Promoção
Hellmann’s sorteia R$ 100 mil para consumidor transformar sua cozinha

Hellmann’s apresenta mais uma iniciativa para se aproximar do consumidor no ponto de venda. A marca de alimentos da Unilever, anuncia a promoção “Hellmann’s Transforma sua Cozinha” que vai sortear prêmios bastante desejados para o público que quer renovar a sua cozinha.
A estratégia acontecerá em lojas de todo o país até o dia 18 de setembro de 2024. Por meio de uma promoção com mecânica de compre e concorra, a marca fará sorteios semanais de geladeiras, fogões e air fryers, além do grande prêmio final de R$ 100 mil.
Para participar, o consumidor deve gastar R$ 20,00 em produtos Hellmann’s nas lojas participantes, enviar a foto do cupom fiscal para https://promo.hellmanns.
A estratégia promocional é assinada pela Accuracy. “A promoção foi concebida para captar o desejo dos consumidores de renovar suas cozinhas. Nossa estratégia visa não apenas engajar na ação, mas inspirar os consumidores a transformar a cozinha em um ambiente para momentos especiais e marcantes”, conta Marco Centenaro, CCO da agência.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








