Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Hyundai lança promoção que vai sortear três HB20 zero-quilômetro

Publicado

em

Hyundai lança promoção que vai sortear três HB20 zero-quilômetro

A Hyundai Motor Brasil, em parceria com a Shell Lubrificantes, lança a promoção “Inverno da Sorte”, que vai sortear três HB20 Sense zero-quilômetro para os clientes que realizarem revisões periódicas, com troca de óleo Shell, nas concessionárias participantes em todo o País. A ação promocional é válida de 1º de julho até 31 de outubro, e o sorteio dos veículos será realizado pela Loteria Federal em 10 de novembro.

Além de concorrer aos carros, aqueles que fizerem a manutenção programada no período da promoção terão direito a um crédito de R$ 15 no cartão Shell Box (para abastecimentos a partir de R$ 80) e poderão ganhar um vale-combustível de R$ 100. No total, serão sorteados 600 vouchers entre os meses de agosto e novembro.

O número de cupons para cada cliente varia conforme a quantidade de revisões realizadas. Quem fizer a primeira, recebe um cupom. Para quem já estiver na segunda revisão, são dois cupons, e assim por diante. A partir daí os clientes deverão acessar o site da promoção e realizar o cadastro. Mais informações sobre a promoção, a lista de concessionárias participantes e o regulamento podem ser encontrados no site www.invernodasortehyundai.com.br.

“A promoção é uma importante oportunidade de reforçar o contato dos clientes com as concessionárias, ressaltar a importância das revisões e promover parcerias com marcas que gerem valor aos consumidores, como é o caso da Shell. A ação vem também como uma forma de valorizar esta parceria de sucesso que temos com a Shell tanto no Brasil como internacionalmente”, afirma Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil.

Hyundai HB20 Sense

O veículo sorteado na promoção, o HB20 Sense, tem preço nacional sugerido* em R$ 59.890. O hatch compacto da Hyundai é equipado com motor 1.0 aspirado e sistema e-start, que dispensa o tanque auxiliar de gasolina para partida a frio. Além disso, conta com quatro airbags, sendo dois dianteiros e dois laterais, e controles de estabilidade e de tração como itens de série.

O modelo tem também direção elétrica progressiva, ar-condicionado, vidros elétricos dianteiros, computador de bordo, rádio Bluetooth com comandos de áudio no volante, apoios de cabeça e cintos de segurança de três pontos para todos os ocupantes, e fixação ISOFIX com top tether.

*Preço válido para todo o Brasil, exceto Estado de São Paulo, onde o valor sugerido é R$ 61.890.

Proteção contra a Covid-19

Para oferecer maior proteção contra a Covid-19 durante as visitas às concessionárias, todas as lojas seguem rigorosamente as medidas de distanciamento e higienização. A Hyundai conta ainda com o Hyundai Protege, serviço de sanitização que pode incluir até mesmo o emprego de ozônio para a limpeza dos veículos antes da entrega ao cliente.

Continue lendo

Promoção

Placas do Brasil lança promoção exclusiva para marceneiros com sorteio de 20 motos

Publicado

em

A Placas do Brasil, uma das principais fabricantes de MDF do país, anunciou a promoção “Marceneiros do Brasil”, voltada exclusivamente aos profissionais da marcenaria. Com o objetivo de valorizar o setor e impulsionar as vendas no segundo semestre, a campanha sorteará 20 motos entre os participantes — cinco ganhadores por mês. A ação começou em agosto e vai até dezembro de 2025.

Para participar, basta realizar compras a partir de R$ 600,00 em MDF decorativos da marca. A cada valor atingido, o profissional recebe um número da sorte para concorrer a uma moto. Cadastre a nota fiscal pelo site: placasdobrasil.com.br/marceneirosdobrasilp, preencha seus dados, indique a revenda onde comprou e o vendedor responsável.

Segundo a empresa, a campanha tem como foco reconhecer a importância dos marceneiros para a cadeia produtiva do setor moveleiro. “Queremos estar ainda mais próximos dos profissionais que movimentam esse mercado todos os dias. Esta é uma forma de agradecer e premiar esse trabalho tão importante e meticuloso”, afirma Sergio Possato, da direção da Placas do Brasil.

Continue lendo

Promoção

BB Seguros lança promoção “Entre no Jogo” e sorteia 50 videogames para incentivar a educação financeira

Publicado

em

A BB Seguros lança a promoção “Entre no Jogo” para incentivar o planejamento financeiro desde a infância. Entre 13 e 24 de outubro, quem contratar ou fizer aportes no plano Brasilprev Júnior Educação concorrerá ao sorteio de 50 vouchers eletrônicos de R$ 3 mil, simbolicamente representando videogames. O cadastro pode ser feito até 31 de outubro, e o sorteio será realizado em 6 de dezembro.

“A infância é o momento ideal para plantar as sementes do futuro. Ao unir o universo lúdico dos games com o valor do planejamento financeiro, queremos mostrar que cuidar do amanhã pode começar com uma escolha simples feita hoje. A promoção ‘Entre no Jogo’ é mais do que um sorteio — é um convite para que pais e responsáveis assumam o papel de protagonistas na construção dos sonhos dos seus filhos, com leveza, propósito e visão de longo prazo”, afirma Camilo Buzzi, diretor comercial e marketing da Brasilprev.

Podem participar da promoção pessoas físicas que realizarem novas contratações de planos Brasilprev Júnior Educação, com contribuição mensal mínima de R$ 200,00, que dará direito a um número da sorte por parcela. Contribuições extras de pelo menos R$ 200,00 em planos Brasilprev Júnior já existentes também dão direito a um número da sorte por valor aportado.

Os novos planos contratados na modalidade de pagamento mensal deverão ter duas parcelas quitadas para fins de apuração e elegibilidade. Cada CPF poderá acumular até 10 números da sorte. O cadastro na landing page oficial da promoção é obrigatório para validar a participação. Os números da sorte serão enviados por e-mail até dois dias antes do sorteio.

Continue lendo