Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Henrique Carmeo assume direção de planejamento na S8WOW

Publicado

em

Se tornar um dos maiores reforços no posicionamento de marca e promover o fortalecimento da entrega em projetos de comunicação omnichannel para a base de clientes. É com essa missão que Henrique Carmeo assume o cargo de Diretor de Planejamento e Mídia da S8WOW, uma das principais agências de comunicação com soluções omnichannel do país.

Com expertise em planejamento e operação de mídia omnichannel, uso de dados e machine learning, o executivo tem dez anos de experiência dentro dos maiores e-commerces do Brasil e projetos de construção de marcas renomados. Carmeo passou por agências e consultorias como Accenture Interactive, AD.Dialeto, Cadastra e Today, onde atuou em diversos setores e clientes como Ovomaltine, Grupo L`Oréal, VIVO, Fleury, Via Varejo, B2W , Ricardo Eletro, Telhanorte, Serasa, Kalunga, UNIP, Sundown Naturals, L’Occitane, Saraiva, CVC, Rossi, C&C, Mercedes Benz, entre outras.

Henrique Carmeo assume o cargo e atuará ao lado de Sergio Lima (CEO), Walter Scigliano (COO), Adriana Cury (CCO) e Walter Longo (Conselheiro). A S8WOW já aplicou sua expertise para contas como Livelo, Pepsico e Wella Cosméticos. “Temos nos posicionado como a agência que faz mais com menos, visando entregar soluções de construção de marca e performance de vendas por meio de comunicação integrada e tecnologia”, explica Sergio Lima, CEO da S8WOW.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Pedro Filizzola assume como novo CMO da Life Pet Hub

Publicado

em

A Life Pet Hub, hub independente de bem-estar pet, anuncia a chegada de Pedro Filizzola como seu novo Chief Marketing Officer (CMO). A nomeação reforça o movimento estratégico da companhia de fortalecimento de marca, aceleração do crescimento e consolidação de seu portfólio no mercado de saúde pet.

Com quase duas décadas de experiência nas áreas de marketing, tecnologia e negócios digitais, Filizzola construiu uma trajetória sólida em empresas como Alloyal, Doctoralia Brasil e Sambatech, atuando na liderança de estratégias voltadas à expansão de mercado, experiência do cliente e posicionamento de marca em ambientes altamente competitivos.

“Chego à Life Pet Hub motivado pelo propósito da empresa e pelo potencial de transformar o acesso à saúde pet no Brasil. O desafio agora é fortalecer ainda mais a conexão com os tutores, ampliar a relevância das marcas do grupo e apoiar a estratégia de crescimento sustentável do negócio”, afirma Pedro Filizzola.

Continue lendo

Gente

Sérgio Mobaier é o novo CEO da Santa Helena Alimentos

Publicado

em

A Santa Helena Alimentos anuncia Sérgio Mobaier como seu novo CEO. O executivo assume a posição com o desafio de dar continuidade à estratégia de crescimento sustentável, inovação contínua e fortalecimento das marcas que compõem o portfólio da companhia.

Com mais de 30 anos de experiência no setor de alimentos e bens de consumo, Mobaier construiu uma trajetória sólida em empresas nacionais e multinacionais como Sadia, Marfrig, JBS/Seara, BRF, Catupiry e Queijos Regina, nas quais teve passagem executiva por várias áreas e também como CEO.

“A chegada de Mobaier marca um novo capítulo da Santa Helena. Ele traz uma combinação de visão estratégica sólida e um olhar voltado para a inovação que conversa exatamente com o nosso momento e será essencial para seguir impulsionando o crescimento da companhia. Tenho plena confiança de que ele dará continuidade ao legado construído ao longo dos últimos anos, fortalecendo ainda mais as nossas marcas e nossa cultura”, afirma Renato Fechino, presidente do conselho de administração da Santa Helena.

 

Continue lendo