Promoção
Heineken traz ao Brasil robô que foi sucesso nos Estados Unidos

A Heineken traz ao Brasil o robô B.O.T (Beer Outdoor Transporter), sucesso nos EUA, capaz de conduzir de forma autônoma um cooler com até 12 latas de cerveja. Os consumidores terão a chance de concorrer a um B.O.T exclusivo em uma promoção válida até 30/01/2022. A ação é destinada às pessoas maiores de 18 anos e as inscrições podem ser feitas dentro do aplicativo My Heineken, por meio do cadastro de notas fiscais em compras de ao menos R﹩ 50,00 em produtos Heineken ou Heineken 0.0. A cada registro realizado, o usuário ganha um número da sorte para concorrer ao sorteio.
“O lançamento do B.O.T foi um sucesso e aqui no Brasil tivemos uma boa repercussão. O consumidor nos pediu e nós atendemos. Essa ação vem para reforçar a nossa busca em sempre trazer inovações que tragam cada vez mais experiências únicas para os brasileiros”, ressalta Beatrice Jordão, Gerente Senior de Marketing da marca no Brasil.
Desenvolvido para ser uma solução inovadora durante o verão, o B.O.T possibilita que os consumidores tenham acesso a cervejas geladas e refrescantes em diferentes ambientes, uma vez que o robô-conceito é composto por câmeras e sensores tecnológicos capazes de acompanhar o proprietário em todo canto, desviando de obstáculos como mesas, cadeiras e até piscinas.
Consulte regulamento completo aqui .
O aplicativo My Heineken é gratuito, está disponível em abrangência nacional e foi desenvolvido para proporcionar experiências únicas e marcantes aos consumidores da marca. Clique aqui para fazer o download do aplicativo para sistema Android (Play Store) e aqui para iOS (App Store). Há 12 unidades disponíveis e os sorteios ocorrerão nas seguintes datas: 5/12 (2 unidades), 12/01 (5 unidades) e 02/02 (5 unidades).
Promoção
Shopping Aricanduva lança Campanha de Natal com sorteio de carros Volkswagen Nivus Sense e motos Royal Enfield Guerrilla

Para celebrar o fim de ano com seus clientes, o Shopping Aricanduva anuncia a Campanha de Natal 2025. Entre os dias 12 de novembro e 31 de dezembro, quem realizar compras a partir de R$ 500,00 nas lojas e quiosques participantes poderá concorrer ao sorteio de seis motos Royal Enfield Guerrilla 450cc 0 km e dois carros Volkswagen Nivus Sense Automático 0 km, além de levar um panetone de 450g sabor gotas de chocolate da Cacau Show para casa.
Para participar, os clientes poderão se cadastrar nesta promoção, gratuitamente, acessando o site www.aricanduva.com.br, única e exclusivamente por meio do aparelho celular, clicando na seção “Cadastro de Notas”, e seguindo as instruções que aparecerão na tela. Ao concluir o cadastro, serão gerados os números da sorte e o QR Code para retirada do panetone.
A distribuição dos brindes é limitada a uma unidade por CPF, válida até o fim da campanha ou enquanto durar o estoque. Os números da sorte são cumulativos.
O sorteio será realizado no dia 07 de janeiro de 2026, via Loteria Federal. Consulte regulamento e lojas participantes no site https://www.aricanduva.com.br/ e concorra a grandes prêmios para começar o ano com um veículo novinho na garagem!
Promoção
Promoção “Você na São Silvestre com ASICS” leva consumidores para viver a experiência completa da 100ª São Silvestre

Em celebração aos 100 anos da Corrida Internacional de São Silvestre, a ASICS lança a nova campanha “Você na São Silvestre com ASICS”, promoção que vai premiar consumidores de todo o Brasil com experiências e recompensas exclusivas. A ação, que acontece entre os dias 3 de novembro e 6 de dezembro, reforça o posicionamento da marca como patrocinadora oficial da prova e convida a comunidade running a celebrar o marco histórico com a ASICS.
Durante o período da promoção, consumidores que comprarem qualquer produto ASICS, seja no site oficial ou em lojas parceiras, poderão se cadastrar no site da campanha, fazer o upload do cupom fiscal e concorrer a prêmios instantâneos e a uma experiência completa na São Silvestre 2025. O participante ainda terá suas chances dobradas caso seja membro do OneASICS , programada de fidelidade gratuito da marca.
A cada R$ 699,00 em compras, o participante recebe um número da sorte para grande sorteio o sorteio final, que será realizado em duas fases, a primeira no dia 22/11 e a outra no dia 10 de dezembro. Ao concluir o cadastro, o participante também é direcionado para uma roleta virtual, que revela instantaneamente se ele ganhou um voucher de R$ 400,00 para ser utilizado no site da ASICS, prêmios que serão distribuídos diariamente durante o período da campanha.
“Sabemos o quanto a 100ª São Silvestre é especial e o quanto muitos corredores têm o sonho de correr. Com esta campanha, queremos dar uma nova chance para essas pessoas viverem esse momento histórico com a ASICS. Mais do que um sorteio, é uma oportunidade real de estar na prova mais simbólica do país, em um ano que ficará marcado na história do esporte brasileiro”, afirma Constanza Novillo, diretora de marketing da ASICS América Latina.








