Agências
Holding Clube assina ativações de Colgate, Latam Airlines e Braskem no Rock In Rio

A Holding Clube é a responsável pelos projetos das marcas Colgate, Latam Airlines e Braskem no Rock in Rio 2024. Com uma sólida trajetória de mais de uma década criando experiências memoráveis no festival, o grupo, por meio da Agência Samba, traz sua expertise para a Cidade do Rock, oferecendo momentos inesquecíveis e integrando todos os canais de comunicação.
Para a Latam Airlines, a narrativa vai além do espaço físico do Parque Olímpico, propondo uma viagem sem fronteiras por meio da música. A ativação conta com “meeting points” imersivos e experiências voltadas para clientes, trade, imprensa, influenciadores, além de ações em voos, aeroportos e transfers. A temática começa antes mesmo da entrada no festival, com um estande que proporciona interações envolventes para o público, como reconhecimento facial e conexões entre viagem e música.
“Nosso objetivo é maximizar o impacto das marcas por meio de estratégias bem elaboradas que conectam diretamente com o público-alvo. A eficácia das ativações está em criar pontos de contato que não apenas envolvem, mas também geram resultados concretos para nossos clientes”, afirma Juliana Ferraz, sócia-diretora da Holding Clube.
Para a Colgate, foi desenvolvido o conceito “rock’n’fresh”. Focada na geração Z e nos millennials, a ativação se torna uma parada obrigatória para quem busca confiança, refrescância e eficácia para curtir o melhor do festival. Ambientado com cortinas de fumaça e ativações imersivas, como a Fresh Guitar e o momento Colgate Plax Fresh Mint, o espaço oferece também uma Brand Experience e uma área VIP, com um cardápio de comidas e drinks que reforçam a mensagem de refrescância.
Já a Braskem, comprometida com a economia circular e com a neutralidade de carbono, destaca a sustentabilidade e reutilização em sua ativação. O estande interativo inclui quizzes e brindes, além de uma área dedicada à lavagem de copos, incentivando um comportamento consciente durante os dias de festival.
“Sempre buscamos oferecer formas inovadoras de entreter o público e as marcas, transformando a jornada de cada um em momentos inesquecíveis. Com mais de dez anos desenvolvendo experiências imersivas para grandes marcas do mercado, podemos afirmar que o marketing de experiências transcende cada vez mais o simples ponto de contato com o consumidor, exigindo estratégias 360°”, comenta Priscila Pellegrini, sócia-diretora da Holding Clube.
Agências
Shopee aposta na MCM Brand Experience para liderar endomarketing e grandes eventos no Brasil

A Shopee iniciou uma nova fase em sua estratégia de comunicação e experiências no Brasil ao firmar parceria com a MCM Brand Experience, uma das mais reconhecidas agências de live marketing do país. A MCM assumiu a liderança das ações de endomarketing e da criação de eventos proprietários de grande escala para a empresa.
O primeiro grande teste desta parceria foi a realização do Shopee Trends, o maior evento de tendências do ecossistema de e-commerce do Brasil, que estreou em setembro na capital paulista. O evento superou todas as expectativas, reunindo mais de 5 mil participantes em dois dias e transmitindo mais de 50 lives para um público online de até 20 mil pessoas. A estrutura contou com três palcos simultâneos, movimentados por um casting diverso de criadores e especialistas, e atendeu mais de 1,6 mil lojistas. Todo o projeto, do briefing à realização, foi executado em um ritmo acelerado de apenas 25 dias úteis.
O evento também foi um marco em responsabilidade ambiental, sendo projetado como um Evento Carbono Zero e construído com uma cenografia majoritariamente reutilizável, reforçando o compromisso da Shopee e da MCM com a sustentabilidade.
Além do grande evento, a parceria já havia marcado seu início com as celebrações dos cinco anos de operação da Shopee no Brasil, em 7 de julho. Com seu escritório em São Paulo transformado pela MCM em um ambiente imersivo e temático, os colaboradores puderam experienciar ambientações visuais personalizadas e ativações interativas que reforçam o senso de pertencimento e a conexão com a cultura da empresa.
“O objetivo da Shopee é que colaboradores, parceiros e lojistas vivam sua cultura na prática. Então nosso time entrou com a criatividade, sensibilidade e a execução, traduzindo a visão da empresa em ações com a intenção de gerar engajamento e inspiração. Acredito que nosso objetivo foi alcançado, quando observamos o sucesso que foi o Shopee Trends”, afirma Andreza Santana, general manager da MCM Brand Experience.
Agências
EVER Trade Marketing inaugura novo escritório e reforça fase de expansão e reposicionamento no mercado

A EVER Trade Marketing (ex-SPAR Brasil), referência em execução e inteligência no ponto de venda, com atuação em mais de 100 mil PDVs em todo o Brasil, acaba de completar nove anos de operação e ultrapassar a marca de 8 mil colaboradores. Agora, anuncia mais um marco em sua trajetória de crescimento: a mudança para um novo escritório, maior e mais estruturado, refletindo o atual momento da companhia.
Com mais de 1000 m², o novo espaço foi projetado para acomodar um número maior de colaboradores, dobrando a quantidade de estações disponíveis, além de contar com salas exclusivas para atendimentos personalizados aos promotores, treinamentos e reuniões. O ambiente vai promover integração entre áreas e oferecer infraestrutura alinhada à cultura de inovação e performance que a empresa vem consolidando nos últimos anos.
A nova sede representa mais do que uma mudança física, ela simboliza a evolução da empresa após seu rebranding, realizado em julho de 2025 e que marcou o segundo passo de uma serie de movimentos claros de crescimento, reforçando a nova identidade da Ever Trade Marketing e a consolidação do Ever Group S.A., companhia que reúne as marcas EVER Trade Marketing e Plus Trade em um mesmo ecossistema de execução e inteligência no ponto de venda
“Esse novo escritório é o reflexo concreto de tudo o que temos construído como companhia. Crescemos em equipe, em presença no mercado e em ambição estratégica. Agora temos um espaço que traduz isso em ambiente de trabalho, unificando nossas duas sedes de São Paulo e trazendo mais proximidade entre nossos times, oferecendo mais condições para que nossas equipes se desenvolvam e cresçam junto com a empresa”, afirma Jonathan Dagues, CEO da EVER Group S.A (holding das marcas EVER Trade e Plus Trade).
A inauguração do novo escritório é mais um marco na trajetória da EVER Trade Marketing e um reflexo do crescimento da companhia que segue evoluindo, se reinventando e ampliando sua presença no trade marketing brasileiro sem perder o foco em pessoas, inteligência e resultados no ponto de venda.