Promoção
Heineken Village leva consumidores para espaço exclusivo no GP do Brasil

Heineken, patrocinadora global do Fórmula 1 Rolex Grande Prêmio de São Paulo 2023, acaba de lançar a promoção “Você na Formula 1 com Heineken 0.0”, que premia dez consumidores, com um acompanhante, maior de idade, cada, por sorteio, para curtir e vivenciar o Heineken Village, em 5 de novembro, o dia principal do evento.
O espaço único, em forma de estrela, montado em um dos melhores locais para vista de quase todo o Autódromo de Interlagos, conta com mais de 30 mil metros quadrados de área e reúne experiências especiais, como tirolesa, DJs e open bar. O local funcionará durante o GP São Paulo 2023, que acontece nos dias 3, 4 e 5 de novembro, e propicia uma visão à distância de 30 metros da pista, cobrindo cerca de 70% do circuito.
A campanha, que funciona até o dia 22 de outubro, é para todos aqueles que fizerem uma compra de no mínimo R$30,00 em Heineken 0.0, podendo concorrer a prêmios instantâneos e à possibilidade de um par de ingressos para o setor gramado do Heineken Village. Para isso, é necessário ser maior de 18 anos e residente no Brasil.
Para participar, esse consumidor deve se inscrever no site , conferir o regulamento, inserir todas as informações e enviar uma foto da nota fiscal. Importante lembrar que cada participante poderá concorrer no sorteio com, no máximo, 8 números da sorte por CPF, durante todo o período de participação.
O resultado dos ingressos sairá no dia 27 de outubro, após a apuração. Com isso, através de um contato da empresa e divulgação no site, o vencedor tem 72h para demonstrar interesse nos prêmios.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








