Promoção
Hyundai anuncia os ganhadores da promoção “Ticket Drive”, que sorteou quatro HB20 e um Creta zero-quilômetro
A Hyundai Motor Brasil anuncia os vencedores da campanha “Ticket Drive”, lançada em abril para premiar clientes que fizeram test-drive na rede de concessionárias da marca sul-coreana no País. A promoção entregou 40 mil vales-cinema e sorteou cinco modelos zero-quilômetro, sendo quatro HB20 1.0 Unique e um Creta 1.6 Attitude.
Alan Ailton Pires Mendes, de Itu (SP), Ricardo Ramalho de Oliveira, de Mogi das Cruzes (SP), Mario Heron Rodrigues de Lima, de Ananindeua (PA), e Elizeu Barbosa de Castro, de São José do Rio Preto (SP) levaram para casa um HB20 cada um. Os automóveis foram sorteados entre 17 abril e 29 de maio. Já no dia 12 de junho, último sorteio da campanha, Diego Reis Matos, de Aracaju (SE), recebeu o prêmio final, um Creta.
Ao longo dos dois meses de promoção, cerca de 40 mil test-drives foram realizados em mais de 23 Estados brasileiros. A campanha deste ano superou em quase 45% o número de testes no mesmo período do ano passado, durante a promoção anterior, “Juntos na Copa”, que sorteou cinco HB20 Copa do Mundo FIFA.
“Entendemos que a experiência de fazer o test-drive é fundamental dentro do processo de escolha do melhor veículo para cada cliente, por isso procuramos criar as condições mais atrativas para motivar o engajamento das pessoas. Neste ano, aproveitamos a emoção do cinema e conseguimos um resultado ainda mais expressivo, especialmente se compararmos a média mensal antes da promoção. Tivemos um aumento de 75% no volume de agendamentos de test-drive nas concessionárias”, comemora Jan Telecki, gerente-geral de Marketing da Hyundai Motor Brasil.
Com o cadastro no site http://promocaohyundai.com.br/, o cliente conseguia agendar e realizar o test-drive em qualquer concessionária da rede Hyundai. Ao final do teste, o participante recebia um número da sorte para concorrer aos carros e um vale-cinema. E quem efetuasse a compra de um dos modelos Hyundai levava outros três números da sorte, aumentando a chance de ganhar. Atuais proprietários de HB20 ou Creta também tiveram a oportunidade de participar da ação pelo programa de fidelidade “Hyundai Sempre”. Era preciso apenas acessar o cadastro e atualizar os dados para concorrer aos prêmios.
Confira a lista completa de ganhadores e concessionárias onde foram realizados os test-drives:
1° sorteado
Alan Ailton Pires Mendes
HMB Caoa – Itu (SP)
2° sorteado
Ricardo Ramalho de Oliveira
HMB Nobre – Mogi das Cruzes (SP)
3° sorteado
Mario Heron Rodrigues de Lima
HMB Unique – Ananindeua (PA)
4° sorteado
Elizeu Barbosa de Castro
HMB Rodobens – São José do Rio Preto (SP)
5° sorteado
Diego Reis Matos
HMB Sevel – Aracaju (SE)
Promoção
Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios
Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.
O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.
Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.
Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente: R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar). Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.
Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).
You must be logged in to post a comment Login