Gente
Hershey anuncia nova head de marketing para América Latina

A Hershey, gigante americana de chocolates, pastilhas e snacks, anuncia sua nova head de marketing LATAM, Camila Ribeiro. A executiva vem para fortalecer e maximizar resultados, ampliando a presença e conexão da marca com milhões de consumidores.
Camila responderá diretamente para a gerente geral LATAM da Hershey, Larissa Diniz, que atuou como diretora de marketing para a América Latina na companhia até setembro de 2021, quando assumiu o novo cargo. “A Camila conta com uma atuação em marcas globais e mercados internacionais ao longo de sua carreira, que lhe proporcionou um forte entendimento estratégico e olhar voltado a dinâmicas de consumo. Inovação de impacto, construção de novas ocasiões e fortalecimento de marca farão parte deste novo desafio que ela está assumindo, além da liderança de um time multicultural e diverso. Estamos orgulhosos de anunciar a sua chegada e felizes com o que está por vir”, comenta Larissa.
Com múltiplas experiências em Marketing de bens de consumo, Camila traz um rico histórico de sucessos e sólidas experiências com inovação, branding, comunicação, digital e no desenvolvimento de planejamentos estratégicos. É bacharel em Comunicação Social, Propaganda e Marketing pela ESPM, com formação executiva pela Fundação Getúlio Vargas em Film & Television Business. No último ano atuou como Diretora de Marketing LATAM na Coca-Cola e carrega experiências de passagens significativas na L’Oréal e Procter & Gamble.
O anúncio fortalece ainda mais a presença de mulheres na Hershey, que tem a equidade de gênero em seu DNA e conta com 52% de mulheres em seu quadro total de funcionários no Brasil, além de 57% de mulheres na liderança (Diretoria e Gerência Geral LATAM).
Gente
Fernando Teixeira é promovido a diretor de planejamento e criação na agência um.a

A um.a Diversidade Criativa, agência de live marketing pertencente ao Grupo Agaxtur e ao Grupo Águia Branca, anunciou a promoção de Fernando Teixeira ao cargo de diretor de planejamento e criação. Com sete anos de atuação na casa, o executivo ocupava anteriormente a posição de gerente de planejamento.
Na nova liderança, Teixeira assume o comando unificado das equipes de planejamento e criação, com foco no desenvolvimento de projetos estratégicos e alinhados às demandas de grandes marcas. A carteira de clientes atendida pela área inclui empresas como Corteva Agriscience, MSD Brasil, Mapfre, C6 Bank, Catupiry, Allergan Aesthetics e Serasa.
Graduado em jornalismo pela Universidade Católica de Santos e com master em marketing pela ESPM, o profissional iniciou sua carreira no litoral paulista. Antes de sua chegada à um.a, acumulou passagens por agências e empresas como Agência N+ — onde atendeu contas de marcas como Alelo, Gol Linhas Aéreas, LATAM e B3 —, Grupo Globo, Wunderman, Hypera Pharma e Agência Salem.
Ao longo de sua trajetória no setor, o executivo participou do desenvolvimento de projetos premiados em seis edições do Prêmio Caio, com destaques nos anos de 2018, 2023, 2024 e 2025.
Gente
Allianz Seguros anuncia Ana Quintela como nova superintendente de marketing

A Allianz Seguros nomeou a executiva Ana Quintela para o cargo de superintendente de marketing. Na nova posição, a profissional passa a se reportar diretamente à diretora executiva de transformação, estratégia e marketing da companhia, Maria Clara Ramos.
Com uma trajetória profissional de mais de duas décadas, Ana assume a liderança da área durante a consolidação de um plano de expansão. A seguradora implementou uma reestruturação em sua estratégia de comunicação com metas fixadas até o encerramento de 2027, visando intensificar o relacionamento com clientes, corretores, parceiros e a sociedade em âmbito nacional. “Estou muito entusiasmada em assumir este desafio em uma fase tão relevante para a Allianz Brasil. O meu foco será fortalecer ainda mais a conexão da marca com seu público, valorizar o trabalho que já foi construído até aqui e contribuir para os objetivos de crescimento e inovação da companhia”, afirma a nova superintendente.
Antes de assumir o posto atual, a executiva atuava como gerente de comunicação e marketing para a América Latina na Allianz Commercial desde agosto de 2024. Sua bagagem profissional reúne também passagens pelas operações da Zurich em Portugal e no Brasil.
Graduada em psicologia organizacional, Ana Quintela possui pós-graduações em gestão de marketing pelo Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa (ISEG) e em gestão integrada de marcas pelo Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL).








