Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Henrique Carmeo assume direção de planejamento na S8WOW

Publicado

em

Se tornar um dos maiores reforços no posicionamento de marca e promover o fortalecimento da entrega em projetos de comunicação omnichannel para a base de clientes. É com essa missão que Henrique Carmeo assume o cargo de Diretor de Planejamento e Mídia da S8WOW, uma das principais agências de comunicação com soluções omnichannel do país.

Com expertise em planejamento e operação de mídia omnichannel, uso de dados e machine learning, o executivo tem dez anos de experiência dentro dos maiores e-commerces do Brasil e projetos de construção de marcas renomados. Carmeo passou por agências e consultorias como Accenture Interactive, AD.Dialeto, Cadastra e Today, onde atuou em diversos setores e clientes como Ovomaltine, Grupo L`Oréal, VIVO, Fleury, Via Varejo, B2W , Ricardo Eletro, Telhanorte, Serasa, Kalunga, UNIP, Sundown Naturals, L’Occitane, Saraiva, CVC, Rossi, C&C, Mercedes Benz, entre outras.

Henrique Carmeo assume o cargo e atuará ao lado de Sergio Lima (CEO), Walter Scigliano (COO), Adriana Cury (CCO) e Walter Longo (Conselheiro). A S8WOW já aplicou sua expertise para contas como Livelo, Pepsico e Wella Cosméticos. “Temos nos posicionado como a agência que faz mais com menos, visando entregar soluções de construção de marca e performance de vendas por meio de comunicação integrada e tecnologia”, explica Sergio Lima, CEO da S8WOW.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Unifisa anuncia Leo Ribeiro como novo head de marketing

Publicado

em

Unifisa, referência nacional em soluções financeiras com foco em consórcios, seguros e serviços especializados, anuncia a chegada de Leo Ribeiro como novo head de marketing, consolidando um movimento estratégico de modernização, tecnologia proprietária e crescimento sustentável.

Com mais de 20 anos de experiência em marketing, transformação digital e liderança em grandes operações de varejo e serviços financeiros, Ribeiro passa a liderar a estrutura de martech e produtos digitais do grupo. Sua missão inclui reestruturar processos, fortalecer a presença digital, implementar inteligência artificial como motor estratégico e posicionar a Unifisa como a maior especialista em tecnologia aplicada ao setor de consórcios no Brasil.

Entre as iniciativas prioritárias estão a reestruturação completa da jornada do cliente, com foco em personalização, alta performance e experiência digital de ponta; implantação de ecossistemas de automação inteligente para CRM, performance e atendimento, reduzindo fricções e aumentando conversões; criação do Núcleo de Inovação e IA Generativa, responsável por testar, integrar e escalar tecnologias proprietárias nas áreas de marketing, produtos, conteúdo e operações;  desenvolvimento de plataformas e camadas de inteligência para análise de dados preditivos, scoring comportamental e modelos de recomendação voltados a consórcios e seguros; construção de uma presença digital unificada, com campanhas orientadas a dados, performance avançada e narrativas integradas para todas as marcas do grupo: Consórcio Nacional Unifisa, Unifisa Seguros e Fisa Locadora.

Continue lendo

Gente

OMG tem novidade no time de tecnologia e inovação

Publicado

em

A Flywheel LATAM, retail tech do Omnicom Media Group, anuncia a chegada de Yuri Berezin como director of software and data engineering. Com mais de 10 anos de experiência no mercado de tecnologia, dados e inovação, o executivo chega para liderar a reestruturação da área de tecnologia e fortalecer o crescimento acelerado da agência na América Latina, com ferramentas que traduzem complexidade em performance e estratégia em resultado.

Formado em Engenharia Mecatrônica pela Escola Politécnica da USP, Berezin iniciou sua carreira em consultoria estratégica, adquirindo uma visão sólida de análise e negócios. Ao longo da trajetória, atuou em empresas globais e startups líderes, como Rappi, onde coordenou times de analytics e automação; Cloud Kitchens, liderando iniciativas de inovação em machine learning e IA generativa; e Bricker, startup focada em soluções SaaS de automação e inteligência artificial para melhorar processos e experiência do cliente.

“Minha missão na Flywheel é consolidar uma estrutura tecnológica resiliente, escalável e inovadora, que permita à companhia expandir suas operações com eficiência, gerando impacto real para marcas e varejistas. A tecnologia não é apenas um suporte operacional, mas o núcleo do nosso modelo de negócio. Nosso foco é desenvolver soluções que traduzam complexidade em resultados concretos e otimizem a experiência de nossos parceiros”, afirma ele.

Continue lendo