Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Hershey anuncia nova head de marketing para América Latina

Publicado

em

A Hershey, gigante americana de chocolates, pastilhas e snacks, anuncia sua nova head de marketing LATAM, Camila Ribeiro. A executiva vem para fortalecer e maximizar resultados, ampliando a presença e conexão da marca com milhões de consumidores.

Camila responderá diretamente para a gerente geral LATAM da Hershey, Larissa Diniz, que atuou como diretora de marketing para a América Latina na companhia até setembro de 2021, quando assumiu o novo cargo. “A Camila conta com uma atuação em marcas globais e mercados internacionais ao longo de sua carreira, que lhe proporcionou um forte entendimento estratégico e olhar voltado a dinâmicas de consumo. Inovação de impacto, construção de novas ocasiões e fortalecimento de marca farão parte deste novo desafio que ela está assumindo, além da liderança de um time multicultural e diverso. Estamos orgulhosos de anunciar a sua chegada e felizes com o que está por vir”, comenta Larissa.

Com múltiplas experiências em Marketing de bens de consumo, Camila traz um rico histórico de sucessos e sólidas experiências com inovação, branding, comunicação, digital e no desenvolvimento de planejamentos estratégicos. É bacharel em Comunicação Social, Propaganda e Marketing pela ESPM, com formação executiva pela Fundação Getúlio Vargas em Film & Television Business. No último ano atuou como Diretora de Marketing LATAM na Coca-Cola e carrega experiências de passagens significativas na L’Oréal e Procter & Gamble.

O anúncio fortalece ainda mais a presença de mulheres na Hershey, que tem a equidade de gênero em seu DNA e conta com 52% de mulheres em seu quadro total de funcionários no Brasil, além de 57% de mulheres na liderança (Diretoria e Gerência Geral LATAM).

Continue lendo

Gente

Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.

O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.

Continue lendo

Gente

Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

Publicado

em

Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.

Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.

“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.

Continue lendo