cashback de R$ 10 mil para quem comprar casa ou apartamento na capital paulista ou no Grande ABC entre 25 de julho a 31 de agosto. A campanha “Portas Premiadas” também irá conceder um mês de aluguel grátis para os inquilinos que fecharem novos contratos de locação no mesmo período.
Os imóveis são todos residenciais e foram selecionados pela Lello. Para encontrá-los, o interessado deve acessar o site da empresa (www.lelloimoveis.com.br) e, na hora de fazer a busca pela unidade desejada, ficar atento ao selo da promoção, que estará destacado nos imóveis.
O cashback de R$ 10 mil e o valor referente ao primeiro aluguel, para quem adquirir ou alugar o imóvel com o selo da promoção, não representa desconto, tampouco voucher, e sim dinheiro de volta na conta do comprador ou inquilino, para que seja utilizado livremente pelo cliente.
Ao longo de toda a campanha a Lello veiculará dicas de como encontrar os imóveis selecionados para a campanha em seus perfis do TikTok, Instagram, Youtube e Facebook.
“Com essa nova campanha queremos incentivar as pessoas que desejam se mudar para uma nova casa ou apartamento a procurar o imóvel por meio do site da Lello, que oferece milhares de ofertas e variedade de filtros de busca, bem como presentear alguns clientes, que poderão usar o prêmio da maneira que melhor lhes convier, seja na documentação para compra, pagamento da mudança ou mesmo a decoração do novo imóvel”, afirma Raphael Sylvester, diretor de locação da Lello.
Para saber mais sobre a promoção e as regras e de como encontrar os imóveis premiados a empresa disponibilizou uma página exclusiva: www.lelloimoveis.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








