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Hype Games e C6 Bank fecham parceria para oferecer produtos na C6 Store

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Hype Games e C6 Bank fecham parceria para oferecer produtos na C6 Store
O Hype Games, plataforma de distribuição de jogos digitais da Level Up, fechou uma parceria com C6 Bank para venda de seus produtos na C6 Store, marketplace que fica dentro do aplicativo do banco. A partir desta semana, já é possível adquirir os produtos do Hype Games com cartões de crédito, débito ou usando o Programa de Pontos Átomos, o programa de fidelidade do banco.

Todo o conteúdo Hype está contemplado nesta parceria: são inúmeras opções de jogos para PC e também créditos para Xbox, PlayStation e jogos mobile. Para acessar os produtos, basta entrar na C6 Store e ir até a aba “Games”.
“Estamos muito felizes em ter o C6 Bank como parceiro. Vamos trazer muitas novidades aos clientes do banco, que terão uma nova forma de se divertir com todo o catálogo do Hype e muitos benefícios com nossas promoções exclusivas. Temos certeza que será uma parceria de sucesso”, diz Valeria Pantarotto, Coordenadora Comercial da Level Up.

Para o C6 Bank, essa é mais uma oportunidade de se aproximar do público gamer. “Temos tentado cada vez mais dialogar com essa comunidade para entender como um banco completo e digital como o nosso pode atendê-la melhor”, diz Maxnaun Gutierrez, head de produtos e pessoa física do C6 Bank. “Oferecer os melhores produtos dentro do marketplace do banco é uma forma de criar e manter esse elo.”

Além de encontrar os produtos do Hype Games dentro do mesmo aplicativo em que pagam suas contas ou fazem seus investimentos, os clientes do C6 Bank têm ainda outras vantagens. Isso porque em qualquer compra com cartão na C6 Store, os clientes acumulam o dobro de pontos Átomos. No caso do cartão C6 Carbon, por exemplo, a pontuação padrão de 2,5 pontos Átomos para cada US﹩ 1 gasto no crédito vira 5 pontos nas compras feitas na C6 Store. No Programa de Pontos Átomos, o cliente acumula pontos que podem ser trocados por milhares de produtos e serviços disponíveis na loja C6 Store, entre eles os produtos do Hype Games.

Com a nova parceria, o C6 Bank entra para o grupo dos mais de 200 parceiros integrados à plataforma Hype, que busca sempre atender com excelência o canal B2B, seja através de soluções individuais de integração ou com o Hype Biz, plataforma para atender pequenos varejistas.
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Novo filme da Neoenergia sobre Natal reforça presença da marca com clientes

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Estreiou em plataformas digitais o filme de Natal da Neoenergia, “Enfeites de Natal”. Inspirado na campanha publicitária “Mais por você”, a nova peça traz personagens natalinos que ganham vida em uma animação divertida e criada por inteligência artificial. Papai Noel e sua turma decoram uma árvore de Natal de uma casa até que todos começam a transpirar com o calor do verão brasileiro e, em seguida, unem forças para ligar um ventilador.

Com uma abordagem humanizada e emocional, a publicidade valoriza a importância da energia no dia a dia ainda mais em momentos tão especiais. “O Natal é a data comemorativa mais popular do Brasil. Queremos reforçar a conexão da marca Neoenergia com as pessoas, mostrando que a empresa está presente em todas as ocasiões. Por isso, nada melhor do que falar com criatividade e leveza sobre a relevância da energia na vida de todos”, afirma Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.

Criado em parceria com a agência Propeg, “Enfeites de Natal” será veiculado nas plataformas digitais – Meta, Tiktok, Youtube – e nas mídias sociais próprias da Neoenergia, garantido ampla cobertura e engajamento com diferentes públicos. A animação mostra os enfeites pendurados em uma árvore. Eles começam a se mexer ao notarem que a casa está tranquila. Todos começam a transpirar. Papai Noel, bonecos de neve e demais enfeites se balançam em sincronia, ganhando cada vez mais força e impulso, até que o biscoito de gengibre consegue, por fim, acionar um interruptor de energia na parede, e ligar o ventilador para alegria geral.

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Nomad e Spotify lançam parceria para descobrir seu destino ideal de viagem com base no seu gosto musical

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Com um calendário generoso em feriados prolongados, 2026 promete ser o ano ideal para tirar as viagens do papel. Para ajudar os brasileiros a decidirem o destino perfeito em meio a tantas oportunidades de folga, a Nomad e o Spotify uniram forças em uma campanha inédita elaborada pela agência DAVID. A parceria aposta que o histórico musical de cada pessoa é muito mais do que uma lista de canções favoritas, é um reflexo fiel da personalidade e do estilo de vida, servindo como o guia definitivo para descobrir a próxima aventura internacional.

A campanha, que é uma das grandes apostas da Nomad no semestre, está sendo lançada na época do ano em que as pessoas costumam fazer suas retrospectivas e planejamentos para o ano seguinte, e durará até março de 2026. A expectativa é alcançar mais de 42 milhões de pessoas no Brasil com a campanha, focando principalmente no público Millennial com interesse em viagens internacionais. A iniciativa será veiculada em diversos canais além do Spotify, como as redes sociais da marca (Instagram e TikTok) e inserções de mídia paga em veículos como UOL, Rolling Stone e The News .

A ação propõe uma inversão na lógica tradicional de planejamento. Em vez de roteiros genéricos, a experiência utiliza a “vibe” sonora do usuário para indicar viagens autênticas. O cruzamento de dados classifica cada ouvinte em uma das seis personas exclusivas criadas para a campanha, sugerindo destinos que tenham a mesma energia da sua trilha sonora. Ao todo, são 18 locais mapeados ao redor do mundo, desenhados para agradar desde o perfil “Nomad Guia Turístico”, que não perde um museu, até o “Nomad Ícone do Camarote”, focado em experiências de conforto, luxo e entretenimento.

Essa diversidade de perfis reforça a mensagem central da fintech, não importa o estilo da viagem ou a frequência das batidas no fone de ouvido, a conta global da Nomad atua como um passaporte financeiro flexível para todos eles. A proposta é mostrar que, seja em uma escapada curta de feriado ou nas férias longas, a tecnologia da marca elimina as barreiras financeiras para que o viajante foque apenas na experiência.

Para Thais Souza Nicolau, diretora de marketing da Nomad, o momento é perfeito para unir a conexão emocional da música com o planejamento prático. “O ano de 2026 nos dará muitas janelas para explorar o mundo e não queremos que ninguém desperdice essas oportunidades com viagens que não combinam com sua essência. A música diz muito sobre o ritmo que queremos dar à vida e trouxemos isso para o universo das viagens. Queremos inspirar as pessoas e mostrar que a Nomad é a parceira mais segura e prática para qualquer roteiro”, comenta a executiva.

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