Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Hotel Transamerica São Paulo retoma eventos presenciais com novos protocolos sanitários

Publicado

em

O Hotel Transamerica São Paulo, que recentemente inaugurou uma área verde que se somou às 17 salas para eventos do hotel, recebeu seu primeiro evento corporativo depois do início da pandemia no Brasil. O evento Fretamento 2020 aconteceu no dia 19 de novembro e discutiu a realidade do setor de fretamento nesse novo momento causado pela disseminação do coronavírus. O evento é realizado pela Associação Nacional dos Transportadores de Turismo e Fretamento (ANTTUR) e pela Federação das Empresas de Transportes de Passageiros por Fretamento do Estado de São Paulo (FRESP).

Referência em eventos, o Hotel Transamerica São Paulo entende a importância desse primeiro encontro para a retomada gradual do setor na capital paulista. “Ver os eventos voltarem a acontecer, mesmo que de uma maneira bem diferente e com público reduzido do que fazíamos antes é energizante. No fim de setembro, tivemos uma primeira experiência de evento social, muito bem sucedida, com o Transamerica Green Days, que continua acontecendo aos fins de semana. E, agora, é muito bom poder ver os eventos corporativos buscando novas maneiras de funcionar”, destacou Alexandre Marcílio, diretor geral do Hotel Transamerica São Paulo. “O Fretamento 2020 foi um sucesso, respeitando todos os protocolos de segurança que propusemos, e um marco para essa retomada”, complementou.

O evento respeitou o distanciamento social, uso de máscaras e todos os diversos novos protocolos sanitários implantados durante o período em que o hotel ficou fechado e que renderam a certificação do selo Safe Guard, resultado de uma auditoria externa minuciosa que validou o preparo e cuidado do hotel com seus funcionários e visitantes. Vale lembrar que o Hotel Transamerica São Paulo foi o primeiro hotel no Brasil a ter o selo ISO 9001 de qualidade.

Confira as principais medidas adotadas pelo hotel para eventos:

  • Antes de entrar no Hotel, medição de temperatura de todos os participantes;
  • Participantes que apresentarem temperaturas superiores a 37,5ºC terão atendimento separado e podem ter sua entrada não autorizada;
  • Organizadora do evento deve comunicar participantes sobre a medida e comunicar ao hotel a suspeita aparente de algum participante sintomático durante o evento;
  • Uso obrigatório de máscaras por montadores e equipe terceirizada, que ficam sem acesso às áreas de back office do hotel;
  • Uso obrigatório de máscara por participantes;
  • Dispensers de álcool gel 70% em todas as salas e áreas de eventos;
  • Site inspection por videoconferência e credenciamento somente online;
  • Blocos e canetas para anotação nas mesas temporariamente retirados, anotações devem ser feitas em tablets ou smartphones próprios ou disponibilizados pelo organizador;
  • Para eventos, com utilização de headset ou outros equipamentos individuais, o organizador deve comprovar desinfecção do material individual;
  • Montagens das salas revisadas para garantir distância mínima de 1,5 metros entre participantes;
  • Mesas redondas com no máximo 4 cadeiras e proteção plástica sobre o tecido de elástico, para facilitar a assepsia posterior;
  • Durante os eventos recomenda-se que as portas das salas permaneçam abertas;
  • Para alguns eventos, será necessário cobrir o carpete com proteção plástica;
  • Serviço de coffee-break individual em embalagens descartáveis e buffet assistido;
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Sprite leva refrescância e ativações exclusivas ao The Town 2025

Publicado

em

Sprite prepara uma série de ativações inéditas para marcar presença no segundo final de semana do The Town 2025, em São Paulo. A iniciativa integra a campanha global “On The Go”, que reforça a conexão da marca com o público jovem e o papel de Sprite como companheira ideal para manter o frescor durante o trajeto até o grande evento.

Criada pela WPP Open X e liderada pela Ogilvy Brasil, a campanha começou com a Cabine do Grito, instalada na Avenida Paulista em agosto. Agora, o destaque é o Sprite Pass, edição especial onde a lata de Sprite se transforma em ticket de metrô, oferecendo acesso a experiências exclusivas no festival.

“Queremos estar ao lado do consumidor nos momentos em que ele mais precisa de uma pausa refrescante, seja no caminho, na preparação ou durante um grande evento, como os festivais de música. Com a novidade, o trajeto até o evento passa a ser parte da experiência, unindo música, mobilidade e, claro, muita refrescância”, afirma Juliana Milagres, diretora de sabores da Coca-Cola Brasil.

O Sprite Pass é distribuído em duas estações estratégicas da capital paulista: Morumbi e Pinheiros. Quem estiver nas estações tem a chance de ganhar uma lata de Sprite com QR Code integrado para uso no metrô e uma pulseira exclusiva que desbloqueia brindes e experiências no espaço da marca dentro do festival.

Para quem adquiriu o ticket expresso do The Town pelo site, pode viver a experiência no Expresso Sprite”, um trem exclusivo totalmente envelopado com a identidade da marca, com distribuição de produtos e DJ ao vivo, transformando o deslocamento em uma prévia do festival.

Durante o festival, a marca apresenta a Sprite Stationum bar cenográfico em formato de uma gigantesca pedra de gelo. O espaço é o ponto de encontro para celebrar a música, se refrescar entre os shows, desbloquear brindes exclusivos e vivenciar de perto o sabor inconfundível de Sprite.

Continue lendo

Eventos

Fibra.ag assina ativação para brasileira Legitimuz no SBC Summit 2025

Publicado

em

O mercado global de sports betting e iGaming vive um momento de crescimento acelerado, impulsionado por inovação tecnológica e regulamentações em expansão. Inserida nesse contexto, a Legitimuz, primeiro provedor brasileiro de KYC (Know Your Customer) para iGaming certificada ISO/IEC 27001:2022 e com tecnologia validada pela Gaming Laboratories International (GLI), marca presença no SBC Summit 2025 com ativação assinada pela Fibra.ag, uma das principais agências de brand experience da América Latina.

Entre 16 e 18 de setembro, a Legitimuz apresentará suas soluções em estande de 54m² localizado no pavilhão de tecnologia da Feira Internacional de Lisboa (FIL), que, segundo a organização, deve reunir 30 mil profissionais de mais de 130 países e contará com cerca de 700 expositores, consolidando-se como epicentro global de inovação, negócios e conexões estratégicas no setor.

“KYC é experiência do usuário. Quando identidade vira parte da jornada, há menos atrito e mais previsibilidade. O reaproveitamento consentido de documentos pré-validados reduz reenvios, acelera aprovações, derruba CAC e encurta o time-to-FTD”, diz Kayky Janiszewski, CEO da Legitimuz

O espaço foi concebido para proporcionar experiência imersiva e acolhedora, com três pilares principais: área de relacionamento com café brasileiro; espaço de demonstrações interativas das soluções tecnológicas da Legitimuz, como verificação de identidade e monitoramento inteligente, com demonstrações em tempo real e consultoria especializada para operadores e stakeholders; e ativações que promovem engajamento sensorial com brindes personalizados. Fechando cada dia de feira, será realizado happy hour, com caipirinhas artesanais e música brasileira, promovendo trocas genuínas com o público internacional.

“Estar presente em um evento desse porte e em outro país é uma oportunidade estratégica. Queremos traduzir a força da inovação brasileira em uma experiência que represente nossa cultura e, ao mesmo tempo, posicione a Legitimuz no centro das discussões tecnológicas do setor”, afirma Andrea Pitta, CEO da Fibra.ag.

Com agenda que inclui palestrantes de nomes como Gary Vaynerchuk e Randi Zuckerberg, além de trilhas temáticas como Tech, AI, Compliance e Mercados Globais, o SBC Summit reforça o posicionamento da Europa como um dos polos mais dinâmicos do iGaming mundial. Em 2024, o evento movimentou cerca de €100 milhões em impacto econômico indireto em Lisboa, e a expectativa é que 2025 vá ainda além.

Expansão internacional – A presença da Fibra.ag com um projeto autoral e enraizado em identidade brasileira reforça o potencial de agências nacionais em liderar projetos globais. Com a assinatura desse projeto, a agência ratifica sua estratégia de expansão global, pois anunciou recentemente a abertura da Fibra México, operação conjunta com a Dover Medios, agência mexicana especializada em marketing 360°. A parceria estabelece hub criativo e operacional entre México e Brasil, com atuação prevista em campanhas regionais e internacionais, incluindo projetos voltados à Copa do Mundo de 2026.

Além da nova operação mexicana, a Fibra.ag também tem intensificado sua presença nos Estados Unidos e América Latina com projetos relevantes como o Coke Studio Latam, plataforma musical da Coca-Cola, para a qual foi responsável por toda a curadoria, produção artística e audiovisual em países como Brasil, México, Argentina e Peru.

“Essas ações reafirmam nosso posicionamento como agência criativa, diversa e inclusiva, com visão global e capacidade de traduzir marcas e narrativas locais em experiências relevantes para públicos internacionais, conectando cultura, inovação e propósito em cada projeto”, conclui Andrea Pitta.

Continue lendo