Agências
Hyundai celebra 10 anos no Brasil com evento organizado pela Renase

A planta da fábrica da Hyundai, em Piracicaba, recebeu a celebração dos 10 anos da empresa no Brasil. Um evento preparado para surpreender e emocionar colaboradores e seus familiares.
Quem assinou essa megaprodução foi a Renase Eventos, que incorpora mais este case de sucesso aos seus 32 anos de trajetória no mercado de eventos corporativos. Para dar vida a este projeto, foram necessários quase três meses de planejamento, do primeiro conceito à execução final, com produção, logística, montagem de 13 dias e desmontagem. Foram mais de 800 profissionais envolvidos na operação do evento, com verdadeiras e inesquecíveis experiências para todos os que passaram por ali.
Com o tema “Nosso maior orgulho é celebrar 10 anos com você”, a Renase foi responsável por:
- Logística de estacionamento para cerca de 5 mil veículos;
- Sinalização e ambientação com a identidade do evento por toda área de circulação de carros e pedestres;
- Controle de acesso de 11 mil pessoas com leitura de código de barras;
- Palco com 196 m2 e 9 metros de pé-direito na caixa cênica, contando ainda com aproximadamente 2 mil metros lineares de box Q30;
- Barracas de alimentação e bebidas com degustação de comida coreana;
- 400m² de tendas com ativações voltadas para a criançada de todas as idades: Espaço Babies, Espaço Kids e Espaço Teens. Todas com mais de 50 atividades propostas para realização em família;
- Espaço Copa com chute a gol e área para troca de figurinhas;
- Diversas áreas instagramáveis;
- Exposição de carros;
- Visitação à fábrica, onde as famílias puderam visitar todas as áreas acompanhadas de robôs bailarinos;
- Rádio do evento, atrações musicais e apresentações artísticas;
- Show pirotécnico;
- Sorteios e prêmios.
O desafio de organizar um evento deste porte é fazer com que todos os colaboradores e seus familiares se sintam representados. “Estar aqui nesses 10 anos de Hyundai Motor Brasil, sem dúvida nenhuma é muito gratificante. Eu como colaborador Hyundai tenho muito orgulho. Somos dez anos Hyundai!”, conta Evandro Molina, Supervisor de Suporte aos Negócios, há 7 anos na empresa.
“Uma entrega como essa diz muito a respeito do que é a Renase. Do que é o Jeito Renase de ser, viver e produzir. Há muito em comum entre nós e a Hyundai. O apego ao futuro, o cuidado com as pessoas e a vontade de transformar sonhos em realidade. E o resultado não poderia ser diferente: uma produção linda e GIGANTE, do tamanho do nosso time”, conta Rodrigo Stocco, CEO da Renase.
Agências
Shopee aposta na MCM Brand Experience para liderar endomarketing e grandes eventos no Brasil

A Shopee iniciou uma nova fase em sua estratégia de comunicação e experiências no Brasil ao firmar parceria com a MCM Brand Experience, uma das mais reconhecidas agências de live marketing do país. A MCM assumiu a liderança das ações de endomarketing e da criação de eventos proprietários de grande escala para a empresa.
O primeiro grande teste desta parceria foi a realização do Shopee Trends, o maior evento de tendências do ecossistema de e-commerce do Brasil, que estreou em setembro na capital paulista. O evento superou todas as expectativas, reunindo mais de 5 mil participantes em dois dias e transmitindo mais de 50 lives para um público online de até 20 mil pessoas. A estrutura contou com três palcos simultâneos, movimentados por um casting diverso de criadores e especialistas, e atendeu mais de 1,6 mil lojistas. Todo o projeto, do briefing à realização, foi executado em um ritmo acelerado de apenas 25 dias úteis.
O evento também foi um marco em responsabilidade ambiental, sendo projetado como um Evento Carbono Zero e construído com uma cenografia majoritariamente reutilizável, reforçando o compromisso da Shopee e da MCM com a sustentabilidade.
Além do grande evento, a parceria já havia marcado seu início com as celebrações dos cinco anos de operação da Shopee no Brasil, em 7 de julho. Com seu escritório em São Paulo transformado pela MCM em um ambiente imersivo e temático, os colaboradores puderam experienciar ambientações visuais personalizadas e ativações interativas que reforçam o senso de pertencimento e a conexão com a cultura da empresa.
“O objetivo da Shopee é que colaboradores, parceiros e lojistas vivam sua cultura na prática. Então nosso time entrou com a criatividade, sensibilidade e a execução, traduzindo a visão da empresa em ações com a intenção de gerar engajamento e inspiração. Acredito que nosso objetivo foi alcançado, quando observamos o sucesso que foi o Shopee Trends”, afirma Andreza Santana, general manager da MCM Brand Experience.
Agências
EVER Trade Marketing inaugura novo escritório e reforça fase de expansão e reposicionamento no mercado

A EVER Trade Marketing (ex-SPAR Brasil), referência em execução e inteligência no ponto de venda, com atuação em mais de 100 mil PDVs em todo o Brasil, acaba de completar nove anos de operação e ultrapassar a marca de 8 mil colaboradores. Agora, anuncia mais um marco em sua trajetória de crescimento: a mudança para um novo escritório, maior e mais estruturado, refletindo o atual momento da companhia.
Com mais de 1000 m², o novo espaço foi projetado para acomodar um número maior de colaboradores, dobrando a quantidade de estações disponíveis, além de contar com salas exclusivas para atendimentos personalizados aos promotores, treinamentos e reuniões. O ambiente vai promover integração entre áreas e oferecer infraestrutura alinhada à cultura de inovação e performance que a empresa vem consolidando nos últimos anos.
A nova sede representa mais do que uma mudança física, ela simboliza a evolução da empresa após seu rebranding, realizado em julho de 2025 e que marcou o segundo passo de uma serie de movimentos claros de crescimento, reforçando a nova identidade da Ever Trade Marketing e a consolidação do Ever Group S.A., companhia que reúne as marcas EVER Trade Marketing e Plus Trade em um mesmo ecossistema de execução e inteligência no ponto de venda
“Esse novo escritório é o reflexo concreto de tudo o que temos construído como companhia. Crescemos em equipe, em presença no mercado e em ambição estratégica. Agora temos um espaço que traduz isso em ambiente de trabalho, unificando nossas duas sedes de São Paulo e trazendo mais proximidade entre nossos times, oferecendo mais condições para que nossas equipes se desenvolvam e cresçam junto com a empresa”, afirma Jonathan Dagues, CEO da EVER Group S.A (holding das marcas EVER Trade e Plus Trade).
A inauguração do novo escritório é mais um marco na trajetória da EVER Trade Marketing e um reflexo do crescimento da companhia que segue evoluindo, se reinventando e ampliando sua presença no trade marketing brasileiro sem perder o foco em pessoas, inteligência e resultados no ponto de venda.