Promoção
Colgate-Palmolive lança a Campanha “Seu Sorriso Vale Prêmios”

A Colgate-Palmolive acaba de anunciar o lançamento da campanha “Seu Sorriso Vale Prêmios”, uma iniciativa exclusiva para as lojas do atacarejo (Cash&Carry) que vai dar mais de mil prêmios instantâneos. A campanha estará em vigor pelos próximos dois meses, se encerrando no dia 30 de novembro de 2023.
Para participar da promoção, basta adquirir R$20,00 em produtos das marcas Colgate-Palmolive em qualquer uma das lojas do atacado e realizar o cadastro no site.
Além do prêmio final no valor de R$150 mil, que pode ser a chave para a realização de vários sonhos, os participantes também terão a oportunidade de ganhar mais de mil prêmios instantâneos com valores que chegam até R$500,00.
A campanha “Seu Sorriso Vale Prêmios” é uma celebração do compromisso da Colgate-Palmolive de espalhar mais sorrisos e felicidade.
Promoção
Rede de farmácias mineira investe R$ 500 mil na campanha “Show de Prêmios”

Promoção
Plano&Plano estreia campanha Apê Grátis – A Missão

A incorporadora e construtora Plano&Plano inicia sua nova campanha promocional “Apê Grátis – A Missão”, que sorteará dois apartamentos grátis com vale compras de R$ 50 mil, prêmios instantâneos diários, e ainda proporcionará vantagens aos jogadores que quiserem adquirir um apartamento.
Para este ano, o Plano&Plano deu um upgrade na gamificação e traz novidades como novos quizzes e missões, sistema de retorno com ranking entre os participantes, roleta de prêmios, mais opções de plantas e apartamentos virtuais para decorar e avanço no jogo, avatares personalizáveis entre outras surpresas. Os jogadores também possuem perfis próprios para acompanhar seu desempenho no jogo, e podem visualizar como outros jogadores e familiares estão avançando nas missões.
A Planitown, cidade fictícia inspirada em São Paulo, e onde acontece o jogo, ganhou novos ambientes, que contarão com mecânicas exclusivas para que os consumidores possam explorar, aprender e ganhar vantagens no jogo. Um deles é o Instituto Plano&Plano, iniciativa de investimento social da Plano&Plano em prol da educação de crianças e adolescentes em vulnerabilidade social. Lá no espaço, os participantes poderão conhecer as ações sociais realizadas, adquirir itens, participar de quizzes para acumular números da sorte, além de fazer parte dessa corrente do bem.
Os personagens Planitos também oferecem mais interativos na nova campanha. “Eles terão um QG próprio, onde os participantes poderão tirar dúvidas e pegar dicas de como avançar no jogo. Os Planitos também aparecem como avatares dos nossos participantes, que podem customizá-los de diversas maneiras”, comenta Andreia Rocha, head de marketing da Plano&Plano.
O conceito da campanha é assinado pela Criadoria, e conta com as agências Spinoff para inbound e ativações do jogo; Engine, para as ações digitais; Adalov para análise de dados e inteligência; um Publishet para mídia offline; All Cubo, para as ações no PDV, Fábrica 2 para as lives e a Gogamers, responsável pela gamificação.
Para participar da campanha e concorrer aos prêmios e apartamentos é necessário se cadastrar no site: www.apegratis.com.br