Promoção
Heineken Village leva consumidores para espaço exclusivo no GP do Brasil

Heineken, patrocinadora global do Fórmula 1 Rolex Grande Prêmio de São Paulo 2023, acaba de lançar a promoção “Você na Formula 1 com Heineken 0.0”, que premia dez consumidores, com um acompanhante, maior de idade, cada, por sorteio, para curtir e vivenciar o Heineken Village, em 5 de novembro, o dia principal do evento.
O espaço único, em forma de estrela, montado em um dos melhores locais para vista de quase todo o Autódromo de Interlagos, conta com mais de 30 mil metros quadrados de área e reúne experiências especiais, como tirolesa, DJs e open bar. O local funcionará durante o GP São Paulo 2023, que acontece nos dias 3, 4 e 5 de novembro, e propicia uma visão à distância de 30 metros da pista, cobrindo cerca de 70% do circuito.
A campanha, que funciona até o dia 22 de outubro, é para todos aqueles que fizerem uma compra de no mínimo R$30,00 em Heineken 0.0, podendo concorrer a prêmios instantâneos e à possibilidade de um par de ingressos para o setor gramado do Heineken Village. Para isso, é necessário ser maior de 18 anos e residente no Brasil.
Para participar, esse consumidor deve se inscrever no site , conferir o regulamento, inserir todas as informações e enviar uma foto da nota fiscal. Importante lembrar que cada participante poderá concorrer no sorteio com, no máximo, 8 números da sorte por CPF, durante todo o período de participação.
O resultado dos ingressos sairá no dia 27 de outubro, após a apuração. Com isso, através de um contato da empresa e divulgação no site, o vencedor tem 72h para demonstrar interesse nos prêmios.
Promoção
Smart Fit cria boy band e estreia campanha

Em clima de nostalgia anos 2000, a Smart Fit lança a boy band FlashBack Fit Boys para divulgar promoção que traz o precinho de 2009 de volta: R$ 49,90 mensal, nos dois primeiros meses. A campanha criada pela Milà, com produção do hub criativo integrado com inteligência artificial, o Milà.i, conta com veiculação no ambiente digital e nos canais da marca.
“Enquanto alguns produtos e comportamentos saem de moda rapidamente, a busca pelo bem-estar e o cuidado com a saúde é algo que permanece e atravessa gerações. De forma bem-humorada, a nova campanha faz essa relação e destaca a promoção que proporciona maior acessibilidade para quem quer treinar, praticar exercícios físicos”, comenta Cristina Duclos, CMO global da Smart Fit.
No filme, a partir da rima “A internet era 3G / A música era em CD…” o hit da boy band da Smart Fit relembra um pouco como era o mundo em 2009 e conta que aquele preço está de volta com a promoção FlashBack Smart Fit.
“Assim como já tivemos momentos nostálgicos sobre os anos 80 e 90, identificamos que há um movimento nas redes para celebrar os anos 2000. Criamos a boy band Flahsback Fit Boys justamente para entrar nessa conversa e se conectar com o público de forma divertida”, acrescenta Sleyman Khodor, sócio e CCO da Milà.
Promoção
Nadir lança a campanha “Destino dos Sonhos com Nadir” e vai sortear prêmios todos os dias para seus clientes até o final do ano









