Gente
Hershey anuncia nova head de marketing para América Latina

A Hershey, gigante americana de chocolates, pastilhas e snacks, anuncia sua nova head de marketing LATAM, Camila Ribeiro. A executiva vem para fortalecer e maximizar resultados, ampliando a presença e conexão da marca com milhões de consumidores.
Camila responderá diretamente para a gerente geral LATAM da Hershey, Larissa Diniz, que atuou como diretora de marketing para a América Latina na companhia até setembro de 2021, quando assumiu o novo cargo. “A Camila conta com uma atuação em marcas globais e mercados internacionais ao longo de sua carreira, que lhe proporcionou um forte entendimento estratégico e olhar voltado a dinâmicas de consumo. Inovação de impacto, construção de novas ocasiões e fortalecimento de marca farão parte deste novo desafio que ela está assumindo, além da liderança de um time multicultural e diverso. Estamos orgulhosos de anunciar a sua chegada e felizes com o que está por vir”, comenta Larissa.
Com múltiplas experiências em Marketing de bens de consumo, Camila traz um rico histórico de sucessos e sólidas experiências com inovação, branding, comunicação, digital e no desenvolvimento de planejamentos estratégicos. É bacharel em Comunicação Social, Propaganda e Marketing pela ESPM, com formação executiva pela Fundação Getúlio Vargas em Film & Television Business. No último ano atuou como Diretora de Marketing LATAM na Coca-Cola e carrega experiências de passagens significativas na L’Oréal e Procter & Gamble.
O anúncio fortalece ainda mais a presença de mulheres na Hershey, que tem a equidade de gênero em seu DNA e conta com 52% de mulheres em seu quadro total de funcionários no Brasil, além de 57% de mulheres na liderança (Diretoria e Gerência Geral LATAM).
Gente
Thaís Azevedo assume como CMO do Unico Skill

Gente
Havanna anuncia Bruna Fausto como nova head de marketing

A Havanna, marca argentina referência em cafés, doce de leite e alfajores, anuncia a contratação de Bruna Fausto Marques Ferreira para a posição de head de marketing. A chegada da executiva reforça a estratégia de crescimento exponencial da Havanna no Brasil e sua forte ambição para a marca até 2030. Ela trabalhará diretamente com Marcos Rothenberg, CEO da companhia no país.
Com graduação em Engenharia de Alimentos, MBA em Marketing pela ESPM e EMBA pela Business School São Paulo, Bruna Fausto tem mais de 25 anos de experiência e sólida carreira em marketing, produtos, inovação e operações de companhias brasileiras e globais.
“Não tenho palavras para agradecer ao time Havanna e aos executivos que me receberam de forma tão positiva. Venho com o propósito de acelerar o crescimento da marca, que passa hoje por uma transformação eloquente; presente em diversos segmentos e canais de venda, e ainda com tanto potencial para estar cada vez mais presente na vida dos brasileiros”, destaca a executiva.