Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Imaginadora anuncia equipe de Novos Negócios

Publicado

em

A Imaginadora, agência de marketing que já atua há 12 anos na indústria de viagens, anuncia a criação de um departamento dedicado a captação e gestão de Novos Negócios. Formada por Débora Prass e Gilson Azevedo, a equipe tem como objetivo captar novos negócios, ampliar e fortalecer a atuação da Imaginadora na indústria de viagens. Entre as verticais que a nova equipe irá se dedicar estão: Marketing Digital, Marketing para Destinos, Comunicação e Relações Públicas, Educação Corporativa e Eventos.

“Após termos expandido nosso portfólio de serviços, o movimento natural foi encontrar profissionais apaixonados pelo setor e que compartilham da nossa personalidade digital e curiosa para nos apoiar a levar as nossas soluções a novos clientes da indústria de turismo” explica Ana Donato, sócia-fundadora da Imaginadora.

Esse movimento irá consolidar a posição da Imaginadora entre os clientes internacionais, além de ser um motor propulsor para a atuação e apoio ao turismo doméstico.

A executiva Débora Prass já atua na Imaginadora desde 2013, onde fez parte da equipe de promoção do destino Miami no Brasil. Essa experiência lhe rendeu um valioso relacionamento com o trade, tendo treinado milhares de profissionais de turismo sobre o destino. Nos últimos anos, também como Imaginadora, desenvolveu importantes parcerias para o produto Leisure Pass Group no Brasil, o que resultou no aumento expressivo das vendas. Sua formação e experiência em Hospitalidade e eventos compõem o background perfeito para apresentar os serviços da Imaginadora para o mercado.

Gilson Azevedo chega na Imaginadora com mais de 20 anos de experiência no Turismo, tendo atuado no setor Público, Privado e Acadêmico. No setor público, teve passagens pelas Secretarias de Turismo de Recife e Pernambuco/Empetur, liderando projetos de fomento para o desenvolvimento do turismo no Estado. Na área acadêmica, foi professor por cinco anos em instituições de ensino superior, no curso de Bacharelado em Turismo. No setor privado, atuou em duas companhias aéreas internacionais, Iberia e Copa Airlines, e também no grupo Pontes Hotéis.

Continue lendo

Gente

Matheus Gonzalez assume superintendente de marketing da Elo

Publicado

em

A Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, anuncia a chegada de Matheus Gonzalez como seu novo superintendente de marketing e relações públicas. O executivo chega com a missão de liderar as estratégias de comunicação corporativa, fortalecendo o posicionamento da marca e impulsionando o crescimento dos negócios.

Com mais de 20 anos de carreira e passagens por empresas como Contabilizei, Alpargatas, Whirlpool, BIC e Unilever, Gonzalez é especialista em transformar estratégias de marca em crescimento real. “Estou muito entusiasmado em me juntar à Elo, uma marca que carrega propósito e DNA brasileiro, com toda sua energia e uma visão de futuro única. Chego para contribuir com o fortalecimento contínuo da relevância da empresa, conectando posicionamento e performance”, afirma Matheus.

A contratação reforça o momento estratégico da Elo, que busca consolidar sua imagem como uma empresa de tecnologia e soluções. “A chegada do Matheus é um movimento estratégico. Ele combina uma sólida experiência na construção de grandes marcas, sensibilidade criativa e visão ágil e orientada para negócios, o que será fundamental para acelerar nossas iniciativas”, destaca Mel Pedroso, CMO da Elo.

Continue lendo

Gente

Shopping Villa Lobos anuncia a chegada de nova superintendente

Publicado

em

O Shopping Villa Lobos anuncia a chegada de Bettina Quinteiro como nova superintendente. Vinda do Shopping Eldorado, Bettina é publicitária de formação e tem mais de 20 anos de experiência no varejo, com passagens por empreendimentos como Shopping Cidade Jardim, Shopping West Plaza, Fashion Mall, no Rio de Janeiro, entre outros.

Bettina chega no ano em que o Shopping Villa Lobos completa 25 anos e entrega seu reposicionamento de marca. Agora, seu principal desafio vai ser agregar a melhoria contínua da experiência para o cliente por meio do relacionamento B2B e experiências para o cliente final. “O Villa é um shopping consolidado na sua região, por isso estou muito feliz em assumir esse desafio para, junto com todos os nossos times, deixá-lo ainda melhor.”

A superintendente vai substituir Marcelo Baialuna, que atuou no Shopping Villa Lobos por 7 anos. Ele assume agora a cadeira de diretor de operações na ALLOS, plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da qual o Shopping Villa Lobos faz parte.

Continue lendo