Promoção
Hellmann’s sorteia R$ 100 mil para consumidor transformar sua cozinha

Hellmann’s apresenta mais uma iniciativa para se aproximar do consumidor no ponto de venda. A marca de alimentos da Unilever, anuncia a promoção “Hellmann’s Transforma sua Cozinha” que vai sortear prêmios bastante desejados para o público que quer renovar a sua cozinha.
A estratégia acontecerá em lojas de todo o país até o dia 18 de setembro de 2024. Por meio de uma promoção com mecânica de compre e concorra, a marca fará sorteios semanais de geladeiras, fogões e air fryers, além do grande prêmio final de R$ 100 mil.
Para participar, o consumidor deve gastar R$ 20,00 em produtos Hellmann’s nas lojas participantes, enviar a foto do cupom fiscal para https://promo.hellmanns.
A estratégia promocional é assinada pela Accuracy. “A promoção foi concebida para captar o desejo dos consumidores de renovar suas cozinhas. Nossa estratégia visa não apenas engajar na ação, mas inspirar os consumidores a transformar a cozinha em um ambiente para momentos especiais e marcantes”, conta Marco Centenaro, CCO da agência.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.