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Hype assina o evento Encontro de Líderes Online Localiza

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Hype assina o evento Encontro de Líderes Online Localiza

A partir de um momento emblemático vivido pela Localiza, em que pela primeira vez em 48 anos a direção está sendo assumida por um profissional fora do eixo familiar, a Hype construiu um evento com inputs emocionais e a mais precisa qualidade técnica. Com 15 dias para sua preparação, um tempo recorde considerando-se o tamanho do evento e o próprio padrão do setor, o princípio da criação foi traçar um evento que trouxesse o participante como parte integrante do processo, despertando o sentimento de pertencimento e, consequentemente engajamento e interação. Além disso, houve a preocupação com uma construção personalizada, desde o tom de voz até cada palavra do conteúdo, passando por todas as imagens apresentadas e identidade visual.

Um dos grandes desafios foi a transição dos eventos presenciais, já consagrados pela companhia, para o digital, uma vez que existia uma certa insegurança em relação ao novo formato, pois, tradicionalmente, as convenções da empresa sempre foram pontos altos, muito esperados, e com grandes doses de emoção. Como estratégia, a Hype apostou na troca do próprio nome do evento, migrando de Convenção para Encontro de Líderes, o que propôs o “novo” desde o primeiro impacto. A partir daí, todos os desdobramentos da comunicação trouxeram inspirações para preparar os participantes para a novidade. Dessa forma, a conexão foi criada ponto a ponto, sensibilizando os líderes para o mergulho no novo universo.

O evento aconteceu em três dias seguidos, e foi dividido em sete etapas com mais de 30 horas de conteúdo transmitido para mais de 1.400 participantes online em toda a América Latina, com tradução simultânea e materiais em espanhol. O acesso às transmissões foi viabilizado por meio de uma plataforma totalmente personalizada para o evento, que trazia também um espaço 360º com atividades interativas e espaços abertos com profissionais convidados para bate-papos que levaram conhecimento e conteúdos relevantes aos líderes.

A equipe multidisciplinar da Hype contou com mais de 100 profissionais em atividade do pré ao pós-evento.

Os resultados superaram as expectativas. Ao conduzir um evento com “a cara da Localiza”, garantindo o espaço emocional que o momento pedia com a passagem de bastão entre CEOs e também a entrada de um novo diretor, além do lançamento de novos produtos de muita relevância para o setor, Hype e cliente surpreenderam-se com o engajamento dos participantes: foram mais de 11.000 interações no chat e 94% de NPS contra 84% atingido na convenção presencial anterior.

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Shopee aposta na MCM Brand Experience para liderar endomarketing e grandes eventos no Brasil

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A Shopee iniciou uma nova fase em sua estratégia de comunicação e experiências no Brasil ao firmar parceria com a MCM Brand Experience, uma das mais reconhecidas agências de live marketing do país. A MCM assumiu a liderança das ações de endomarketing e da criação de eventos proprietários de grande escala para a empresa.

O primeiro grande teste desta parceria foi a realização do Shopee Trends, o maior evento de tendências do ecossistema de e-commerce do Brasil, que estreou em setembro na capital paulista. O evento superou todas as expectativas, reunindo mais de 5 mil participantes em dois dias e transmitindo mais de 50 lives para um público online de até 20 mil pessoas. A estrutura contou com três palcos simultâneos, movimentados por um casting diverso de criadores e especialistas, e atendeu mais de 1,6 mil lojistas. Todo o projeto, do briefing à realização, foi executado em um ritmo acelerado de apenas 25 dias úteis.

O evento também foi um marco em responsabilidade ambiental, sendo projetado como um Evento Carbono Zero e construído com uma cenografia majoritariamente reutilizável, reforçando o compromisso da Shopee e da MCM com a sustentabilidade.

Além do grande evento, a parceria já havia marcado seu início com as celebrações dos cinco anos de operação da Shopee no Brasil, em 7 de julho. Com seu escritório em São Paulo transformado pela MCM em um ambiente imersivo e temático, os colaboradores puderam experienciar ambientações visuais personalizadas e ativações interativas que reforçam o senso de pertencimento e a conexão com a cultura da empresa.

“O objetivo da Shopee é que colaboradores, parceiros e lojistas vivam sua cultura na prática. Então nosso time entrou com a criatividade, sensibilidade e a execução, traduzindo a visão da empresa em ações com a intenção de gerar engajamento e inspiração. Acredito que nosso objetivo foi alcançado, quando observamos o sucesso que foi o Shopee Trends”, afirma Andreza Santana, general manager da MCM Brand Experience.

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EVER Trade Marketing inaugura novo escritório e reforça fase de expansão e reposicionamento no mercado

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EVER Trade Marketing (ex-SPAR Brasil), referência em execução e inteligência no ponto de venda, com atuação em mais de 100 mil PDVs em todo o Brasil, acaba de completar nove anos de operação e ultrapassar a marca de 8 mil colaboradores. Agora, anuncia mais um marco em sua trajetória de crescimento: a mudança para um novo escritório, maior e mais estruturado, refletindo o atual momento da companhia.

Com mais de 1000 m², o novo espaço foi projetado para acomodar um número maior de colaboradores, dobrando a quantidade de estações disponíveis, além de contar com salas exclusivas para atendimentos personalizados aos promotores, treinamentos e reuniões. O ambiente vai promover integração entre áreas e oferecer infraestrutura alinhada à cultura de inovação e performance que a empresa vem consolidando nos últimos anos.

A nova sede representa mais do que uma mudança física, ela simboliza a evolução da empresa após seu rebranding, realizado em julho de 2025 e que marcou o segundo passo de uma serie de movimentos claros de crescimento, reforçando a nova identidade da Ever Trade Marketing e a consolidação do Ever Group S.A., companhia que reúne as marcas EVER Trade Marketing e Plus Trade em um mesmo ecossistema de execução e inteligência no ponto de venda

“Esse novo escritório é o reflexo concreto de tudo o que temos construído como companhia. Crescemos em equipe, em presença no mercado e em ambição estratégica. Agora temos um espaço que traduz isso em ambiente de trabalho, unificando nossas duas sedes de São Paulo e trazendo mais proximidade entre nossos times, oferecendo mais condições para que nossas equipes se desenvolvam e cresçam junto com a empresa”, afirma Jonathan Dagues, CEO da EVER Group S.A (holding das marcas EVER Trade e Plus Trade).

A inauguração do novo escritório é mais um marco na trajetória da EVER Trade Marketing e um reflexo do crescimento da companhia que segue evoluindo, se reinventando e ampliando sua presença no trade marketing brasileiro sem perder o foco em pessoas, inteligência e resultados no ponto de venda.

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