Agências
Holding Clube assina ativações no Lollapalooza Brasil

Entre os dias 25 e 27 de março, um dos maiores festivais de música do mundo, o Lollapalooza, promove seu retorno presencial. O evento, que teve sua última edição em 2019, e acontece no Autódromo de Interlagos, vai além dos shows e conta com experiências inovadoras de grandes marcas. Por meio das agências Banco_ e SAMBA, a Holding Clube, grupo especializado em comunicação e marketing de experiência, marca presença e assina as ativações para Coca-Cola, Vivo, Globosat e Melissa. As apoiadoras do festival irão promover momentos de interação entre o público, reforçando seus principais produtos e atuação no mercado.
O evento, que marca a oficialmente a volta dos grandes festivais de música no Brasil, era um dos mais esperados não só pelo público, mas também por toda cadeia de eventos e marcas, que ainda estudavam o melhor momento para o investimento em oportunidades em live marketing. “Estamos muito felizes e pulsantes com esse recomeço dos eventos. Entregamos soluções aos nossos clientes com o intuito de tornar aos presentes a experiência no Lollapalooza ainda mais especial e única”, destaca Juliana Ferraz, Sócia, Diretora de Negócios e RP da Holding Clube.
Já para Priscila Pellegrini, Sócia e Diretora de Novas Operações do Grupo, o setor já se adaptou à volta presencial, porém é preciso trazer distintas expertises e olhares sobre as principais tendências, para a real promoção de momentos inovadores. “Reunimos os profissionais mais qualificados do mercado para esse momento. E ainda que o presencial traga uma entrega única, precisamos nos conectar ao universo digital e apresentar novas ferramentas que elevem o potencial das nossas entregas”, completa.
Além das ativações no Lollapalooza, as empresas do grupo assinam outros eventos em todo o país. Dentre os principais, a agência SAMBA está à frente do evento de lançamento de produto e encontro de líderes da Electrolux. Já o Banco_, é responsável pelas convenções de vendas da Sulamerica em Trancoso, e da AMBEV, além do evento inédito do grupo farmacêutico Cimed, que acontece no Ginásio do Parque Ibirapuera, em São Paulo.
Agências
Agência de live marketing encara tendências e desafios para 2026 com investimento em pessoas, processos e inovação

A Estalo, agência de marketing 360º, encerra 2025 consolidada como uma das principais referências em live marketing do país – principalmente quando o assunto são as festas de Carnaval e São João. Impulsionada por um ano de crescimento, projetos proprietários de alto impacto e ações que reforçaram sua proposta de criar experiências imersivas para grandes marcas e públicos diversos, a agência já colhe os resultados deste ano, que se consagraram com dois ouro e duas prata no AMPRO Awards e dois bronze no POPAI Brasil. De acordo com os sócios, esses prêmios são frutos do investimento em pessoas, processos e inovação já de olho nas tendências do mercado para os próximos anos.
“2026 será o nosso ano”. É o que prevê o head de planejamento da Estalo, Beto Marques, o Betão. “A agência tem um potencial de crescimento gigante por conta do que já construiu em 18 anos. Então, nós temos tudo o que é necessário para dar o próximo passo: projetos, briefings, pessoas qualificadas, parcerias com marcas renomadas… 2026 será o ano”.
“Contratamos o André Vianna, o Deco, para cuidar da área de produção, e o Fábio Pérez, que assumiu como head do Núcleo de Inovação. Esse hub é uma iniciativa para implementar inteligência artificial no dia-a-dia da Estalo para além das entregas”, explica a sócia-diretora, Maíra Holtz. A dupla chega para tornar a agência ainda mais competitiva de olho nas novas demandas do mercado.
Em meio ao crescimento e ao reconhecimento da Estalo, estão os desafios que, cada vez mais, as marcas propõem às agências. “O mercado já espera entregas criativas e de qualidade com agilidade e baixo custo. Em 2026, esses desejos só aumentarão”, aponta Deco. Por isso, é fundamental qualificar ainda mais os colaboradores e estruturar as operações.
Agências
Netza&Co lança Shift the Future

Em um momento de crescente protagonismo dos temas ligados à sustentabilidade e à responsabilidade corporativa, a Netza&CO — ecossistema de soluções de marketing com forte atuação em inovação, conexão de negócios e impacto social — lança oficialmente a Shift the Future, sua nova unidade de negócios voltada exclusivamente a estratégias e soluções em ESG.
A nova operação nasce para preencher uma importante lacuna no mercado de comunicação, gerando não apenas uma compreensão mais real e profunda das questões dos pilares ambientais, de sustentabilidade e governança, mas também soluções práticas de estratégia, criatividade, execução, geração de resultados de negócios e mensuração de impacto.
Liderada por dois dos principais profissionais de comunicação especializados em ESG no Brasil, a Shift the Future terá em seu comando Fabiana Schaeffer e Otavio Toledo. “Acreditamos que integrar o ESG em uma instituição é uma evolução contínua, não uma iniciativa pontual. Nossa singularidade reside na capacidade de traduzir a complexidade das questões sociais, ambientais e de governança em estratégias claras, impactantes e relevantes”, destaca Fabiana. “O diferencial da Shift está em conseguir fazer um diagnóstico aprofundado, desenhar uma estratégia alinhada aos valores das empresas e, principalmente, ser capaz de implementar todas as sugestões. A Shift chega com essa capacidade de atendimento de ponta a ponta”, completa Otavio.
A criação da Shift the Future dialoga com um mercado em plena ebulição: segundo dados da Bloomberg, os ativos sob gestão com critérios ESG devem ultrapassar US$ 50 trilhões até o final de 2025. Ao mesmo tempo, cresce a exigência por parte de consumidores, investidores e reguladores para que empresas adotem práticas transparentes e responsáveis.
A atuação da nova empresa será fortalecida por todo o ecossistema da Netza&CO, formado por outras seis empresas – o que permite oferecer uma experiência 360º aos clientes, com total integração entre áreas de marketing, conteúdo, dados, BI, cenografia, movimentos e métricas ESG. A proposta é aproveitar esse ambiente colaborativo para atender desde necessidades já existentes até criação de novas oportunidades de engajamento, com uma abordagem prática, estratégica e de alto impacto.








