Eventos
Hughes realiza eventos virtuais com colaboradores para manter engajamento e proximidade com a empresa

A Hughes do Brasil, uma subsidiária da Hughes Network Systems LCC (HUGHES), que atua com redes e serviços de internet de banda larga via satélite, aposta em encontros virtuais dos colaboradores com o presidente da companhia, Rafael Guimarães, para gerar engajamento.
A iniciativa é especialmente importante neste momento, em que o Brasil enfrenta a pandemia provocada pela covid-19, e os colaboradores estão trabalhando em casa por período indeterminado.
Os encontros com toda a empresa eram realizados de forma presencial trimestralmente, mas desde o mês de março, quando foi estabelecido o regime de home office, o bate-papo com a liderança da companhia tem ocorrido com mais frequência, cerca de uma vez ao mês, mas de forma virtual.
Rafael Guimarães, presidente da Hughes no Brasil, afirma que a iniciativa, além de manter a rotina da empresa, é importante também para a união de equipe e proximidade com os colaboradores da companhia. “Esses encontros trazem os principais resultados da empresa, as novidades de nosso mercado e negócio, e tem como uma das principais mensagens tranquilizar o colaborador em relação ao momento atual.”
A participação dos colaboradores acontece através do envio de perguntas, comentários ou sugestões anteriormente ao evento, que são respondidos durante o encontro virtual pelo presidente.
“Recebemos diversos comentários positivos em relação aos encontros, em que os colaboradores se mostram motivados, engajados e satisfeitos com a proximidade que a empresa tem mantido com eles. Isso reforça o sentimento de pertencer em nossos colaboradores, além de fazê-los se sentirem motivados, tranquilos e próximos da empresa. Esta é uma medida simples que as empresas podem adotar durante a quarentena, mas que faz muita diferença para os colaboradores.”, acrescenta Guimarães.
Outras áreas da Hughes do Brasil também estão realizando ações de engajamento com suas equipes em eventos virtuais, trazendo novidades e reforçando a proximidade entre os colaboradores.
Eventos
Centauro transforma lojas em arenas e convida o público para torcer na fase final da UEFA Champions League

A emoção da UEFA Champions League vai invadir as lojas da Centauro. Para levar a atmosfera das grandes decisões aos seus clientes, a varejista realiza ‘watch parties’ grátis – encontros para torcedores vivenciam juntos a emoção dos jogos – durante as semifinais e a grande final do principal torneio de clubes do futebol mundial.
O primeiro evento foi no dia 6 de maio e o segundo acontece em 31 de maio. Nessa data as lojas da Centauro do Rio de Janeiro e São Paulo vão transmitir ao vivo os jogos decisivos, transformando os espaços em verdadeiras arquibancadas para a torcida vibrar junta. Além de acompanhar cada lance, o público poderá curtir atividades de entretenimento como pebolim, futebol de botão e saborear pipoca e bebidas gratuitas.
A Centauro, que mantém desde 2022 uma parceria exclusiva com a UEFA para a venda de produtos licenciados da Liga dos Campeões no Brasil, apresenta agora novas coleções oficiais para os apaixonados por futebol.
Eventos
Volkswagen anuncia parceria com o festival de música The Town 2025

A Volkswagen do Brasil anuncia seu patrocínio ao The Town 2025, que será realizado nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo. O carro oficial do evento será o SUVW Tera Outfit The Town Edition, modelo 100% desenhado, desenvolvido e produzido no Brasil que será, ainda neste primeiro semestre, o lançamento mais importante da Volkswagen para a Região América do Sul dos últimos tempos.
“A Volkswagen do Brasil já faz história no território da música com presença nos festivais mais importantes do País e o The Town é um capítulo fundamental. A nossa parceria teve início na 1ª edição do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, em 2023. O sucesso foi tão grande que renovamos o patrocínio para o The Town 2025, que agora será palco para o SUVW Tera Outfit The Town Edition, o carro oficial do evento e 4º modelo da nova ofensiva de 16 lançamentos da Volkswagen do Brasil até 2028, como parte dos investimentos de R$ 16 bilhões no País. Assim como na edição de estreia, a Volks promete show de engajamento em suas redes sociais e experiências inesquecíveis para quem estiver curtindo a Cidade da Música. Aguardem!”, afirma Roger Corassa, vice-presidente de vendas e marketing da Volkswagen do Brasil.
Com ingressos totalmente esgotados em sua primeira edição, o The Town – festival dos mesmos criadores do Rock in Rio – foi realizado em setembro de 2023 e entrou para a agenda oficial dos eventos paulistanos. O The Town é realizado na Cidade da Música, em uma área de 350 mil m² do Autódromo de Interlagos, totalmente renovada.
You must be logged in to post a comment Login