Promoção
Heineken Village leva consumidores para espaço exclusivo no GP do Brasil

Heineken, patrocinadora global do Fórmula 1 Rolex Grande Prêmio de São Paulo 2023, acaba de lançar a promoção “Você na Formula 1 com Heineken 0.0”, que premia dez consumidores, com um acompanhante, maior de idade, cada, por sorteio, para curtir e vivenciar o Heineken Village, em 5 de novembro, o dia principal do evento.
O espaço único, em forma de estrela, montado em um dos melhores locais para vista de quase todo o Autódromo de Interlagos, conta com mais de 30 mil metros quadrados de área e reúne experiências especiais, como tirolesa, DJs e open bar. O local funcionará durante o GP São Paulo 2023, que acontece nos dias 3, 4 e 5 de novembro, e propicia uma visão à distância de 30 metros da pista, cobrindo cerca de 70% do circuito.
A campanha, que funciona até o dia 22 de outubro, é para todos aqueles que fizerem uma compra de no mínimo R$30,00 em Heineken 0.0, podendo concorrer a prêmios instantâneos e à possibilidade de um par de ingressos para o setor gramado do Heineken Village. Para isso, é necessário ser maior de 18 anos e residente no Brasil.
Para participar, esse consumidor deve se inscrever no site , conferir o regulamento, inserir todas as informações e enviar uma foto da nota fiscal. Importante lembrar que cada participante poderá concorrer no sorteio com, no máximo, 8 números da sorte por CPF, durante todo o período de participação.
O resultado dos ingressos sairá no dia 27 de outubro, após a apuração. Com isso, através de um contato da empresa e divulgação no site, o vencedor tem 72h para demonstrar interesse nos prêmios.
Promoção
Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.
É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.
A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”









