Empresa
Hot Wheels anuncia a data do concurso de carros customizados no Brasil

O evento automobilístico Hot Wheels Legends, está de volta. Já é possível se inscrever, gratuitamente, para participar da quarta edição do concurso de carros customizados da marca no site oficial. O vencedor brasileiro participa da etapa global e poderá se tornar a próxima lenda da marca de carrinhos. O prêmio é ter uma miniatura die-cast da Hot Wheels, feita à semelhança do próprio veículo e que será vendida em todo o mundo.
Para encontrar a próxima lenda, Hot Wheels reuniu uma equipe de experts em automobilismo para ajudar nessa jornada com a presença de Paula Duprat, Diego Faustino, Renato Maia e a presença de um convidado surpresa. A grande final será sediada no parque Beto Carrero World, no dia 24 de setembro, às 9h, com transmissão pela rede SBT e Felipe Titto como apresentador.
Para participar do concurso Hot Wheels Legends Brasil 2023, basta inscrever-se gratuitamente no site até o dia 20 de agosto de 2023. Os finalistas serão anunciados em na fanpage de Hot Wheels no Facebook para participar da grande final no Beto Carrero World. O regulamento está disponível no site do concurso.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









