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HyperX patrocina competição musical na Twitch da streamer Kalera

A HyperX é a patrocinadora d’A Última Música, competição musical entre cantores solo promovida pela streamer, cantora e gamer Kalera, que criou a atração para celebrar a comunidade brasileira da Twitch Sings, plataforma de performance vocal de livestreaming da Twitch que deve ser encerrada em janeiro do ano que vem.
O campeonato será divido em quatro etapas (peneira individual, dueto streamers, semifinal e final), terá a presença de músicos e streamers famosos, e será transmitido no canal da Kalera na Twitch. Em todos os programas Kalera utilizará produtos da HyperX, incluindo o mais recente microfone para streamers da marca, o QuadCast S. Ao término da competição, os três melhores colocados receberão como prêmio kits de produtos HyperX.
Os streamers Kalera e IqueGMK serão jurados de todas as quatro etapas da competição ao lado de músicos e influenciadores famosos (Maethe, Cellbit e Felps).
Como participar
Para participar, basta gravar uma música de sua escolha no Twitch Sings solo e mandar para o e-mail [email protected].
Peneira Individual
Entre todos os inscritos, 20 candidatos serão selecionados para participar da ‘Peneira Individual’ nos dias 22 e 29 de novembro. Após a apresentação solo dos candidatos, a cantora Isa Salles e o cantor e produtor musical Leo Ramos, da banda Supercombo, se juntam aos jurados fixos, no dia 22, para aprovar os cinco melhores participantes que avançarão para a próxima fase. No dia 29, é a vez das cantores Pitty e Emilly Barreto se unirem ao júri para aprovar mais cinco candidatos.
Dueto Individual
Na segunda etapa, que acontece em 6 de dezembro, Lucas Silveira, da banda Fresno, e Karen Jonz serão jurados e os dez selecionados se apresentarão em duetos musicais com Kalera e IqueGMK. Os cinco melhores avaliados passam para a semifinal.
Semifinal
A semifinal acontece no programa de 13 de dezembro. Após apresentações individuais, o júri vai selecionar os três finalistas, que ganharão produtos HyperX.
Grande final
A grande final será transmitida em 20 de dezembro. Após apresentações individuais dos três finalistas, o júri escolherá o grande vencedor, que levará para casa também um prêmio em dinheiro. Haverá um júri surpresa especial, e uma apresentação no Twitch Sings.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
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LG Ad Solutions inicia operação no Brasil

A LG Ad Solutions, que atua no mercado de publicidade avançada para TV Conectada (CTV), anuncia oficialmente sua expansão para o Brasil. A companhia é a divisão de tecnologia publicitária da LG Electronics, responsável por campanhas de alto impacto e orientadas por dados em todo o ecossistema de TVs da marca.
Baseada em São Paulo, a LG Ad Solutions terá como principal executivo Renato Citelli, respondendo como diretor comercial. O profissional liderará a estratégia de crescimento local, introduzindo as soluções premium de publicidade em Smart TVs e os dados proprietários da empresa em um dos mercados de CTV que mais cresce no mundo. Com 25 anos de experiência em mídia e publicidade, Citelli já ocupou cargos de liderança em empresas como Yahoo!, Samsung Ads e ShowHeroes. Ele se reportará a Ed Wale, vice-presidente internacional da LG Ad Solutions.
“A CTV no Brasil está em um ponto de virada. O público adere ao streaming em escala, enquanto os anunciantes demandam mais transparência, responsabilidade e impacto”, destaca Citelli. “Com a combinação única da LG de escala, audiência premium e dados de visualização, estamos trazendo algo realmente diferenciado ao mercado. Estou animado para ajudar as marcas a explorarem todo o potencial da CTV e alcançar resultados mensuráveis”, completa.
Com dezenas de milhões de LG Smart TVs em lares brasileiros, a LG Ad Solutions abre uma nova oportunidade para que marcas se conectem em escala com os consumidores — diretamente na maior tela da casa. Com as soluções oferecidas, os anunciantes poderão alcançar espectadores em todas as etapas de sua jornada, com formatos nativos em vídeo e interativos de alto impacto, apoiados pelos dados determinísticos de audiência proprietários da LG.
Além de Citelli, integram o time local da LG Ad Solutions os executivos de vendas e atendimento Fabiana Cassim (ex-Vivo e Samsung Ads), Bruna Alves (ex-Yahoo! e Samsung Ads) e Alex Tavares (ex-AdLook).
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Nova campanha da Petybon desperta os sentidos e valoriza o prazer à mesa

A Petybon, marca da J.Macêdo – uma das maiores empresas de alimentos do Brasil e referência no segmento de massas – apresenta a nova campanha “Alimente o que te faz bem”, que promete aguçar todos os sentidos dos consumidores. Protagonizada pelo chef Ocacyr Junior e criada pela agência Execution, a ação convida o público a redescobrir o prazer de comer bem, valorizando os pequenos rituais do dia a dia e mostrando que é possível transformar qualquer refeição em um momento único.
A campanha é um convite para que as pessoas se reconectem com os seus sentidos: o aroma do molho no fogo, a textura macia da massa recém-cozida, o vapor da panela, o som do garfo ao envolver o macarrão, tudo isso compõe uma experiência sensorial completa, que ressignifica o ato de comer como uma experiência de presença e bem-estar.
Para traduzir esse conceito, a Petybon apresenta um filme com linguagem inspirada no universo gastronômico. Com imagens de ingredientes dispostos em um prato, o roteiro segue o clássico “apetite appeal” – até que a tela escurece completamente. Nesse momento, a locução do chef provoca: “Dizem que a gente come com os olhos. É verdade. Mas sei que também dá para comer com todos os outros sentidos”.
“Com essa campanha, queremos lembrar que comer bem é, acima de tudo, um ato de bem-estar e conexão com os sentidos. Acreditamos que a alimentação é capaz de unir nutrição, prazer e afeto. Ao valorizar o preparo, os aromas, as texturas e os sabores, a Petybon reforça o seu compromisso de transformar o dia a dia em uma verdadeira experiência gastronômica”, afirma Andreia Fukuda, gerente-executiva de marketing da J.Macêdo.
“Alimentar o que faz bem é comer com todos os sentidos. Foi com esse insight que chegamos à essa nova campanha – porque sabemos que uma boa comida vai além dos olhos e inclui um aroma inesquecível, experimentar diferentes texturas e até sentir um arrepio na pele. O chef Ocacyr Junior nos permitiu tangibilizar essa ideia de forma inspiracional, enaltecendo os diferenciais de Petybon e as pessoas que, ao cozinhar, fazem todos os momentos serem especiais”, conta Fernanda Cepollini, CCO da Execution.
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