Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Holding Clube assina ativações no Lollapalooza Brasil

Publicado

em

Entre os dias 25 e 27 de março, um dos maiores festivais de música do mundo, o Lollapalooza, promove seu retorno presencial. O evento, que teve sua última edição em 2019, e acontece no Autódromo de Interlagos, vai além dos shows e conta com experiências inovadoras de grandes marcas. Por meio das agências Banco_ e SAMBA, a Holding Clube, grupo especializado em comunicação e marketing de experiência, marca presença e assina as ativações para Coca-Cola, Vivo, Globosat e Melissa. As apoiadoras do festival irão promover momentos de interação entre o público, reforçando seus principais produtos e atuação no mercado.

O evento, que marca a oficialmente a volta dos grandes festivais de música no Brasil, era um dos mais esperados não só pelo público, mas também por toda cadeia de eventos e marcas, que ainda estudavam o melhor momento para o investimento em oportunidades em live marketing. “Estamos muito felizes e pulsantes com esse recomeço dos eventos. Entregamos soluções aos nossos clientes com o intuito de tornar aos presentes a experiência no Lollapalooza ainda mais especial e única”, destaca Juliana Ferraz, Sócia, Diretora de Negócios e RP da Holding Clube.

Já para Priscila Pellegrini, Sócia e Diretora de Novas Operações do Grupo, o setor já se adaptou à volta presencial, porém é preciso trazer distintas expertises e olhares sobre as principais tendências, para a real promoção de momentos inovadores. “Reunimos os profissionais mais qualificados do mercado para esse momento. E ainda que o presencial traga uma entrega única, precisamos nos conectar ao universo digital e apresentar novas ferramentas que elevem o potencial das nossas entregas”, completa.

Além das ativações no Lollapalooza, as empresas do grupo assinam outros eventos em todo o país. Dentre os principais, a agência SAMBA está à frente do evento de lançamento de produto e encontro de líderes da Electrolux. Já o Banco_, é responsável pelas convenções de vendas da Sulamerica em Trancoso, e da AMBEV, além do evento inédito do grupo farmacêutico Cimed, que acontece no Ginásio do Parque Ibirapuera, em São Paulo.

Continue lendo

Agências

LGL Case marca presença na Fetranslog 2025 com estande da Mercedes-Benz Caminhões

Publicado

em

A LGL Case marcou presença na Fetranslog 2025 ao assinar o projeto completo do estande da Mercedes-Benz Caminhões, um dos destaques da feira realizada em Chapecó (SC). Considerada a maior e mais relevante feira de transporte e logística do Sul do Brasil, a Fetranslog recebeu 8 mil visitantes ao longo dos quatro dias de programação.

Com criação, produção, operação e execução desenvolvidas integralmente pela LGL Case, o espaço, de aproximadamente 530 m², foi concebido para reforçar a identidade global da Mercedes-Benz, unindo arquitetura, cenografia e estratégia de marca em um ambiente pensado para gerar conexões e valor.

O estande, que recebeu cerca de 2 mil visitantes durante todo o evento, apresentou 5 caminhões Mercedes-Benz em exposição, permitindo ao público explorar de perto tecnologias e soluções da marca. A área contou ainda com o showroom da Mercedes-Benz Collection, com produtos exclusivos de lifestyle, e com o espaço do Banco Mercedes-Benz, voltado ao relacionamento e a soluções financeiras personalizadas.

Com a atuação de cerca de 70 profissionais, desde o planejamento até a operação final, a LGL Case reforça sua capacidade de integrar criatividade, estratégia e excelência em produção para transformar espaços em experiências memoráveis.

Continue lendo

Agências

EAÍ?! Content Experience conquista contas e novos jobs com as marcas Whirlpool e Heineken por meio de ferramenta inédita de incentivo conversacional

Publicado

em

O mundo mudou e, consequentemente, hábitos e canais de comunicação também. Hoje, mais de 95% das empresas brasileiras utilizam o WhatsApp como canal de contato com suas equipes. E segundo a Opinion Box, 81% dos consumidores preferem trocar mensagens com marcas do que falar por telefone ou e-mail. A atenção migrou para as conversas, e isso vale também para a gestão de metas, desempenho e reconhecimento.

Foi exatamente seguindo o contexto de transformar metas em conversas, resultados em engajamento, que a  EAÍ?!, referência em content experience, acaba de conquistar duas novas contas em incentivo: Whirlpool e Heineken. O diferencial que garantiu as vitórias foi o Incentizap, ferramenta proprietária da agência e pioneira que transforma a gestão de metas, desempenho, reconhecimento, comunicação e engajamento em uma experiência conversacional dentro do WhatsApp, com o apoio de inteligência artificial e dados.

A plataforma nasce da compreensão de que o incentivo precisa acompanhar a transformação no comportamento das pessoas e hoje, isso significa estar onde elas já estão: no aplicativo de mensagens mais popular do país. “A atenção migrou para as conversas há algum tempo e isso vale também para o incentivo. O Incentizap nasceu exatamente dessa compreensão: trazer as metas, o desempenho e o engajamento para o ambiente onde as pessoas já estão, com uma linguagem moderna, interativa e pautada em dados e IA”, afirma Paulo Farnese, CEO da EAÍ?!.

Inovação na forma de medir resultados

A ferramenta combina marketing conversacional, inteligência artificial e automação de dados para entregar uma jornada de incentivo fluida, personalizada e mensurável. As empresas conseguem acompanhar o desempenho em tempo real, enviar comunicações segmentadas e oferecer reconhecimento imediato, tudo dentro de um canal simples e acessível.

“O Incentizap é um novo jeito de pensar o incentivo, que coloca a  conversa no centro da estratégia. Estamos transformando o modo como as marcas se relacionam com seus stakeholders”, completa Farnese que está sempre à frente com seu time da EAÍ?!, quando o assunto é tendência e inovação nas interações entre públicos e marcas.

Com a parceria ampliada na categoria com as marcas Whirlpool e Heineken, a agência consolida sua presença no mercado de incentivos inteligentes, reforçando seu papel como agência que une tecnologia, comportamento e conteúdo para gerar resultados de engajamento reais e mensuráveis. “Estamos praticamente estreando com as duas marcas um novo modo de utilizar o Incentizap como ferramenta de engajamento, comunicação e premiação. A iniciativa aplica, de forma inédita no setor de incentivos, toda a estratégia do marketing conversacional para oferecer informações precisas sobre campanhas e produtos diretamente na palma da mão dos usuários da plataforma”, pontua Farnese.

Continue lendo