Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Imaginadora anuncia equipe de Novos Negócios

Publicado

em

A Imaginadora, agência de marketing que já atua há 12 anos na indústria de viagens, anuncia a criação de um departamento dedicado a captação e gestão de Novos Negócios. Formada por Débora Prass e Gilson Azevedo, a equipe tem como objetivo captar novos negócios, ampliar e fortalecer a atuação da Imaginadora na indústria de viagens. Entre as verticais que a nova equipe irá se dedicar estão: Marketing Digital, Marketing para Destinos, Comunicação e Relações Públicas, Educação Corporativa e Eventos.

“Após termos expandido nosso portfólio de serviços, o movimento natural foi encontrar profissionais apaixonados pelo setor e que compartilham da nossa personalidade digital e curiosa para nos apoiar a levar as nossas soluções a novos clientes da indústria de turismo” explica Ana Donato, sócia-fundadora da Imaginadora.

Esse movimento irá consolidar a posição da Imaginadora entre os clientes internacionais, além de ser um motor propulsor para a atuação e apoio ao turismo doméstico.

A executiva Débora Prass já atua na Imaginadora desde 2013, onde fez parte da equipe de promoção do destino Miami no Brasil. Essa experiência lhe rendeu um valioso relacionamento com o trade, tendo treinado milhares de profissionais de turismo sobre o destino. Nos últimos anos, também como Imaginadora, desenvolveu importantes parcerias para o produto Leisure Pass Group no Brasil, o que resultou no aumento expressivo das vendas. Sua formação e experiência em Hospitalidade e eventos compõem o background perfeito para apresentar os serviços da Imaginadora para o mercado.

Gilson Azevedo chega na Imaginadora com mais de 20 anos de experiência no Turismo, tendo atuado no setor Público, Privado e Acadêmico. No setor público, teve passagens pelas Secretarias de Turismo de Recife e Pernambuco/Empetur, liderando projetos de fomento para o desenvolvimento do turismo no Estado. Na área acadêmica, foi professor por cinco anos em instituições de ensino superior, no curso de Bacharelado em Turismo. No setor privado, atuou em duas companhias aéreas internacionais, Iberia e Copa Airlines, e também no grupo Pontes Hotéis.

Continue lendo

Gente

Digital Favela promove quatro lideranças internas e nomeia Davi Silva como novo CFO

Publicado

em

A Digital Favela, ecossistema focado na conexão entre marcas, criadores de conteúdo e comunidades periféricas de todo o Brasil, anunciou a promoção de quatro profissionais de sua equipe para posições de liderança estratégica. As movimentações abrangem as áreas financeira, de dados e mídia, operações e projetos, com destaque para Davi Silva, que assume o cargo de Chief Financial Officer (CFO).

Na companhia desde 2023, onde atuava como coordenador de controladoria e finanças, Silva possui 10 anos de experiência no segmento financeiro, com passagens pela Music2/Mynd e Mundial Logistics Group em funções de planejamento, contabilidade e governança orçamentária. O executivo é graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Guarulhos (UNG).

A reestruturação contempla ainda a ascensão de Angel Ortega à gerência de Dados e Mídia. Com 16 anos de trajetória em marketing digital e performance, Ortega integra desde 2025 estratégias de mídia paga, OOH, DOOH e ferramentas de inteligência artificial na agência, após experiências em empresas como Newbasca e Fast Idiomas.

Na gestão de processos, Juliana Peres foi oficializada como gerente de Operações após quatro anos na empresa atuando em inteligência de mercado e planejamento estratégico. Com mais de 15 anos no mercado publicitário, Peres acumula passagens por Eletromidia, Otima e Taterka.

Já a área de Projetos, Ativações e Eventos passa ao comando de Maria Julia Tóffuli (Maju). Na Digital Favela desde 2022, a executiva construiu carreira na coordenação operacional e possui formação em Produção Cultural pela FMU, com pós-graduação pelo Senac-SP e bagagem em iniciativas nas áreas de audiovisual, teatro e música.

O movimento consolida a política de valorização de talentos internos da Digital Favela e reforça a governança corporativa da empresa para sustentar sua expansão no mercado publicitário nacional.

Continue lendo

Gente

Ampfy reformula liderança de criação com retorno de Fred Siqueira como CCO e três novos ECDs

Publicado

em

A Ampfy, agência de publicidade integrante do ecossistema Biosphera.ntwk, anunciou uma ampla reformulação em sua área de criação com o retorno do cofundador Fred Siqueira ao cargo de Chief Creative Officer (CCO). A nova governança adota um modelo de gestão horizontal e compartilhado, apoiado por três diretores executivos de criação (ECDs): Eduardo Battiston, Aline Botelho e Duda Hernández. O movimento é complementado pela contratação de Vanessa Jorge como nova head de produção da agência.

A reorganização busca consolidar a atuação da Ampfy como uma agência full service contemporânea, integrando a força das grandes ideias publicitárias à velocidade da cultura digital, à produção de conteúdo em tempo real e à aplicação de inteligência artificial em escala nos processos de criação. Sob esse formato, a liderança executiva atuará sem divisões rígidas por contas, descentralizando decisões e garantindo maior presença sênior no atendimento direto aos clientes.

De acordo com Fred Siqueira, a Ampfy nasceu da convergência entre criatividade e tecnologia, mantendo a convicção de que a propaganda é o motor que transforma essa combinação em valor real para os negócios. O executivo destaca o objetivo de entregar uma publicidade tão potente em suas ideias quanto contemporânea em sua execução, reunindo talentos com repertórios complementares para elevar a ambição criativa da empresa e contribuir para o cenário publicitário global.

Continue lendo