Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Henkel fortalece time de marketing e foca em novo comportamento do consumidor

Publicado

em

Henkel fortalece time de marketing e foca em novo comportamento do consumidor

A Henkel, responsável por produzir as marcas Cascola, Loctite e Pritt, reforça o time com a nova diretora de marketing e trade marketing para a área de adesivos de consumo, Fernanda Figueiredo, e com o gerente de marketing de Cascola, Vitor Cybis. Os executivos chegam à companhia com desafios ligados à mudança de comportamento do consumidor que foi transformada com o período de isolamento social e a digitalização dos pontos de interação com todos os stakeholders.

Formada em Administração pela PUC-MG com MBA em Marketing pela United Business Institutes, Fernanda Figueiredo possui mais de 20 anos de experiência na área de marketing com passagens por empresas como AkzoNobel, BASF, Bosch and Siemens Home Appliances, Accor e Ambev. Além disso, também já foi professora da pós-graduação de Marketing na FAAP.

Vitor Cybis, formado em administração de empresas pela UNICID com MBA em Trade Marketing pelo BI International, tem mais de 20 anos de experiência em grandes indústrias como Nestlé, Kellogg, BASF, Apple e Sherwin-Williams nas áreas de promoção, vendas, marketing e trade marketing.

“O modelo de consumo mudou e as marcas precisam se adaptar aos novos comportamentos. A Henkel é uma indústria ligada à inovação e está sempre atenta ao mercado e pronta para absorver as novidades, se transformar e suprir as necessidades sejam do público B2B ou B2C. O movimento agora está na experiência de consumo e hiperconexão e estamos reestruturando a operação com uma estratégia muito mais digital tanto para comunicação quanto para as vendas. Vem muita novidade por aí”, conta a nova diretora.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Logan promove Luana Oliveira ao cargo de marketing manager

Publicado

em

Logan, multinacional de tecnologia e mídia multicanal, anuncia a promoção de Luana Oliveira ao cargo de marketing manager. A executiva ingressou na companhia em 2022 como Sr. marketing analyst, foi promovida a marketing team leader e agora assume a gestão do marketing no Brasil.

Reconhecida por sua visão integrada de marca, dados e performance, Luana atua nas frentes de branding, eventos, comunicação, marketing digital e endomarketing, ações promocionais, integração com o time comercial e gestão da agência de PR. Com MBA em Marketing pela ESPM e passagens pelo mercado financeiro, incluindo uma fintech, e pelas áreas comerciais da Porto e do Itaú, a executiva também foi palestrante do HackTown 2025, principal evento de tecnologia e inovação da América Latina.

“A Logan é um ecossistema vibrante, onde tecnologia e criatividade caminham juntas. Assumir essa posição é a oportunidade de ampliar o impacto das nossas entregas, fortalecer a conexão com clientes e consolidar nosso papel como referência em soluções que geram resultados reais”, afirma Luana Oliveira.

Continue lendo

Gente

Newton Neto, Chairman da Lean Agency, é selecionado para o júri do Effie Awards 2025

Publicado

em

Newton Neto, Chairman da Lean Agency, foi selecionado para compor o júri do Effie Awards 2025, uma das premiações mais prestigiadas e respeitadas do mercado publicitário global. Reconhecido por celebrar as campanhas mais eficazes e impactantes, o Effie é referência em excelência criativa e resultados de negócios.

A participação de Newton Neto no júri do Effie Awards 2025 é um marco significativo que reforça a posição de destaque da Lean Agency no mercado. Sua nomeação reconhece sua trajetória, sua visão estratégica e o compromisso da agência com a excelência e a inovação na publicidade.

“Participar do júri do Effie Awards é uma honra e também uma grande responsabilidade. É uma oportunidade de contribuir para a valorização de trabalhos que não apenas encantam criativamente, mas que entregam resultados consistentes e transformadores. Essa troca de visões e experiências é essencial para evoluirmos como indústria”, afirma Newton.

O Effie Awards é uma premiação internacional que reconhece a eficácia no marketing, celebrando campanhas publicitárias que se destacam pela capacidade de gerar resultados reais para as marcas e seus públicos. Participar do júri do Effie exige um profundo conhecimento de mercado, uma visão aguçada para tendências e um compromisso com a integridade das avaliações.

Continue lendo