Empresa
HyperX patrocina competição musical na Twitch da streamer Kalera

A HyperX é a patrocinadora d’A Última Música, competição musical entre cantores solo promovida pela streamer, cantora e gamer Kalera, que criou a atração para celebrar a comunidade brasileira da Twitch Sings, plataforma de performance vocal de livestreaming da Twitch que deve ser encerrada em janeiro do ano que vem.
O campeonato será divido em quatro etapas (peneira individual, dueto streamers, semifinal e final), terá a presença de músicos e streamers famosos, e será transmitido no canal da Kalera na Twitch. Em todos os programas Kalera utilizará produtos da HyperX, incluindo o mais recente microfone para streamers da marca, o QuadCast S. Ao término da competição, os três melhores colocados receberão como prêmio kits de produtos HyperX.
Os streamers Kalera e IqueGMK serão jurados de todas as quatro etapas da competição ao lado de músicos e influenciadores famosos (Maethe, Cellbit e Felps).
Como participar
Para participar, basta gravar uma música de sua escolha no Twitch Sings solo e mandar para o e-mail [email protected].
Peneira Individual
Entre todos os inscritos, 20 candidatos serão selecionados para participar da ‘Peneira Individual’ nos dias 22 e 29 de novembro. Após a apresentação solo dos candidatos, a cantora Isa Salles e o cantor e produtor musical Leo Ramos, da banda Supercombo, se juntam aos jurados fixos, no dia 22, para aprovar os cinco melhores participantes que avançarão para a próxima fase. No dia 29, é a vez das cantores Pitty e Emilly Barreto se unirem ao júri para aprovar mais cinco candidatos.
Dueto Individual
Na segunda etapa, que acontece em 6 de dezembro, Lucas Silveira, da banda Fresno, e Karen Jonz serão jurados e os dez selecionados se apresentarão em duetos musicais com Kalera e IqueGMK. Os cinco melhores avaliados passam para a semifinal.
Semifinal
A semifinal acontece no programa de 13 de dezembro. Após apresentações individuais, o júri vai selecionar os três finalistas, que ganharão produtos HyperX.
Grande final
A grande final será transmitida em 20 de dezembro. Após apresentações individuais dos três finalistas, o júri escolherá o grande vencedor, que levará para casa também um prêmio em dinheiro. Haverá um júri surpresa especial, e uma apresentação no Twitch Sings.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Empresa
Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

Empresa
Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.









You must be logged in to post a comment Login