Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Hughes realiza eventos virtuais com colaboradores para manter engajamento e proximidade com a empresa

Publicado

em

A Hughes do Brasil, uma subsidiária da Hughes Network Systems LCC (HUGHES), que atua com redes e serviços de internet de banda larga via satélite, aposta em encontros virtuais dos colaboradores com o presidente da companhia, Rafael Guimarães, para gerar engajamento.

A iniciativa é especialmente importante neste momento, em que o Brasil enfrenta a pandemia provocada pela covid-19, e os colaboradores estão trabalhando em casa por período indeterminado.

Os encontros com toda a empresa eram realizados de forma presencial trimestralmente, mas desde o mês de março, quando foi estabelecido o regime de home office, o bate-papo com a liderança da companhia tem ocorrido com mais frequência, cerca de uma vez ao mês, mas de forma virtual.

Rafael Guimarães, presidente da Hughes no Brasil, afirma que a iniciativa, além de manter a rotina da empresa, é importante também para a união de equipe e proximidade com os colaboradores da companhia. “Esses encontros trazem os principais resultados da empresa, as novidades de nosso mercado e negócio, e tem como uma das principais mensagens tranquilizar o colaborador em relação ao momento atual.”

A participação dos colaboradores acontece através do envio de perguntas, comentários ou sugestões anteriormente ao evento, que são respondidos durante o encontro virtual pelo presidente.

“Recebemos diversos comentários positivos em relação aos encontros, em que os colaboradores se mostram motivados, engajados e satisfeitos com a proximidade que a empresa tem mantido com eles. Isso reforça o sentimento de pertencer em nossos colaboradores, além de fazê-los se sentirem motivados, tranquilos e próximos da empresa. Esta é uma medida simples que as empresas podem adotar durante a quarentena, mas que faz muita diferença para os colaboradores.”, acrescenta Guimarães.

Outras áreas da Hughes do Brasil também estão realizando ações de engajamento com suas equipes em eventos virtuais, trazendo novidades e reforçando a proximidade entre os colaboradores.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

PHD Eventos expande atuação com novos espaços premium

Publicado

em

Em um cenário onde o setor de eventos corporativos projeta um crescimento de 8,4% em 2025, segundo a Abrape (Associação Brasileira de Promotores de Eventos), a PHD Eventos, renomada por suas experiências 360°, consolida sua estratégia de expansão. A companhia anuncia a integração de três espaços icônicos ao seu portfólio exclusivo: SPHaus, Mirante Congonhas e Experience House. Essas novas parcerias elevam a capacidade da PHD Eventos para atender a uma demanda crescente por eventos inovadores e memoráveis, pavimentando o caminho para a meta ambiciosa de realizar até 900 eventos e ultrapassar R$120 milhões em faturamento anual.

“As experiências imersivas e a conexão genuína são o cerne do novo conceito de mercado. Estamos construindo um portfólio completo de venues para atender nossos clientes em todos os tamanhos e formatos, garantindo que cada evento seja único e impactante”, revela Marco Bordon, CEO da PHD Eventos. “Com estas adições estratégicas, ficamos mais próximos da nossa meta de 35 espaços até o final do ano, um número que está perfeitamente alinhado com nossa previsão para o primeiro semestre.” As novas parcerias reforçam o compromisso da PHD Eventos em oferecer diversidade, localização estratégica e infraestrutura de ponta.

Continue lendo

Eventos

JCDecaux e MIS fazem exposição em relógios de rua no Dia da Fotografia

Publicado

em

A JCDecaux, que atua no mercado de mídia out of home (OOH), e o Museu da Imagem e do Som (MIS), instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, firmaram uma parceria para levar uma exposição de fotografia contemporânea para as ruas de São Paulo. A ação, que marca o Dia da Fotografia (19 de agosto), vai exibir 20 imagens selecionadas do projeto Nova Fotografia, iniciativa anual do MIS que revela novos talentos da cena fotográfica brasileira.

Idealizada pela Euphoria Creative, a campanha ocupará, a partir de 18 de agosto, relógios digitais da JCDecaux em pontos estratégicos da cidade, funcionando como uma galeria de arte a céu aberto. Além de promover visibilidade para fotógrafos, a ação reforça o uso do mobiliário urbano como meio de aproximar a cultura do cotidiano de milhões de pessoas.

O projeto contará com obras de sete artistas que retratam diferentes perspectivas da capital paulista. As imagens, acompanhadas de convite para visitar o acervo completo no MIS, estarão distribuídas em 156 relógios digitais, com estimativa de 1,5 milhão de impactos ao longo do período de veiculação.

“Queremos que as pessoas se surpreendam ao encontrar arte no caminho para o trabalho, para casa ou durante um passeio. É uma maneira de mostrar que a fotografia está viva na cidade e dialoga com todos”, afirma André Sturm, diretor geral do MIS.

Para a JCDecaux, a parceria reforça o potencial do OOH como plataforma para experiências culturais e de marca. “O mobiliário urbano é parte da vida da cidade e pode ir além da comunicação comercial. Ao integrar cultura e mídia, criamos oportunidades únicas de engajamento e inspiração no espaço público”, destaca Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux Brasil.

Continue lendo