Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Rede Nativa FM lança a promoção “Carro da Nativa”

Publicado

em

Rede Nativa FM lança a promoção “Carro da Nativa”

Rede Nativa FM lançou nesta segunda-feira, 5 de julho, a promoção “Carro da Nativa”. Os ouvintes podem se inscrever gratuitamente no site www.carrodanativa.com.br até o dia 24 de setembro. Ao concluir o cadastro, o participante receberá na tela do hotsite uma mensagem de que a sua participação foi concluída e será gerado um cupom com um Número da Sorte para concorrer ao carro.

Os ouvintes poderão aumentar suas chances de participação. Todos os dias, a Nativa FM vai divulgar Códigos Promocionais ao longo da programação. Cada Código Promocional válido deverá ser cadastrado no hotsite, gerando um novo Número da Sorte ao participante. Quanto mais números da sorte o participante tiver, mais chances ele tem de ganhar!

O vencedor da promoção será conhecido no dia 25 de setembro, Dia do Rádio, de acordo com o sorteio da Loteria Federal desta data.

Certificado de autorização SECAP/ME número 04.013617/2021. Confira o regulamento da promoção no site www.carrodanativa.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Tirolez lança promoção de inverno

Publicado

em

O inverno chegou e a indústria de queijos Tirolez lançou a campanha promocional “Entre no Clima com Tirolez”, que promete deixar o clima para os consumidores ainda mais gostoso. A promoção é válida até 30 de julho e contempla prêmios diários e sorteios semanais.

Na compra de R$ 30,00 ou mais dos produtos participantes (queijos Brie, Parmesão, Gorgonzola, Azul e Fondues Tirolez), você concorre todos os dias a experiências gastronômicas em restaurantes parceiros. Basta cadastrar o cupom fiscal no site oficial da promoção (www.promocaotirolez.com.br) para participar dos sorteios com os números da sorte de cada compra. A partir de R$ 60,00 você recebe números extras e tem mais chances de ganhar os sorteios.

Além das experiências gastronômicas, a marca também disponibiliza um segundo prêmio. Com sorteios semanais, você concorre a um ar-condicionado dupla função para deixar o clima perfeito.

Continue lendo

Promoção

Parceria entre CNA e Chilli Beans presenteia alunos com óculos customizados

Publicado

em

A rede de ensino CNA anuncia sua terceira collab com a Chilli Beans. A ação tem como objetivo atrair e engajar novos alunos para os cursos de inglês e espanhol, que serão presenteados com óculos de sol personalizados e exclusivos, desenvolvidos especialmente para a iniciativa. Os alunos que indicarem um novo estudante (e este se matricular) também ganharão os óculos.

A campanha, feita em parceria com a agência Tech & Soul, ocorre entre os dias 21 de junho e 15 de agosto, sendo válida para estudantes que se matricularem nos cursos do CNA por, no mínimo, um semestre. “A expectativa é que essa collab contribua para um aumento de 15% nas matrículas no período, impulsionando um início de segundo semestre ainda mais promissor”, afirma Nicadan Galvão, diretor de marketing do CNA.

collab apresenta modelos de óculos de sol com o design icônico da Chilli Beans e detalhes personalizados, como a parte interna da haste na cor vermelha do CNA e a tagline estampada “No CNA você pode acreditar”, além do logo da Chilli Beans na parte externa.

 

Continue lendo