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Agências

Holding Clube reforça investimento em marketing de dados e relacionamento, e apresenta Roda Trade ao mercado

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A Holding Clube, grupo especializado em comunicação e marketing de experiência há 30 anos no mercado, anuncia reestruturação de suas áreas e agências, para atender de forma mais efetiva a alta demanda das marcas por projetos com inteligência completa. E concretizando essa virada de chave, o grupo apresenta oficialmente a Roda Trade, empresa focada em marketing de dados e relacionamento. A campanha “#ARODAFAZ”, lançada no dia 30 de setembro, apresenta o manifesto que ilustra o escopo de atuação da agência, comandada por Tatiana Wong, que ocupa a posição de diretora executiva, e Marcio Esher, sócio e diretor de marketing e negócios da Holding Clube.

A Roda, que já era uma inteligência da atuação da Holding desde 2017, nasceu dentro da agência Banco_, com foco inicial em projetos de incentivo e loyalty, porém sendo ativada apenas por clientes que necessitavam desse olhar. Diante do avanço da importância da utilização de dados para melhor performance de ações no mercado, alinhado a uma procura expressiva pelo tipo de serviço no mercado, os executivos à frente da Holding entenderam o momento de fazer o spin off da empresa. Com isso, a Roda amplia o seu escopo atuando também por meio de consultoria em marketing de relacionamento, além de promoções e CRM (Customer Relationship Management).

A agência vem conquistando cada vez mais espaço no mercado, por meio da união de criatividade impactante e ferramentas e tecnologias próprias capazes de mensurar o alcance das ações, além de potencializar as vendas e visibilidade junto aos times comerciais antes e durante o lançamento dos projetos. Para Tati Wong, que atua na Holding Clube há cerca de 15 anos, mesmo que o marketing de experiências tenha como característica principal o presencial e físico, os últimos anos mudaram a visão da importância da utilização dos dados por parte das marcas. Ainda que atuemos com dados e sistemas, criamos uma operação humanizada e próxima dos nossos clientes, nos mostrando como uma extensão da área desses parceiros, e isso é importante para criar ações sofisticadas e que tenham total sinergia com os objetivos de cada marca”, destaca.

 

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Natal Natura no parque Villa Lobos é assinado pela Tração Live Marketing

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A Natura acaba de inaugurar a campanha Natal Natura, com ação assinada pela Tração Live Marketing, em São Paulo.  A ação, que teve todo o espaço criado pela agência, começou no dia 25, no Parque Villa Lobos, com Casa de Natal do personagem da campanha (Cuco), cenários instagramáveis, dinâmica de game com distribuição de produtos gratuitos para todos os participantes e loja para os consumidores garantirem suas compras de Natal.

Ligada ao conceito da campanha deste ano, que promove o encantamento, traz a importância do afeto e do cuidado com o outro e com o planeta, uma segunda ação ainda convida os participantes a escreverem e enviarem cartões postais para quem quiserem. Uma caixa de correio gigante está posicionada no cenário e a Tração irá cuidar dos envios.

“A Natura entrega beleza e bem-estar por todo o Brasil, com seu e-commerce, lojas e venda por consultoria, e foi inspirado nisso que criamos todo o conceito desta ação, incluindo a proposta de envio de postais gratuitos em nosso BTL. Esses cartões entregarão afeto, transbordando esse projeto por todo o país. Na nossa proposta, descartamos a ideia da postagem on-line, pois receber uma mensagem digital é especial, mas é trivial. Já receber uma mensagem física em sua casa é muito mais que isso, toca mais forte o coração”, afirma a CEO da Tração, Morgana Lima.

A ação Natal Natura foi inaugurada no mesmo dia da tradicional árvore de Natal de 50m, que voltou neste ano ao Parque Villa Lobos, também com visitação gratuita. O público pode participar da ação da marca de quinta a domingo, até o dia 17 de dezembro.

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Gotcha comemora 14 anos, com portfólio de clientes em expansão

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Com um portfólio de clientes que soma mais de 20 empresas e o status de atendimento 360º em soluções corporativas, o hub de negócios e comunicação Gotcha comemora seu aniversário de 14 anos. Focado em garantir o growth de seus clientes por meio da posição de one stop shop, o hub celebra a data especial com mais de 120 colaboradores, todos especializados em suas áreas de atuação e que compartilham o mesmo DNA de inovação da empresa.

 Criada em 2009 pelo jornalista e publicitário Paulo Fischer, a Gotcha passou por uma recente reformulação — de agência a hub — por meio da qual tem agregado mais serviços a seu pool, além de alinhar suas práticas ao que há de mais moderno no marketing mundial. “O modelo de fazer negócio mudou em panorama transnacional e, com isso, a agência passou a ter uma nova visão estratégica para as empresas. Com inteligência digital, metodologia ágil e dentro de um modelo mais participativo, que vai além da comunicação, a agência gera novos canais de vendas, cria novos produtos e ativa parcerias estratégicas. Sempre com o objetivo de criar oportunidades e novas receitas para os clientes”, explica Paulo Fischer, fundador do hub.

Nos últimos quatro anos, alguns clientes da Gotcha, como o Cartão de TODOS, por exemplo, alcançaram um aumento de captação de leads que supera a marca de 1.500%, além de um crescimento de cerca de 600% nas suas vendas online. Para alcançar esses resultados, o hub possui um fluxo de trabalho contínuo focado em growth e que inclui áreas como planejamento, pesquisa, gestão de projetos, relações públicas (PR), social, mídia, BI e tecnologia, produção, criação e novos negócios.

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