Gente
Heloisa Pinho é a nova Country Manager do Waze para o Brasil
O Waze, aplicativo de mobilidade urbana colaborativo, anuncia uma nova liderança no Brasil. Heloisa Pinho assume como Country Manager da companhia e tem como responsabilidade expandir ainda mais a atuação do aplicativo no Brasil.
“Estou muito contente com o desafio, fazer parte do Waze é fazer parte de uma comunidade de mais de 140 milhões de usuários no mundo que usam diariamente o aplicativo para se locomoverem e ganharem mais tempo e qualidade de vida. Nosso objetivo é ajudar a eliminar o trânsito das cidades e tornar o trânsito mais seguro”, diz Heloisa Pinho, Country Manager do Waze Brasil.
Ainda de acordo com a executiva, “assumir a liderança em um dos principais mercados globais do Waze é uma grande responsabilidade. Nosso foco esse ano é crescer ainda mais a base de usuários, aprofundar as parcerias com as marcas e agências, levar mais segurança para as pessoas através da tecnologia e continuar valorizando o trabalho da nossa comunidade de usuários que ajuda a melhorar o aplicativo todos os dias”.
Antes de assumir o cargo de Country Manager, desde 2019, Heloisa era Head de Indústrias para os segmentos de Varejo, Combustíveis e Redes de Restaurantes no Waze Brasil e trabalha no Google há mais de 11 anos onde já passou pelas áreas de Novos Negócios, Contas Globais e Large Customer Sales liderando a relação com clientes como Natura e L’Oréal. A executiva é formada em Publicidade pela PUC-Rio e pós-graduada em Marketing pela IBMEC-Rio.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.