Gente
Arabella amplia time digital com novas contratações

A Arabella, agência do grupo WideAg, presente no Brasil há 8 anos, está reforçando o time de redes sociais e produção de conteúdo com a contratação de Bianca Doriguello e Simone Medina Wassen. Bianca assume o cargo de gerente de redes sociais e Simone é a nova redatora, especializada em Conteúdo Digital.
Com formação em Negócios da Moda e diversas especializações em Marketing de Conteúdo e Redes Sociais, Bianca já passou por grandes redes de varejo e agências de publicidade em São Paulo, entre elas BETC Havas e TINO. Simone tem formação em Comunicação Institucional pela UFPR, passou por agências no Sul do país e uma rede de franquias de educação. Ela chega para agregar ao time de produção de conteúdo da agência, trazendo sua experiência na bagagem.
Paola Zingman, CEO da Arabella, diz que a chegada da Bianca e a Simone representa mais um passo no processo de expansão da agência, consolidando a sua vocação full service. “Temos um DNA disruptivo e mindset digital, voltado para agregar valor à marca e ao negócio do cliente. Trazemos o cliente para o centro das nossas soluções e estabelecemos com ele uma parceria marcada por forte conexão”, afirma Paola.
Gente
Bruno Salles assume direção de produtos e marketing da SmartBrain

Gente
MakeOne anuncia Simone Bervig como diretora de marketing

A MakeOne , empresa de soluções para CX e consultoria, anuncia a chegada de Simone Bervig como sua nova diretora de marketing. Com mais de 18 anos de experiência, sendo 12 deles dedicados a marcas globais do setor de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de liderar o rebranding do grupo e fortalecer o posicionamento da marca em áreas como inteligência artificial, cibersegurança e dados, se apoiando em uma abordagem data-driven e nas necessidades dos parceiros.
A nomeação de Bervig coincide com um momento estratégico para a MakeOne, que passa por um processo de rebranding e reposicionamento de portfólio. A executiva chega para ser a líder frente à estruturação e comunicação dessa nova fase com o objetivo de conectar as soluções tecnológicas desenvolvidas pela empresa às operações e experiências dos clientes de maneira integrada e relevante.
“ No primeiro momento, meu foco principal na MakeOne estará direcionado à arquitetura de marcas da holding e seu rebranding. Será uma missão desafiadora e bastante gratificante construir um grupo com portfólio heterogêneo de forma com que esse ecossistema esteja alinhado às jornadas de nossos clientes ”, afirma Simone Bervig .