Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Imaginarium lança “Equilíbrio é tudo”, para incentivar o isolamento social

Publicado

em

A nova coleção da Imaginarium, é um convite para olhar para dentro, trocar as janelinhas do computador pelas reais e criar pequenas pausas na rotina.  

O isolamento social estimula a reinvenção dentro das casas que viraram academia, sala de aula, etc. A busca pelo equilíbrio e autoconhecimento se tornou inevitável diante dos momentos vividos.  

Para colaborar nessa busca, a marca possui, entre os lançamentos, produtos como: máscara para olhos, porta-incenso, aromatizador e umidificador de ar, itens para skincare. Sendo que, os cuidados para a pele está cada vez mais popular, com garrafas e copos para manter a hidratação em dia e um mix voltado para cuidados com plantas, a fim de instigar as pessoas a cultivarem plantas em casa, contando com um banco de jardinagem, um vaso pendente com macramê e um regador em forma de cacto, por exemplo. 

Além disso, a nova coleção vai contar com uma parceria com a Lacta para a ativação da Páscoa: nas compras acima de R$ 250, o cliente ganha um coelho de páscoa inflável com chocolates.  

Lembrando que, essa não é a primeira vez em que a marca incentiva o isolamento social. Anteriormente, a marca lançou a campanha “Área de Trabalho – Home office”, que conta com produtos que buscam estimular a criatividade. Dessa forma, a Imaginarium mantém a ideia de lançar produtos que deixam o cantinho de trabalho mais produtivo e confortável.

Os produtos da coleção estarão disponíveis a partir do dia 25 de março nas lojas físicas e no site da Imaginarium.

 

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Empresa

SevenBoys lança embalagens temáticas do filme “Homem-Aranha: Um Novo Dia” em parceria com a Sony Pictures

Publicado

em

Para celebrar a estreia nos cinemas do filme “Homem-Aranha: Um Novo Dia”, a SevenBoys — marca integrante da Bimbo Brasil — firmou uma parceria estratégica com a Sony Pictures. A iniciativa traz para o mercado embalagens personalizadas de edição limitada para a sua linha de bolinhos monoporção, disponíveis nos sabores Chocolate, Gotas Sabor Chocolate e Morango.

A ação visa aproximar a marca do público jovem e das famílias durante o momento do lanche, utilizando a identidade do super-herói para gerar engajamento no segmento de entretenimento e cultura geek. “A SevenBoys tem uma relação de proximidade com as famílias brasileiras e busca estar presente nos momentos que criam boas lembranças. Essa parceria com a Sony Pictures nos permite conectar um momento tão tradicional quanto a hora do lanche ao universo de um dos heróis mais queridos da cultura pop. É uma forma de aproximar a marca dos consumidores por meio de experiências que vão além do produto”, destaca André Ramello, vice-presidente de marketing, inovação, P&D e novos negócios da Bimbo Brasil.

Os produtos em edição comemorativa já estão sendo distribuídos nos pontos de venda de todo o país para acompanhar o período de exibição do filme nos cinemas.

Continue lendo

Empresa

99 lança campanha nacional “Quem Corre Junto Soma” com MC Hariel em valorização aos entregadores parceiros

Publicado

em

A 99 apresentou a campanha nacional “Quem Corre Junto Soma”, desenvolvida com o objetivo de valorizar o trabalho dos entregadores parceiros e ressaltar as possibilidades de ganho por meio de seu ecossistema integrado. A iniciativa destaca a convergência de serviços dentro do superapp da marca — englobando 99Food, 99Compras, 99Entrega e 99Moto —, permitindo que motociclistas e ciclistas combinem diferentes modalidades de atendimento e aproveitem incentivos ao longo do dia.

A ação busca rebater a ideia de que a renda do profissional depende de entregas isoladas, posicionando o aplicativo como uma ferramenta para a construção diária e contínua de ganhos. “O ‘corre’ do entregador nunca foi sobre um único momento. Ele é construído todos os dias, com planejamento, estratégia, oportunidades e consistência. É justamente essa visão que queremos reforçar com a campanha. Quem escolhe crescer junto com a 99 encontra um ecossistema completo para aumentar seu potencial de ganhos”, afirma Daniela Albuquerque, diretora de marketing da 99.

Para protagonizar a comunicação, a 99 convidou o cantor MC Hariel, uma das figuras de destaque do funk nacional. O artista, que atuou como entregador no início de sua trajetória profissional, conduz o filme publicitário da campanha retratando a rotina e a evolução do trabalho nas ruas ao longo de um dia de entregas. Esta é a segunda colaboração de Hariel em projetos da marca voltados aos entregadores parceiros. “Fazer parte do time da 99 e participar dessa campanha específica é sobre reconhecer quem tá no corre de verdade e tem um grande significado para mim. Eu não esqueço de onde vim. Antes dos palcos e da música, meu primeiro corre na vida foi como entregador, então eu sei o que é estar na rua todo dia e a garra que a rapaziada precisa ter para fazer o seu. Quando o entregador ganha mais ferramentas e incentivos para somar no final do mês, todo mundo cresce junto”, declara MC Hariel.

Segundo Daniela Albuquerque, o lançamento do filme marca o início de uma estratégia de comunicação de médio e longo prazo que será desdobrada ao longo de 2026. A proposta é reforçar como a alternância entre transporte de passageiros (99Moto), entrega de refeições (99Food), compras de supermercado (99Compras) e envio de objetos (99Entrega) otimiza os horários de maior demanda e potencializa a rentabilidade semanal dos parceiros.

Continue lendo