Promoção
Hyundai lança promoção que levará torcedores para a final da CONMEBOL Libertadores 2025

A Hyundai, patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores, anuncia o lançamento da promoção “Você na Final com a Hyundai”, que levará torcedores para acompanhar a grande decisão da edição 2025 do torneio, em Lima (PER), no dia 29 de novembro. Serão três felizardos que poderão levar um acompanhante e receberão, além dos ingressos para a final, passagens aéreas, hospedagem, alimentação e transporte na capital peruana.
“A Hyundai possui longo histórico de relação com o futebol e sabe como esse esporte mexe com as emoções dos torcedores sul-americanos. Com a nova promoção, queremos compartilhar com os fãs da CONMEBOL Libertadores um pouco da paixão que move a principal competição da América do Sul, uma vez que já estamos no coração dos muitos brasileiros apaixonados por carros. Aqui, a emoção já começa muito antes do apito, e estaremos juntos em todos os lugares onde nossos clubes disputarem a ‘Glória Eterna’”, afirma Cristiano Mineiro, gerente executivo de marketing da Hyundai Motor Brasil.
Para participar é muito fácil. Basta acessar o site da Hyundai, realizar o cadastro e responder a um quiz com três perguntas sobre a Hyundai no Brasil. Acertando as respostas, é gerado automaticamente um número da sorte para o sorteio que ocorre no dia 25 de outubro, aproximadamente um mês antes da grande final do torneio sul-americano.
Mas não para por aí. Após ter seu número da sorte gerado, a página convida os participantes a girarem uma roleta virtual valendo ingressos já para as próximas fases da competição, a começar pelas oitavas de final, que se iniciam na semana que vem. Primeiro você deve selecionar o jogo para o qual deseja concorrer a um par de ingressos, sendo sempre a partida que o clube brasileiro que atua como mandante. Depois, é só girar a roleta virtual e torcer!
Serão cinco pares de ingressos para cada jogo dos clubes brasileiros, com cada torcedor cadastrado na promoção tendo direito a um giro nas oitavas, um nas quartas de final e um nas semifinais, caso o Brasil tenha clubes classificados. Para estas fases, o prêmio se limita ao par de ingressos, sem as demais condições previstas para o sorteio da grande decisão no Peru. Importante destacar que, ao girar a roleta, o participante dobra as chances do seu número da sorte ser o grande vencedor do sorteio principal.
Os ingressos para os jogos de Flamengo, São Paulo, Palmeiras, Internacional, Botafogo e Fortaleza nas oitavas de final da CONMEBOL Libertadores 2025 já estão disponíveis. Para a final, concorrem aqueles que finalizarem o cadastro e responderem corretamente o quiz até o dia 20 de outubro. Para se cadastrar, concorrer aos prêmios e conferir o regulamento da ação, basta acessar hyundai.com.br.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








