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Com influencers, creators e twitaço, NIVEA lança movimento #ArrastaOQueÉBomParaCima

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Com influencers, creators e twitaço, NIVEA lança movimento #ArrastaOQueÉBomParaCima
Levantar os braços é um gesto comum no dia a dia e ainda mais frequente nos momentos da vida como, por exemplo, comemorando uma vitória, fazendo um brinde, jogando o buquê do casamento, abraçando alguém, levantando um troféu ou um diploma, ou lutando por uma causa. E é pensando nesse gesto, que a linha Deolmilk de NIVEA, focada no cuidado com as axilas, lança o movimento #ArrastaOQueÉBomParaCima que convida as pessoas a celebrarem não só os melhores momentos da vida, mas também a beleza de suas axilas.
O movimento criado pela marca em parceria com a agência Leo Burnett/One Touch, convida personalidades e influencers a participarem da iniciativa, incentivando que todas as pessoas celebrem os bons momentos, arrastando o que é bom para cima e deixando as axilas a mostra, sem medo de ser feliz e de mostrar as axilas macias, bonitas e renovadas.
A ação digital faz alusão ao o fim da função “arrasta pra cima” no Instagram, aproveitando pra reforçar em seu discurso que não é porque o “arrasta” acabou que não se tem mais motivos pra continuar mostrando as axilas e celebrando os bons momentos da vida.
Com participações de Fátima Bernardes, Preta Gil, Paolla Oliveira, Xênia França, Carol Peixinho, Deborah Secco, Agnes Nunes, o projeto conta também com parcerias de conteúdo com a plataforma Obvious, focada em felicidade feminina e convidou a dupla Two Lost Kids para cocriar um vídeo com NIVEA falando sobre o movimento. A marca prepara ainda um twitaço para divulgar a iniciativa.
O movimento #ArrastaOqueEBomParaCima reforça o compromisso de NIVEA Deomilk de cuidar das axilas e encorajar a liberdade, incentivando que as pessoas celebrem os melhores momentos da vida sem vergonha de levantar os braços para comemorar, mostrando as axilas para o mundo, para as selfies e para as redes sociais.
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Águia Branca lança campanha especial de São João assinada pela Hagens

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Esperando há dois anos para retomar as celebrações e a alegria dos tradicionais festejos, a população da região está ansiosa para promover essa catarse cultural, cheia de reencontros e oportunidades que movimentarão ainda mais o turismo e a economia dos estados que celebram a data. A campanha tem foco nos mercados do sul da Bahia e Petrolina, trabalhando por meio das peças o uso dos canais digitais da empresa como a melhor opção de compra para os clientes.

Assinada pela agência Hagens, a identidade visual da campanha traz como referência a xilogravura e a literatura de cordel, com o ônibus estilizado e ilustrações que remetem a figuras tradicionais do São João, como o sanfoneiro, um balão e a dança tradicional da quadrilha. Com tom descontraído, as peças apostam na brasilidade e têm o objetivo de celebrar com os passageiros nesse momento de retorno às festividades. Para destacar e trazer o tom alegre e festivo, o verde limão e o laranja são utilizados como pontos de destaque. A campanha contará também com um jingle especial que veiculará em rádios do Nordeste e comercial de 30” para TV, além de diversas peças e estratégias online em todos os mercados de atuação da empresa.

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Marketing digital é uma das grandes apostas do Grupo Stefanini, que anuncia aquisição da Ecglobal

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Com um faturamento de R$ 5 bilhões em 2021 e expectativa acima de R$ 6 bilhões este ano, utilizando uma estratégia baseada em crescimento orgânico e aquisições, o Grupo Stefanini dá mais um passo para ampliar seu ecossistema de inovação composto por mais de 30 empresas. Dessa vez, o foco é complementar o portfólio de soluções do ecossistema de marketing digital, batizado de Haus, com a aquisição da Ecglobal, uma empresa brasileira, com operações no exterior – países da América Latina e Estados Unidos -, que desenvolveu uma plataforma colaborativa, com tecnologia proprietária, para criar comunidades e redes sociais. O objetivo é que marcas e consumidores se engajem, colaborem e cocriem melhores produtos e experiências, sendo os dados de propriedade das empresas.

Responsável por divulgar anualmente o Net Love Score – NLS, estudo que revela as marcas que conquistaram o Brasil, a Ecglobal busca entender a evolução das tendências comportamentais dos consumidores, a partir da combinação de social listening em comunidades, com metodologias de pesquisas quantitativas e qualitativas. Sua plataforma promove uma participação ativa na rotina das pessoas por meio da automação e inteligência de dados e consegue interagir rapidamente em torno de uma causa ou propósito, impulsionando novos negócios.

Pela rede Ecglobal, as equipes de marketing, inovação e CX/UX podem desenvolver e validar conceitos, próximas inovações, experiências, posicionamento e comunicação. Da mesma maneira, a área de pesquisa pode gerar insights estratégicos para os departamentos de marketing e branding. É um espaço onde os participantes podem ouvir e ser ouvidos, receber informações e influenciar decisões de marcas e organizações que admiram.

Para o Managing Partner da Haus, Guilherme Stefanini, a chegada da Ecglobal ao grupo reforça a estratégia de aportar cada vez tecnologia e inteligência ao marketing para trazer resultados. Ao unir expertises, as empresas ampliam a capacidade de analisar dados, geram mais inteligência, se aproximam dos clientes e criam comunidades, que podem ser segmentadas por interesses comuns, discutem alternativas para tomar decisões mais assertivas e agregar valor ao negócio.

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