Promoção
Huggies lança a promoção “Mar de Prêmios”

Para celebrar o verão 2023, Huggies — marca com solução completa de cuidados infantis da Kimberly-Clark — lança a promoção “Mar de Prêmios”, que dá 100% de cashback (dinheiro de volta) aos consumidores, além de prêmios instantâneos.
Para participar, é super fácil: na compra de R$ 60 em produtos Huggies como: shampoo, condicionador, sabonete em barra, sabonete líquido e colônia das linhas Extra Suave e Camomila, além de lenços umedecidos e creme de assaduras — junto de pelo menos uma fralda para piscina Huggies Little Swimmers — o consumidor deve cadastrar o cupom fiscal no site oficial da promoção para receber todo o dinheiro de volta — que é limitado a R$ 60, uma única vez, por CPF – por meio do app parceiro da marca (RecargaPay).
Além do dinheiro de volta, ao cadastrar a nota fiscal no portal, o participante ainda descobre na hora se foi contemplado com um voucher no valor de R$ 500 para retirar qualquer produto no e-commerce da marca Bagaggio – entre bolsas, carteiras, malas, mochilas e muito mais, e dar um up numa viagem ou até mesmo na volta às aulas dos pequenos.
“Início de ano é sempre período de férias, seguido pela volta às aulas entre janeiro e fevereiro. Sabendo que nessa época do ano muitas famílias aproveitam para viajar para aproveitar o verão na praia ou na piscina, criamos a super promoção ‘mar de prêmios’ que garante todo o dinheiro de volta e prêmios para a criançada usar no dia a dia ou até nas próximas viagens. O objetivo é reforçar cada vez mais a presença de Huggies na jornada dos pais com seus filhos, ajudando nas descobertas diárias”, conta Carolina Gormezano, gerente de marketing de cuidados infantis e de experiência do consumidor no ambiente digital da Kimberly-Clark.
Participam da promoção os cupons de compras realizadas exclusivamente até o dia 28 de fevereiro de 2023, sendo necessário cadastrar todos até o dia 7 de março de 2023. O valor de R$ 60 em cashback só pode ser resgatado uma única vez por CPF. Porém, o mesmo consumidor pode ser agraciado com até três vouchers para retirar produtos Bagaggio durante o período da promoção. E vale lembrar que todos os cupons fiscais devem ser guardados até o fim da promoção, ou até a retirada dos prêmios.
Todos os detalhes da promoção “Mar de Prêmios”, assim como o regulamento completo, estão disponíveis no site.
A ação promocional foi desenvolvida pela MKT House para Huggies e conta com ações no digital da Accenture Song + Droga 5. Já a amplificação com os influenciadores, entre eles: Nanda Costa, Rafa Cesar, Karol Pinheiro e Julio Rocha, fica por conta da agência de PR da marca, PROS.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








