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Holding Clube assina ativações de Colgate, Latam Airlines e Braskem no Rock In Rio

A Holding Clube é a responsável pelos projetos das marcas Colgate, Latam Airlines e Braskem no Rock in Rio 2024. Com uma sólida trajetória de mais de uma década criando experiências memoráveis no festival, o grupo, por meio da Agência Samba, traz sua expertise para a Cidade do Rock, oferecendo momentos inesquecíveis e integrando todos os canais de comunicação.
Para a Latam Airlines, a narrativa vai além do espaço físico do Parque Olímpico, propondo uma viagem sem fronteiras por meio da música. A ativação conta com “meeting points” imersivos e experiências voltadas para clientes, trade, imprensa, influenciadores, além de ações em voos, aeroportos e transfers. A temática começa antes mesmo da entrada no festival, com um estande que proporciona interações envolventes para o público, como reconhecimento facial e conexões entre viagem e música.
“Nosso objetivo é maximizar o impacto das marcas por meio de estratégias bem elaboradas que conectam diretamente com o público-alvo. A eficácia das ativações está em criar pontos de contato que não apenas envolvem, mas também geram resultados concretos para nossos clientes”, afirma Juliana Ferraz, sócia-diretora da Holding Clube.
Para a Colgate, foi desenvolvido o conceito “rock’n’fresh”. Focada na geração Z e nos millennials, a ativação se torna uma parada obrigatória para quem busca confiança, refrescância e eficácia para curtir o melhor do festival. Ambientado com cortinas de fumaça e ativações imersivas, como a Fresh Guitar e o momento Colgate Plax Fresh Mint, o espaço oferece também uma Brand Experience e uma área VIP, com um cardápio de comidas e drinks que reforçam a mensagem de refrescância.
Já a Braskem, comprometida com a economia circular e com a neutralidade de carbono, destaca a sustentabilidade e reutilização em sua ativação. O estande interativo inclui quizzes e brindes, além de uma área dedicada à lavagem de copos, incentivando um comportamento consciente durante os dias de festival.
“Sempre buscamos oferecer formas inovadoras de entreter o público e as marcas, transformando a jornada de cada um em momentos inesquecíveis. Com mais de dez anos desenvolvendo experiências imersivas para grandes marcas do mercado, podemos afirmar que o marketing de experiências transcende cada vez mais o simples ponto de contato com o consumidor, exigindo estratégias 360°”, comenta Priscila Pellegrini, sócia-diretora da Holding Clube.
Agências
F/Malta e HBP lançam ponto de encontro para marcas e executivos em grandes eventos internacionais

A F/Malta, agência de eventos, e a HBP (Holding Be Prime), responsável por hospitalidade e concierge de grandes eventos como a Fórmula 1, unem forças para criar a Bossa House, um conceito de espaço projetado para levar cultura, inovação e o estilo brasileiro aos principais eventos nacionais e internacionais. A iniciativa combina expertise em estratégia de marca com logística internacional para posicionar o Brasil e suas marcas como protagonistas no cenário mundial.
A casa surge como um verdadeiro hub de conexões, oferecendo experiências premium em eventos de grande relevância internacional, como SXSW, Olimpíadas, Copa do Mundo da FIFA, Rock in Rio, Web Summit e tantos outros possíveis, além de a casa poder ser feita sob encomenda por marcas que queiram estar presentes de forma estratégica em locais de interesse, de forma totalmente customizada. O espaço está cuidadosamente planejado para abrigar diversas áreas funcionais, como um lounge especial para encontros estratégicos e lançamentos; a Área Bossa, dedicada à masterclasses e à ativações de marca; o Bossa Studio, para produção e transmissão de conteúdos digitais; e espaços exclusivos, como o Joint Venture, para planejamento logístico; a VIP Area, para networking executivo; a Sponsors Time, dedicada a ações personalizadas de patrocinadores; e a Music & Art, para apresentações culturais.
Na parceria, a F/Malta entrega estratégia, inteligência e criatividade para proporcionar as melhores experiências às marcas patrocinadoras e aos executivos, enquanto a HBP garante a experiência de implementação de eventos no mundo inteiro, trazendo segurança para a escolha de parceiros e adequações à legislação de cada país, contando com uma rede internacional de escritórios. “A Bossa House é mais que um espaço: é uma plataforma de conexão autêntica. Queremos que as marcas brasileiras não apenas participem, mas liderem as conversas nos eventos mais relevantes do mundo”, afirma Felipe Malta, CEO da F/Malta.
Já Fernando Nunes, CEO da HBP, complementa: “O sucesso está em entender o público. A Bossa House será o ponto de encontro onde culturas, negócios e experiências se transformam em oportunidades reais”.
Agências
Banco Bmg realiza viagem de incentivo com roteiro especial pelo Mediterrâneo, em parceria com a EAÍ?!

O programa de incentivo Acelera Bmg 2025 conquistou franqueados e correspondentes bancários de destaque com uma travessia cultural e sensorial entre Grécia e Turquia. A experiência foi cuidadosamente planejada para valorizar quem impulsiona o banco todos os dias. Com o reconhecimento como expressão de cultura, pertencimento e propósito, a iniciativa foi desenvolvida em parceria com a agência EAÍ?! Experiência de Conteúdo, transformando a premiação em uma vivência significativa — com cuidado, sensibilidade e identidade em cada detalhe.
A bordo do luxuoso Seven Seas Splendor, os convidados percorreram uma rota entre Atenas, Éfeso, Bodrum, Rodes e Santorini, numa jornada de descobertas, trocas e celebrações. A experiência apenas não destacou resultados realizados, mas também adquiriu a responsabilidade, entrega com propósito e protagonismo diário dos parceiros — pessoas que, com atitude e foco no cliente, fazem a diferença na vida de milhares de brasileiros.
Com o tema “Histórias & Memórias & Descobertas”, a edição de 2025 propôs um mergulho simbólico na trajetória dos que impulsionaram a marca no dia a dia. Tours culturais conduzidos por especialistas, menus inspirados na tradição mediterrânea e presentes com curaria especial com escrita uma narrativa que valorizou legado, pertencimento e conexão.
“Esta edição representa um novo capítulo na forma como confirmamos nossos parceiros. Mais do que premiar, queremos deixar marcas afetivas e simbólicas. O Acelera Bmg é uma extensão da nossa cultura de atuação com propósito, que une atitude e foco em resultado”, destaca José Ferreira Júnior, Head de Experiência e Comunicação do Banco Bmg.
A concepção e realização da experiência ficaram a carga da EAÍ?! Content Experience, especializada em projetos de incentivo com foco em curaria, relevância e conexão. A agência foi responsável por toda a jornada — do conceito à ativação — com um olhar contemporâneo e autêntico em cada etapa da viagem. Mais do que uma ação de reconhecimento, o programa tornou-se um instrumento estratégico de engajamento e valorização da cultura organizacional.
“Transformamos objetivos de negócio em experiências reais, que refletem identidade, ampliam valor e fortalecem vínculos. A edição 2025 do Acelera é um exemplo claro de como design de experiência pode transferir marcas e pessoas com verdade e estética”, afirma Paulo Farnese, CEO da EAÍ?!.
Com convidados selecionados entre os melhores desempenhos da rede de franqueados e correspondentes bancários, a viagem simbolizou a evolução de um programa que se fortalece a cada edição. Em 2025, o Acelera Bmg ancora-se em raízes culturais para projetar novas formas de pertencer, considerar, celebrar e avançar — juntos, com protagonismo e espírito empreendedor.
A jornada foi encerrada em Istambul, uma cidade que, assim como o Bmg, tem tradição e transformação. Um avanço marcante para uma experiência que celebrou conquistas, desenvolveu novos começos e reforçou os laços que fazem o banco seguir em frente, junto aos seus parceiros.