Eventos
Ikesaki apresenta inovação e digitalização no VTEX Day Connect

Em 14 de abril, rede de hiperlojas de beleza profissional participa de painel do evento 100% gratuito e online, que traz conversas com grandes nomes do mercado
A Ikesaki, rede de hiperlojas de beleza profissional, marcará presença no VTEX DAY Connect, evento de tecnologia em e-commerce que acontece em 14 de abril, totalmente gratuito e 100% online.
A Head de Digital da Ikesaki, Edilaine Godoi, participará às 15h24 do painel A digitalização compulsória do Varejo em época de Coronavírus, ao lado de representantes do VTEX, Grupo Soma, Novo Mundo e Chilli Beans. Edilaine é vencedora do Prêmio Melhor Profissional de E-commerce pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm – 2015), foi indicada ao Prêmio E-bit (2016 e 2017), finalista como Profissional do Ano no Prêmio E-commerce Brasil (2017 e 2018) e vencedora do Prêmio Inovação Digital Mulheres do E-Commerce (ABComm – 2018).
“O e-commerce da Ikesaki tem crescido exponencialmente, por conta do momento e também dos investimentos que a empresa já vinha fazendo. Traremos nossa experiência digital ao evento, falando um pouco sobre inovação e tecnologia”, declara Edilaine.
Com hiperlojas em São Paulo, ABC e interior paulista temporariamente fechadas, a Ikesaki inovou e intensificou o uso das ferramentas online para atravessar o período com criatividade, sem deixar de atender seus clientes. A empresa criou uma loja virtual para cada uma das promotoras das marcas dentro do site www.ikesaki.com.br. Suas vendas crescem dentro de uma estrutura de e-commerce totalmente preparada para atender à nova demanda. Na área educacional, com a suspensão temporária da agenda de cursos que ocorrem nas lojas físicas, a empresa oferece cursos e conteúdos exclusivos online via redes sociais de forma gratuita, com grandes nomes do mercado de beleza profissional.
Confira ofertas de itens de higiene e beleza em https://www.ikesaki.com.br/.
Eventos
Grupo Acelerador investe R$ 15 milhões em maior cruzeiro empresarial do Brasil

O Grupo Acelerador, holding fundada por Marcus Marques, anunciou um investimento de R$ 15 milhões na realização do Giants OnBoard, que promete ser o maior cruzeiro empresarial do Brasil. A experiência inédita acontecerá de 8 a 12 de dezembro de 2025, com embarque no porto de Santos (SP) e passagem por Búzios (RJ) e Ilha Grande (SP), retornando ao litoral paulista após cinco dias de programação intensa a bordo do navio MSC Sinfonia.
O evento será restrito aos empresários que integram o Giants, comunidade de negócios que reúne mais de 800 membros ativos, todos donos ou líderes de empresas de alto desempenho, com presença em todos os estados brasileiros.
A bordo, cerca de 2 mil participantes participarão de uma imersão em gestão, liderança e networking de alto valor, combinando mentorias e experiências de luxo em um ambiente projetado para aprendizado e conexões estratégicas. “O Giants OnBoard é a materialização do que sempre ensinamos: empresários de verdade constroem negócios sólidos, mas também buscam liberdade e qualidade de vida. O luxo de hoje não é o que se mostra, é o que se vive”, afirma Marcus Marques, CEO e fundador do Grupo Acelerador.
A iniciativa reforça o posicionamento da holding como uma das maiores referências do país em educação corporativa. Segundo Marques, o investimento de R$ 15 milhões simboliza a consolidação de uma nova mentalidade entre empresários brasileiros, que passaram a enxergar o aprendizado e o desenvolvimento pessoal como prioridade estratégica. “O novo luxo do empresário não é ostentação, é evolução. São famílias que trocam o excesso de propósito e as férias por experiências transformadoras. O Giants OnBoard une o que o Brasil precisa, líderes com consciência, propósito e rede de apoio para continuar crescendo.”
Eventos
Unlock CCXP e WCO firmam parceria estratégica

A World Creativity Organization (WCO) anunciou uma parceria estratégica com a CCXP para o Unlock CCXP, hub de negócios do evento voltado à cultura pop. A edição de 2025 acontece de 3 a 7 de dezembro, no São Paulo Expo, com foco em lideranças, marcas e criadores da economia criativa.
Como rede parceira oficial, a WCO será responsável por convidar parceiros dos segmentos de entretenimento, varejo, beleza e bem-estar, tecnologia e educação.
A colaboração inclui ainda ações de comunicação e relacionamento com a base global da WCO e a comunidade de profissionais criativos. Representantes da entidade terão acesso prioritário à área de Rodadas de Negócios e à plataforma Unlock Matchmaking, que promove encontros entre criadores, estúdios e marcas para fomentar parcerias e projetos.
“O Unlock é, antes de tudo, um ponto de encontro entre criatividade, negócios e futuro. E poder unir forças com a CCXP é uma oportunidade de fortalecer a presença brasileira na cena global da economia criativa”, afirma Lucas Foster, presidente da World Creativity Organization.
Criado dentro da CCXP, o Unlock conecta o screen business nacional ao mercado internacional, reunindo profissionais e instituições em um ecossistema que articula cultura, criatividade e negócios. O evento abrange áreas como cinema, publicidade, TV, streaming, música e games, com destaque para o crescimento do BPop — a cultura pop brasileira em expansão.









You must be logged in to post a comment Login