Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Arabella amplia time digital com novas contratações

Publicado

em

A Arabella, agência do grupo WideAg, presente no Brasil há 8 anos, está reforçando o time de redes sociais e produção de conteúdo com a contratação de Bianca Doriguello e Simone Medina Wassen. Bianca assume o cargo de gerente de redes sociais e Simone é a nova redatora, especializada em Conteúdo Digital.

Com formação em Negócios da Moda e diversas especializações em Marketing de Conteúdo e Redes Sociais, Bianca já passou por grandes redes de varejo e agências de publicidade em São Paulo, entre elas BETC Havas e TINO. Simone tem formação em Comunicação Institucional pela UFPR, passou por agências no Sul do país e uma rede de franquias de educação. Ela chega para agregar ao time de produção de conteúdo da agência, trazendo sua experiência na bagagem.

Paola Zingman, CEO da Arabella, diz que a chegada da Bianca e a Simone representa mais um passo no processo de expansão da agência, consolidando a sua vocação full service. “Temos um DNA disruptivo e mindset digital, voltado para agregar valor à marca e ao negócio do cliente. Trazemos o cliente para o centro das nossas soluções e estabelecemos com ele uma parceria marcada por forte conexão”, afirma Paola.

Continue lendo

Gente

Zig anuncia a chegada de Carlos Galdino Junior como novo diretor de marketing

Publicado

em

A Zig, que atua com soluções para o mercado de entretenimento ao vivo, anuncia a chegada de Carlos Galdino Junior como novo diretor de marketing e growth. O profissional possui experiência em marketing digital, produtos e gestão de equipes e vivência em diversos segmentos, como varejo online e offline, saúde, educação, serviços B2B e entretenimento.

“A Zig está revolucionando a indústria e estou muito entusiasmado com a oportunidade de integrar um time que só cresce e está presente no Brasil, na América Latina e na Europa”, afirmou Galdino.

Continue lendo

Gente

Adsmovil promove Marco Assub a diretor de marketing LATAM

Publicado

em

A mediatech Adsmovil anuncia a promoção de Marco Assub para o recém-criado cargo de diretor de marketing LATAM. A mudança faz parte da estratégia da empresa de adotar uma abordagem de comunicação e marketing com uma visão regional. Até então, Assub era head de marketing para o Brasil e acumula mais de 20 anos de carreira em empresas de mídia, tecnologia e agências, setores nos quais desenvolveu suas habilidades em marketing e negócios.

“Na Adsmovil, unimos inovação e resultados, e o Marco foi essencial para fortalecer nossa posição no Brasil. Agora, ele liderará uma estratégia regional de Marketing na América Latina, ampliando nossa capacidade de entregar valor com comunicação integrada e adaptada a cada mercado”, assegura Alberto Pardo, CEO da Adsmovil.

“Estou muito honrado em assumir este desafio. A Adsmovil é uma empresa com uma capacidade de inovação imensa, parte de um mercado dinâmico e competitivo. Poder cooperar para o crescimento do nosso negócio na região, ancorado na capacidade de entrega para os nossos clientes e parceiros, é um grande diferencial”, comenta Marco.

Continue lendo