Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

iD\TBWA apresenta nova Business Leader

Publicado

em

Luciana Rosa é a nova Business Leader da iD\TBWA. Somando 16 anos de experiência na área de atendimento, a profissionais chega à agência como diretora das contas de ClaroUnicefEmbratel e Labi.

Acumulando trabalhos para anunciantes globais, como Mastercard, TIM, Nestlé, Samsung e Dove, entre outros, a executiva, formada pela ESPM, teve passagem de aproximadamente 10 anos pela WMcCann, e também já esteve na Ogilvy e na Cheil.

“Me sinto muito feliz em fazer parte de uma das mais importantes agências digitais do mercado, reconhecida por transformar dados em performance e crescimento do negócio dos clientes. Espero contribuir com a minha experiência em grandes agências e marcas globais consolidadas”, afirma Luciana.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Rebecca Furquim chega para atender clientes da Bullet US

Publicado

em

Com 12 anos de experiência no mercado de publicidade e marketing, Rebecca Furquim é uma nova Key Account Manager da Bullet US , operação da agência sediada em Miami.

Ao longo de sua carreira, Rebecca acumulou passagens pela F/Malta, Omnicom Media Group Brasil, Avantgarde Brasil atendendo clientes como Burger King, Heineken, Ambev, P&G, Danone, Volvo, Ypê, Sanofi, GSK e Crunchyroll. Agora, o desafio é contribuir para o fortalecimento do relacionamento com os clientes da Bullet US, oferecendo uma gestão próxima, estratégica e estratégica para a criação de soluções que gerem valor para os negócios.

“Meu objetivo é garantir que os clientes da Bullet US tenham a melhor experiência possível. Estar sempre conectado com as necessidades de cada um, trazendo soluções inovadoras, é a chave para fazer a diferença. Mais do que atender, quero criar parcerias sólidas e de longo prazo”, afirma Rebecca.

Continue lendo

Gente

Noodle anuncia André Trópia como novo head de marketing e growth

Publicado

em

Noodle, fintech que oferece soluções financeiras para influenciadores e criadores de conteúdo, anuncia a chegada de André Trópia como novo head of strategic growth. Com mais de 12 anos de experiência no setor, ele assume o desafio de acelerar o crescimento da empresa por meio do marketing e redes sociais, impulsionando a expansão da marca, a aquisição de usuários e a fidelização da base.

Publicitário, pós-graduado em Marketing & Gestão pela ESPM e com MBA em Gestão de Projetos pela USP, André construiu sua trajetória no mercado digital, passando por empresas como Hotmart, onde atuou nas áreas de growth e marketing de produto, e Breezy Insurance, empresa norte-americana onde foi CMO.

Com forte atuação na creator economy, contribuiu para o desenvolvimento de produtos e funcionalidades baseadas em inteligência artificial. Mais recentemente, liderou o marketing da MField, criando conexões estratégicas entre grandes marcas e criadores de conteúdo.

“Este é um momento decisivo para a Noodle. A creator economy está crescendo rapidamente e a Noodle tem um papel fundamental na construção desse ecossistema com soluções financeiras inovadoras. Assumir a liderança de Marketing e Growth reforça como o marketing de influência não é apenas uma tendência — é uma nova estrutura do mercado”, afirma André Trópia.

Continue lendo