Gente
HP Brazil anuncia Ricardo Kamel como novo managing director no Brasil

A HP Inc. (NYSE: HPQ) anuncia Ricardo Kamel como o novo managing director para o Brasil. executivo ingressou na HP em 2016 e tem sido líder em vendas e marketing, principalmente para canais e parceiros. Agora, tem a missão de fortalecer os negócios da empresa no País e seus objetivos em ação climática, direitos humanos e equidade digital.
“É uma grande satisfação ocupar a posição de liderança da HP Brasil, onde venho crescendo a cada dia e alcançando grandes conquistas há seis anos. Tenho orgulho de fazer parte desta empresa e reafirmo meu compromisso com os valores que aprendi aqui ao longo dos anos”, diz o novo MD. “Com a transformação do mercado, trabalho híbrido, desafios de segurança e personalização em massa, temos grandes oportunidades à nossa frente e tenho certeza de que a HP tem tudo para crescer”, acrescenta Kamel.
Gente
Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.
O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.
Gente
Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

A Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.
Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.
“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.








