Empresa
iFood no Hype Games: ganhe créditos no Hype a cada novo pedido
O iFood está no Hype Games, loja digital da Level Up, em uma parceria especial para quando bater aquela fome, disponibilizando cartões presente do iFood para realização de pedidos em restaurantes, mercados e até pet shops. A ação também conta com lives da influenciadora Sabrinoca, que traz as novidades e cupons durante todas as sextas-feiras até o final de outubro.
O Hype e o iFood firmaram parceria para quem é fã de jogos na campanha “Maratona de games pede iFood” e a influenciadora e embaixadora da ação, a Sabrinoca, realiza dinâmicas em suas lives como mukbang, cozinhando junto com os telespectadores, além dos jogos. Durante as lives, seus seguidores podem escolher os próximos pedidos do iFood e jogos que ela poderá jogar, pelas redes sociais do Hype Games. A streamer também estará apresentando os cupons de desconto e o iFood Card. Além disso, a cada compra de R$100,00 ou R$200,00 pela loja do Hype, você ganha R$10,00 de cashback que poderá ser utilizado em qualquer produto da loja online.
Empresa
Watch Brasil fecha acordo com Siprocal para uso de tecnologia dentro de plataformas de entretenimento
A Watch Brasil, que atua no segmento do entretenimento digital para provedores de internet, fecha um acordo com a Siprocal, plataforma de growth e monetização de publicidade digital em múltiplos dispositivos. O objetivo da parceria é auxiliar no crescimento da base de usuários e ampliação de ações publicitárias para plataformas online e CTV dentro dos aplicativos da Watch, aperfeiçoando uma experiência completa aos seus assinantes.
Por meio da colaboração com os principais estúdios e emissoras de TV, a Watch oferece um catálogo com mais de 30 mil horas e 20 mil títulos disponíveis para seus usuários. O hub conta ainda com a Watch Labs, braço europeu que oferece soluções de streaming, desde a codificação e transcodificação de conteúdo até a entrega e análise de dados.
Segundo Yassue Inoki, diretora de desenvolvimento de negócios da Siprocal, a parceria engloba não só a parte brasileira da empresa como também o braço europeu. “A parceria com a Watch Labs ajudou a fazer com que a plataforma mercado europeu com a tecnologia da Siprocal. Por meio dela, ajudaremos a empresa, em todas as suas frentes de atuação, a monetizar ainda mais os seus conteúdos e explorar novas possibilidades de marketing digital internacionalmente”, comenta.
Para o Mauricio Almeida, presidente da Watch Brasil, o acordo é essencial para o aprimoramento da sua plataforma. “A Watch possui um conteúdo premium e diferenciado do mercado atual. Queremos continuar evoluindo nesse sentido, por isso escolhemos a Siprocal. Acreditamos que essa parceria nos permitirá oferecer uma experiência ainda mais rica aos nossos usuários, mantendo a qualidade e exclusividade que nos caracterizam”.
Empresa
Papai Noel chega ao Garagem 55 na Mooca para alegrar finais de semana de dezembro
O Garagem 55, um dos espaços mais icônicos da Mooca, promete trazer magia e encanto às famílias paulistanas durante os finais de semana de dezembro. A grande atração é a chegada do tão esperado Papai Noel, que , acontecerá nos dias 7, 8, 14, 15, 21e 22, das 14h às 20h aos sábados e das 13h às17h, aos domingos.
Além das tradicionais fotos com o Papai Noel e o ambiente decorado no clima natalino, as famílias poderão desfrutar do espaço que conta com o Playkids com mais de 40 atrações, como carrinhos de bate-bate, brinquedão, simuladores e jumper, que fazem a diversão das crianças, enquanto os adultos podem aproveitar as oito pistas de boliche. O espaço oferece uma mega exposição de veículos, que reúne mais de 150 exemplares de carros, motos e o único museu de bicicletas de São Paulo.
A ação busca resgatar as tradições natalinas e proporcionar momentos únicos em família, em um ambiente que mistura o charme industrial com o calor da celebração natalina. “Queremos criar memórias inesquecíveis e reforçar o espírito de união que o Natal representa”, destaca Hamilton Fernandes, gerente de novos negócios do Garagem 55.